— Você não me ligou! — Deixei a acusação escapar, enfim, fazendo-o estancar na minha frente. — Eu não sei como você trata as pessoas que passam pela sua cama, Lightwood, mas eu não gostei de ser tratado assim! Até tentei me enganar, fingir eu que podia.. — Digo rapidamente, me atropelando nas palavras. — Ter um lance de uma única noite, mas eu não sou assim! E quando acordei e você havia partido, sem nem mesmo se despedir.. Eu me senti usado! — Confessei por fim.
O vi franzir o cenho, e quase unir suas sobrancelhas.
— Oh, porra! — Exclamou. — Eu não queria que se sentisse assim, Magnus! — Eu realmente estava mal pelo que o fizera sentir. Envergonhado era a palavra certa para esse momento. — Se eu.. Sai, daquela forma tão sorrateira, foi porque.. Eu acordei no meio da noite. Você ali, tão colado a mim.. — Meu olhar percorreu o corpo dele, coberto por aquele fofo pijama de estrelinhas. Era quase infantil, mas nele, até aquilo se tornava sexy. — O cheiro do seu corpo me deixando louco.. — Eu desejava muito, mas evitei tocá-lo. — E tudo o que eu podia pensar era... Em me enfiar entre as suas pernas e te sentir na minha boca. E então te possuir novamente, até a exaustão..
Mordi o lábio, o olhar faminto que Alec tinha nos olhos, as coisas que dizia, deixavam as minhas pernas tão firmes como manteiga.
— Bom, eu acho que eu não ia te impedir e você devia saber disso.. — Murmurei.
— Acontece que eu também sabia que só isso não seria o suficiente. — Meu tom agora era mais baixo e grave. — E, Mags... — Usei de sinceridade num desabafo. — Eu não posso me apegar a você..
Notei o olhar perdido de Alexander, como o de um garotinho assustado.
— Não estou pedindo que se apague a mim, Alexander! Não estou pedindo sequer um compromisso! Eu também não estou pronto para outro relacionamento agora. Só.. eu realmente não gostei da forma como você fugiu da minha cama daquela forma!
Esbocei um sorriso ao ouvir a frase dele, mas logo fiquei sério novamente, recebendo o olhar ameaçador de Magnus.
— Se eu não saísse da sua cama naquele momento, é possível que ainda estivéssemos nela... Percebi um pouco tarde demais que fui um babaca! Fiquei assustado com a intensidade do que eu sentia quando o seu corpo estava colado ao meu.
— Isso é verdade? — Ele perguntou, me olhando desconfiado.
— Sim, juro que é, Mags! Os dias se passaram e julguei ser tarde para ligar. — Foi então que toquei a face dele, deslizando um dedo por sua extensão e se detendo em seu queixo. — Você pode me perdoar, gatinho? — Usei o meu tom mais sedutor, baixo, quase rouco.
— Pelo quê? — Fitava a parede atrás de mim, os braços cruzados, numa expressão irredutível. Voltei a sorrir. Percebi que as minhas desculpas seriam recusadas se eu não dissesse as palavras certas.
— Por eu ter sido um babaca, um idiota! E não, não é daquele modo que eu trato as pessoas que passam pela minha cama! — Inclinei a minha cabeça, os meus olhos fixos nos lábios dele. — Se você me permitir..
— Não tão rápido, marujo! — Detive Alexander, colocando o dedo indicador em seu peito — Primeiro me diga. O que há entre você e Sebastian? — Eu não sabia se eu ia gostar da resposta. Ainda mais quando o maxilar dele ficou rijo a menção do nome do outro.
— Não tenho nada com ele, Magnus! — Respondeu de forma seca, como se não gostasse de tocar naquele assunto.
— Como não, Alexander? Ele me advertiu de várias formas para ficar longe do “homem dele!”
VOCÊ ESTÁ LENDO
For You (Malec)
FanfictionDuas pessoas de mundos totalmente diferentes.. A atração é certeira, a química é intensa, duas pessoas tão diferentes em meio a um turbilhão de sensações. . Um amor surge em meio a muitos obstáculos.. Só nos resta saber se esse amor sobreviverá n...