Snowin faz uma proteção de gelo de baixa para cima em toda cidade de Glacial, pelo lado de fora, a cercando também pelos lados, e guardas armados por dentro.
Any, para ajudar, levanta muros em volta.
E por fim, alguns metros de distância das paredes de gelo e terra, O Rei de Glacial, cria uma tempestade de neve, colocada também em volta para ser a primeira defesa em caso de um ataque.-Segurança nunca é de mais. -diz Lionel, concordando, subindo em Dragwin junto com seu filho, enquanto Any está montada em Drahero.
Os três partem para Chamas do Sol e pela primeira vez Any pode voar mais tranquila com seu dragão, aproveitar a vista da natureza, entre as cidades.
Ela fecha os olhos, sentindo o vento tocar em seu rosto, abrindo eles, observa a luz do sol naquela manhã e depois deita abraçando seu dragão, suspirando feliz, indo mais alto tocando as claras nuvens.Já Lionel sente um pouco de medo, nunca teve em um lugar tão alto.
Snowin dá risadas e fala pela mente com Dragwin fazer manobras no céu, para o desespero de seu pai e altas risadas de Any.Alguns minutos depois eles estão próximos da entrada de Chamas do Sol.
Não veem mais as colunas com tochas e nada mostrando que é uma cidade do dragão do fogo.-Como combinado, vamos descer, entrar a pé, sem mostrar os dragões. -diz Lionel.
Depois de descerem, os dragões voltam para os corpos dos cavaleiros, o trio entra na cidade, que já está com portões abertos, mostram para os guardas que vieram em paz, aceitando a revista provando estarem desarmados.
-Gostaríamos de falar com o protetor da cidade Ryu Dost. -diz Snowin
-Você quis dizer Rei da Cidade. -responde o guarda, ridno e logo pergunta. -O que querem com o rei? E quem são vocês?
-Meu nome é Snowin Hart, protetor de Glacial com o poder do dragão de água e gelo, se preferirem, podem me chamar de Rei também. -Any segura a risada, enquanto Snowin continua a apresentação. -esse é meu pai Lionel Hart, Lider dos Guerreiros da Esperança.
-Um dos revolucionários, o rei não é muito chegado ao seu grupo. -responde o guarda interrompendo Snowin, olhando a roupa de Lionel e a do filho, uniformes com algumas modificações nas cores, azul e detalhes em preto e que ganharam proteções no peito com os coletes, e as cotoveleiras e joelheiras.
-Gostaria e espero que respeitem o senhor Hart. Ele ainda é um Líder.
Independente das controvérsias que existem em cima do que os guerreiros fazem ou deveriam..
Ele não ia pra uma caverna brincar com o Dragão.
Mas eu não devo dizer isso para vocês, e sim para o seu rei, caso se ele se importa mesmo agora com isso, não concordam?O guarda fica em silêncio, estreitando os olhos para Any, a menina usando uma calça jenas azul e camiseta verde, com as mesmas proteções dos Hart's.
-E você é quem?
Snowin responde.
-Essa é...
-Deixe que eu me apresente... -Any o interrompe, sorrindo, piscando o olho esquerdo pra ele. -Eu sou Any Lin, Rainha da cidade Grande Gaia, que foi destruída.
O guarda surpreende por ter dois cavaleiros dragões presentes.
-Melhor você ir logo avisar nossa chegada ao seu rei, pois é importante, caso você não deseje que Chamas do Sol tenha o mesmo final que a minha cidade.
O guarda manda outros dois avisarem logo o rei, que minuto depois permite a entrada dos três no seu castelo.
Na ida para a grande morada, foi Impossível para os três não notarem a calmatia e paz presente nas ruas daquela cidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mundo é dos Dragões
FantasyAno de 2198. 176 anos depois de perderem a Guerra, a humanidade ainda tenta se reeerguer para enfrentar os Seres Místicos. Mas, primeiro, os humanos têm que vencer os Dragões com poderes elementares, cada um dominando uma das 6 cidades restantes no...