6 de Junho de 2199
Terra
Snowin está com Juvi e seus pais em Glacial numa tarde começando a se acostumar com a calmaria que já está durando alguns meses.
Os quatro em volta da mesa.
Snowin com o braço esquerdo em volta do ombro de Juvi, que sentada na cadeira ao lado repousa a cabeça no peito dele, abraçados.
Ela olha para Denise e Lionel, o casal está de mãos dadas, e Juvi ouve algo parecido com um "você é linda." dito do sogro para sogra.
Logo a cavaleira imagina em estar assim com seu namorado no futuro.
A época de paz e a oportunidade de ter uma família grande e próspera.
Uma casa como aquela ou num castelo.
Independente da moradia, uma família.
Com vários filhos tendo poder dos dragões, soltando sombras, feiches de luz, gelo e água pelos corredores.Ela sorri após o último pensamento.
O bom aroma do chá gelado, e dos biscoitos de nata feitos por Denise, abriram mais o apetite.
Criando um cubo de gelo, Snowin coloca no seu copo com refresco de laranja.
É chegado o Verão.
Agradecendo pela sua ascenção e a dos amigos como Cavaleiros dragões benefíciando a Terra até nos alimentos.
Tudo do bom e do melhor e ainda pode melhorar.Ele beija Juvi, sorrindo, amando tudo isso que estão vivendo, inédito para eles.
Porém ainda existem coisas inacabadas entre os dois mundos.
Na metade do café da tarde, um Dragão pequeno de fogo atravessa um portal de teletransporte feito pela espada de Ryu e pousa na cidade com um recado marcado em seu corpo dizendo que a cidade de Waterfall está sendo atacada como nunca antes por um exército gigantesco dos dragões cinzentos de Solgarth.
Um soldado que estava na rua, avisa Rei Snowin, que logo fala para Juvi preparar o exército na Eterna Noite teletransportando ela.
Em seguida, os outros Cavaleiros também são avisados e partem para o Reino Místico.
E dessa vez terão que usar soldados.Waterfall
Ao mesmo tempo Ryu libera um exército de dragões, já feitos durante os meses, para defender a cidade, dando tempo para os soldados de Waterfall se prepararem e civis se protegerem.
Mas a diferença em números ainda continua grande.
Muitas chamas no céu.
E dragões queimados caem como chuva de fogo.-Annaye proteja a Rainha aqui dentro do castelo pois ela não pode lutar. -comanda Gilbert na saída. -os outros podem ir para o campo de batalha. Ornin e Nice ajudem a Rainha Ysla que está com o exercito de sereias no chão eliminando os dragões que passam pela nossa defesa perto da praia, eu e Timer lideramos o nosso exército nas ruas.
Ryu lute no ar com seus dragões, precisamos parar com essa chuva de fogo que está acertando casas e prédios, jovem cavaleiro e nos proteja de Klourous.
E não se esqueçam que ainda há os outros exercitos deles chegando.
Mas creio que os Cavaleiros Dragões estão vindo com seus exércitos.Chamas do Sol
Rei Ury, está com o Exército de Tiph montado em dragões.
Porém alguns do exército de seu irmão não estão querendo lutar, achando que não tem mais necessidade de guerrear.O jovem cavaleiro, indignado por mais uma vez o povo da Terra voltou a pensar dessa maneira, começa a exortá-los:
-Vocês pensam que essa batalha não é mais de vocês!?
Mas é sim!
Pessoas do outro lado ainda lutam por nós, porque se o exército de Waterfall for derrotado, o Rei Solgarth vai atacar em seguida a Terra!
O seu líder está do outro lado, dando seguimento ao que Hyroan Werneck Renz fez, lutar pela Terra e pelo Reino Místico!
Estamos aqui hoje porque pessoas assim lutaram com esse mesmo objetivo, ao longo dos tempos!
Ouçam com atenção!
Não existe mais dois mundos é apenas um!
Se não querem lutar para a Guerra não chegar aqui, então fiquem e esperem ela vir até sua cidade!
Essas são as únicas opções!
Não escolham ver eles tomarem tudo que vocês prezam!
Então, digo aos que tem coragem e sabem que nada ainda terminou, venham comigo e lutem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mundo é dos Dragões
FantasyAno de 2198. 176 anos depois de perderem a Guerra, a humanidade ainda tenta se reeerguer para enfrentar os Seres Místicos. Mas, primeiro, os humanos têm que vencer os Dragões com poderes elementares, cada um dominando uma das 6 cidades restantes no...