Capítulo 7

2 1 0
                                    

Alexander, Juvi e Any encontram Ryu, Ury e Snowin descansando e recuperando dos ferimentos, sentados nos escombros do poder de terra que foi destruído.
O impacto do embate dos últimos poderes deixou Waterfall com rachaduras, mais um ataque dos inimigos pode acabar com tudo.

-Como ficou a cidade nos outros lados? -pergunta Ryu.

-Está protegida, conseguimos parar o ataque pelos quatro cantos, graças a vocês como primeira defesa. -responde Any. -e conseguimos salvar todos civis, mas hoje perdemos mais soldados do que o comum.
Será que foi uma boa ideia trazé-los pra cá?

-Entendido. Precisamos deles Any. Eles conduzindo os dragões podem ajudar na retirada, e salvar vidas enquanto os dragões menores enfrentam os outros. -comenta Snowin, abraçando Juvi.

Mais uma vez, Any acha estranho o comportamento de Juvi, a maneira que ela abraça se aconchegando em Snowin, tão mais forte do que o comum.
Algo preocupa a cavaleira da noite.

-Devemos voltar, pois alguns feridos precisam de ajuda, e devemos preparar para possíveis ataques seguintes.
E pensar logo numa estratégia  para vencer Solgarth... -diz Any.

-Me preocupa ele continuar destruindo tudo assim. -comenta Alexander, observando a sua volta como tudo ficou, apesar deles protegerem as ruas, mas aquele último ataque passou pro cima de todas as defesas deles criadas.

Os seis cavaleiros vão para o castelo de Waterfall e ordenam aos dragões que sobraram para fazerem uma defesa em volta da cidade.
Por estarem mais descansadas, as sereias lideradas por Ysla se juntam na proteção e fazem ronda nas ruas com os guardas.
Uma hora depois, saindo dos abrigos e locais que estavam escondidos os civis que ficaram nas ruas, voltam para suas casas.

-Eles ficaram fazendo vários dragões por meses, aumentando o número do exército, além de aumentar o poder e o tamanho de alguns soldados. -reclama Gilbert com raiva dos inimigos, o jeito que usam os poderes mágicos pra guerra de maneira tão egoísta e gananciosa deixa o General ainda mais furioso.

Para os místico humanos a magia é um poder que deve ser usado por alguém preparado e que representa todo um povo, usado somente em casos importantes envolvendo todo o mundo.
Para abençoar, livrar e guiar todas as vidas.
Não pensando em si mesmo e nem na destruição do outro.

O general aperta suas mãos uma na outra, preocupado pois sabe que foi um dos ataques mais perigosos sofrido por Waterfall, que poderia acabar com a cidade.
E Solgarth desaparecido, deixa tudo imprevisível, pode vir mais um ataque a qualquer momento.

-Acalme-se, pai. -diz Timer, aproximando do pai com a mão no ombro dele, chegando para se sentar na cadeira em volta da mesa de reuniões.

-Me acalmar? Mas como? Nunca pensei que enfrentariamos momentos assim, nunca pensei que Waterfall estaria nesse ponto... correndo o risco de ser destruída em um próximo ataque.

-Mas o Timer está certo, meu pai. - diz a Rainha Miriam chegando acompanhada de Ornin e Annaye, sentando em uma ponta da mesa, enquanto o pai está na outra e o irmão a direita dele.

-Mas, Filha... nós estamos tentando e não conseguimos ainda pressionar os inimigos ou fazer eles sentirem medo, nem um receio de vir no nosso território.
Eramos respeitados e antes tínhamos menos poder.
Agora percebo a falta que eles fazem...

Gilbert percebe que o semblante de Miriam mudou um pouco por ela lembrar de Hyoran e principalmente de Steven.

-Desculpe, filha.

-Está bem, pai... -ela suspira.

Após uma batalha, o experiente general mencionar antigos líderes que foram inspirações para tantos, praticamente comparando com a liderança de agora não traz nenhum benefício a ela e nem aos cavaleiros, principalmente os que ficaram com as espadas lendárias.
Miriam tem a vontade de gritar e virar a mesa de raiva, mas se acalma, pois seria hipocrisia pedir isso ao pai e se explodir de nervos.

O Mundo é dos DragõesOnde histórias criam vida. Descubra agora