Capítulo 11

8 2 0
                                    

Ury aumenta seu poder, cria um dragão e manda um soldado montado na fera avisar Snowin em Eterna Noite do possível ataque às outras cidades.
Em seguida o cavaleiro do vento voa cortando os ares, indo para Chamas do Sol.

-Você não entende que pessoas estão perdendo a vida e todos nós podiamos lutar juntos e trazer de volta a paz e prosperidade para Terra? -Ryu pergunta para Alexander, já com a irritação bem visível e os olhos vermelhos como chamas.

O inimigo revira os olhos, respirando fundo, responde:

-Eu estou do lado de quem tem mais chances de vencer.
Os métodos da Juvi são questionáveis, mas ela está vencendo, acredito que ela vencerá os seres místicos no reino deles, mas temos que ter mais poderes, os poderes de vocês.
Para mim ela é a salvação do povo da Terra e se acontecer de não conseguirmos vencer o outro mundo, ela achará um jeito de vivermos bem.

-Você tem um grande poder.
E mesmo tendo medo é normal.
Mas no seu caso eu já acho que é covardia.
Você é covarde, deve que acredita que matar é mais rápido do que parar e conversar.
Eu vou acabar com você, talvez antes de morrer você se arrependa e entenda que se continuarmos assim vamos nos destruir.
Brigar entre si invés de juntar, Solgarth nesse momento deve estar sorrindo ao ver a gentr se matando.

Ryu e Alexander iniciam um combate explosivo pela cidade, evitando acertas os prédios.
O cavaleiro, transformado em dragão de fogo, se joga em cima de Alexander que também se transforma.
O grande dragão do raio morde o pescoço de Ryu e começa a soltar várias cargas elétricas nele.

Ryu sai do corpo do Dragão deixando a casca em cima do adversário, sangrando no pescoço e queimaduras nos braços por causa dos choques, acerta um golpe de espada de fogo atravessando o peito de Alexander na forma dragão.

Eles caem na rua, Ryu retira a espada e se afasta, alguns passos para trás, ao ver Alexander destransformando com sangue saindo pela boca.

A energia que criou o corpo de Dragão de raio volta para Alexander, usando para curar o ferimento do corte profundo no peito, o sangue que estava escorrendo muito começa a jorra menos, tentando se recuperar, cai de joelhos.

Para impedir a regeneração, Ryu se apressa e parte ao ataque, mas o adversário usa raios para impedir o avanço e em seguida tenta fugir usando suas últimas forças para fazer dragões menores como proteção, deixando um rastro de sangue.

Ryu cansado e fraco também mata os últimos dragões com ataques de fogo e de espada, seus soldados aproximam mas não poderam fazer mutio, o rei consegue matar as feras de raios, porém Alexander fugiu, sem usar os poderes, mancando nas ruas desesperado, exausto, sentindo muita dor e medo de morrer caído ali naquele chão.

-Quer que o seguimos? -pergunta um soldado para o Cavalero do fogo.

-Sim, vá com mais três e tente capturá-lo.
Mas tomem cuidado se ele já estiver se curado e der sinal de que pode usar magia, não ataquem voltem imediatamente para cá e eu vou atrás dele... preciso descansar um pouco. -Ryu senta em um resto de parede, fechando os olhos, respirando fundo e soltando o ar devagar.

Eterna Noite

A cidade totalmente dominada, com todos os dragões derrotados e todos soldados já aceitando a desistência.
O soldado com o dragão do vento chega com o aviso de Ury.
Lionel, e seus soldados, que já estão dentro de Etena noite, recebe o aviso e leva até Snowin.

-Filho isso tudo é uma armadilha, provavelmente estão atacando Glacial e Chamas do Sol.
Ury voltou para cidade dele e Ryu ficou em Thorzeus para deter Alexander, devemos fazer o mesmo.

O Mundo é dos DragõesOnde histórias criam vida. Descubra agora