No dia seguinte, despois da primeira batalha entre os dois mundos, pela manhã, Rei Steven Renz vai falar com Solgarth em Eflen, pois após a derrota logo o Rei do Reino Místico declarou guerra contra o povo da Terra e exigindo uma explicação de Steven sobre em que lado ele está em definitivo e porque quebrou o acordo.
Steven chega com teletransporte e o Rei já está esperando.
O elfo, sentado em seu trono, com aparência jovem de um homem entre 40 e 50 anos, apesar dos quase 480 anos, em que até para um elfo era de estranhar a juventude.
É considerada a Última fase da vida dos seres míticos de orelhas pontudas, finalizando nos 500.Bem mais magro comparado ao físico forte que tinha na época da última guerra.
O cabelo preto longo e a pele branca pálida.
Roupa toda preta, calça jeans e camiseta, adotando parte do estilo dos humanos de quando viviam juntos, já que aproveitaram do conhecimento, modernidade, tecnologia e a moda de vestir.
E sobre a roupa, uma clássica túnica vermelha como sangue.Tudo combinando com o local de aparência ameaçadora, apenas abajures ligados nas partes necessárias, corredor e ao lado do trono.
E um lustre dourado já apagado.
E a luz do sol iluminando na entrada da porta.-Eu soube do seu ato ou apresentação heróica, ontem na batalha. -O Rei elfo comenta com sua voz grave e sem ânimo por ver o visitante. -juntando a sua insatisfação nesses anos com o meu governo, eu vi isso como uma declaração de guerra, então só para deixar claro, você é o meu inimigo, certo, Steven filho traidor de Fausto Renz?
-Sim, claro. Mas, me convém a dizer que o ataque começou por sua causa. Concluindo que você quebrou o acordo.
-Eles iriam atacar o Reino, todos sabemos muito bem disso.
-Poderiamos resolver tudo isso em paz, sem derramamento de sangue.
Cansou de me ouvir dizer isso.
Mas, você, apressado e faminto por guerra, acendeu o fósforo para inicar a primeira explosão sem pensar duas vezes.
Então, antes de começarmos a lutar, eu vim aqui para pedir a libertação de todos os humanos escravos.
Assim como há quase 200 anos atrás, a decisão é sua, Solgarth.-A guerra já foi declarada há muito tempo, foi apenas uma pausa de 176 anos. -Solgarth comenta, olhando para Steven com frieza.
-É mesmo... -Rei de Waterfall pausa para suspirar. -porque a paz, só nós daqui tivemos. Mas, você acha que pode vencer?
Rei Místico Humano e Rei Pirata com espadas mágicas, sereias e humanos cavaleiros dragões.
Esse humanos terem os poderes dos dragões já demonstra que a dominância dos místicos acabou nas seis cidades, então é questão de tempo eles vencerem aqui também.Solgarth começa a rir, juntando as mãos e responde:
-E você, príncipe traidor, acha que nesse tempo todo... -Solgarth se levanta, descendo os três degraus, aproximando de Steven, destacando a mesma altura mediana dos dois. Solgarth foge do padrão de altos guerreios elfos. -eu e meus aliados não evoluímos? Meu povo cresceu novamente depois daquela tragédia, então, agora poderei me vingar, matar todos humanos possíveis em batalha, você e também o seu primo com aquelas sereias malditas.
Vocês estão com tanta esperança que irão vencer, mas no final depois de terem usado todas as armas contra mim e meu exército e verem que a vitória não chegou, eu vou ficar tão satisfeito com os inicias sorrisos de vocês se tornando em choro e a justiça sendo feita. -Solgarth começa a rir mais alto e completa, olhando nos olhos de seu inimigo. -e depois da guerra vamos comemorar e festejar, porque nossas terras foram saradas dessa doença que são vocês.-Solgarth, vou pedir pela última vez.. por favor... liberte os humanos, não comece ou melhor, não insista na Guerra.
-Não... e vou continuar os ataques cada dia mais forte do que o anterior, já que vocês tem tanto poder, vamos colocá-los em ação.
Agora é guerra, Steven Renz.
Tudo será decidido nela, que vença o melhor e o mais forte Rei desses mundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mundo é dos Dragões
FantasíaAno de 2198. 176 anos depois de perderem a Guerra, a humanidade ainda tenta se reeerguer para enfrentar os Seres Místicos. Mas, primeiro, os humanos têm que vencer os Dragões com poderes elementares, cada um dominando uma das 6 cidades restantes no...