Ryu, contente pela decisão de Snowin, vendo que o aliado estava muito preocupado com o exército, o povo, e colocar eles acima da questão pessoal o sufocava, ficava preso, agora que lutará pelas duas coisas ficou livre.
-Eu concordo com você.
Está se preocupando muito com os outros, mas você deve prestar atenção em você e na sua vida, porque de um jeito ou de outro, vai refletir nas decisões como Rei.
O que tenho para dizer, Snowin, é que... do que adiantaria sacrificar o que é importante pra você para ajudar os outros e no final só eles vão estar felizes?
Lute pelos dois.
Seja ambicioso nisso.
Se você pode dar o seu melhor, então faça.
Tem a força que precisa, então lute.
Salve Juvi Raiti e a Terra.Snowin olha para Ryu, animado, sorrindo enquanto o aliado continua falando:
-Eu vou te contar uma coisa, todos temos motivos para lutar, no nosso caso o objetivo é atravessar o portal e salvar os humanos que sofrem no Reino Místico e nos livrar do domínio de Solgarth.
Porém, como você tem agora que cumprir a promessa que fez para a Juvi eu também tenho que cumprir uma promessa...-Você tem uma namorada? -Snowin pergunta, surpreso.
-Então... eu vou te contar o que aconteceu há quatro anos atrás.
Depois de eu e meu irmão aprendermos a nos defender e a sobreviver melhor na cidade, eu conheci uma garota, ela também estava sem os pais eles foram levados para o reino místico quando ela tinha 12 anos, diferente de mim ela gostava e lutava com os Guerrreiros da Esperança.
Nome dela era Nice Grent, cabelo castanho, pele morena clara, altura média, uma pequena cicatriz no canto esquerdo do lábio superior, era linda.
Começamos a namorar com 14, ficamos juntos até os 15, hoje ela teria minha idade.-O que aconteceu com ela?
-Ela foi levada como escrava para o Reino Místico, eu e Ury tentamos impedir que a levassem... -Ryu susprira e ri ao lembrar da tentativa de salvar a namorada. -nos sentimos inúteis por não conseguir ajuda-lá.
Os Guerreiros da Esperança, não vimos nenhum, novamente, segunda perda minha e não havia um soldado para nos ajudar.
Não deu tempo de despedir, nem dizer adeus, então eu prometi que de algum jeito eu iria atravessar o portal e salvá-la.
Não sei se ela está viva ainda, se encontrou os pais, e apaixonou por outra pessoa.
Infelizmente existem essas dúvidas, mas o que eu sinto por ela ainda não mudou.
E então, quando eu consegui o poder do dragão a esperança voltou, posso reencontrar a Nice independente da distância, ou o quão difícil for, eu vou lutar para tirar ela de lá.
Peço desculpas de novo, não devia ter agido daquela maneira.
Eu estou muito ansioso para encontrá-la, eu pensava que amanhã já estaríamos planejando a nossa travessia.
Terei que esperar mais um pouco.
Agora, você vai ter que achar e ajudar a Juvi.
E se conseguir vocês dois vão estar me devendo.
Me ajudarão a achar e libertar a minha Nice.Os cavaleiros se desculpam, um aperto de mãos, e o barulho da chuva de fundo, rindo, quando eles terminam de conversar e vão saindo do salão Lionel vem avisá-los da chegada inesperada de uma pessoa.
-Vim avisar vocês de que o Alexander Zennit, ex-líder de Thorzeus, pediu para vir, está aqui na cidade, seu irmão Ury o trouxesse.
-Como assim, Pai? -pergunta Snowin.
-Ele está preso em uma jaula de vento e chamas, e disse que quer lutar ao nosso lado, Ury e Any estão agora com ele.
Snowin e Ryu acompanham Lionel junto com mais alguns soldados até onde Alexander está.
Com seu poder, Snowin faz uma proteção de gelo em volta deles para não ficarem se molhando na chuva.-Por que queria vir aqui? -ele pergunta, aproximando da jaula, sem saudações.
-Eu vim propor uma aliança, depois da batalha de hoje percebi que vocês estão certos. E a Juvi desapareceu, preciso fazer algo com esse grande poder que tenho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mundo é dos Dragões
FantasyAno de 2198. 176 anos depois de perderem a Guerra, a humanidade ainda tenta se reeerguer para enfrentar os Seres Místicos. Mas, primeiro, os humanos têm que vencer os Dragões com poderes elementares, cada um dominando uma das 6 cidades restantes no...