Capítulo 4

3 2 0
                                    

4 de Julho de 2199

Glacial

Ysla, rainha das sereias, chega na Terra com o seu exército pela manhã, a cidade mais próxima do portal, e onde o exército da Terra está se organizando para invasão.
Ela tenta se manter informada de todo que foi decidido no dia anterior sobre as armaduras e armas e se houve mudanças nas estratégias, pois ausência delas foi para o descanso da última batalha.

O ataque dos elfos acabou atrasando o dia da invasão, os reis cavaleiros e rainha Miriam decidiram esperar mais um pouco.

Nas ruas de Glacial, Ysla encontra com Juvi, a Dragão pousando, estando em um tamanho um pouco maior, e Alexander em cima dela, no que parece ser um cochilo.
Movimentando rápidamente de um lado para o outro, a Dragão faz o seu discípulo deslizar, caindo no chão, fazendo um barulho engraçado, levando a sereia as risadas.

-Olá. -diz Ysla, rindo mais ao ver Alexander no chão respirando fundo, espreguiçando ao tentar levantar e Juvi bater com a cauda na cabeça dele. -O que aconteceu com ele?

-Exagerou no treinamento na Eterna Noite, tive que levá-lo para Thorzeus antes de vir para cá, custou ficar em pé, quase teve que pedir ajuda para tomar banho.
Acabou dormindo durante a viagem, e disse na partida que sobre mim só para descanso.

-Não está se esforçando demais, Rei Alexander? E não é muito jovem para ficar se colocando em risco? Não sente medo? -Ysla pergunta, curiosa, querendo saber mais sobre o garoto humano, novo e que já lutou bastante até agora.

-Não... para todas as perguntas. -ele sorri, ajeitando a roupa, tirando poeira da calça preta e da camisa cinzenta, e o cabelo ruivo na presença da bela Rainha das sereias.

Alexander analisa Ysla dos pés a cabeça, a bota preta, calça jeans apertada, a camiseta branca.
O cabelo preto, solto, e ondulado.
Lábios com batom vermelho.

-Eu quero me superar sempre, sou um Rei, devo ser o primeiro exemplo de persistência, coragem, força e esforço para obter algo.
Confesso que... -ele coloca a mão no lado direito da boca fingindo que tal ação vai impedir Juvi de ouvir. -minha mestre exagera no ensino as vezes.

Ysla sorri e Juvi solta o ar pelas narinas, enquanto Alexander com um sorriso de lado continua:

-Mesmo sendo jovem, quero ser o mais forte, além do mais quero viver e comemorar em paz o meu aniversário que está chegando, existe melhor presente do que uma guerra encerrada?

-E quantos anos vai fazer?

-15.

-Nossa. Muito novo.

-Uma das primeiras coisas que disse à ele quando o conheci. -Juvi comenta, diminuindo um pouco do tamanho.

-De acordo com a contagem da mestre, eu deveria começar a lutar só ano que vem.

-E agora tenho que te aturar antes disso. Depois disso aprendi a tomar cuidado com o que falo.

Ysla solta uma risada.

-Para, irmãzinha, você me ama, e ama me ensinar.

Juvi revira os olhos com a melosidade provocativa na voz dele e se afastando do que seria um abraço feito no pescoço.

-E você tem quantos anos? Não parece ser tão velha. -diz Alexander, Juvi pigarrea, chamando atenção dele. -desculpe pela pergunta. Responda se você quiser, é claro.

A Dragão vendo que a conversa está mais focada entre a sereia e Alexander, decidi ficar calada e observar mais.

-Eu vou fazer 181 anos em Novembro. Dia 13. -Ysla responde, a Dragão e o cavaleiro fazem suas caras de surpresos.

O Mundo é dos DragõesOnde histórias criam vida. Descubra agora