Mais paredes do castelo começam a desabar, Juvi tentando manter o controle grita:
-Snowin, volte para o seu exército em Glacial! Obrigado por ter me ajudado, mas não quero machucar mais ninguém!
Mesmo que custe minha vida não vou deixar ser controlada por nenhum humano ou ser místico.Com o perigo de ser atingido diretamente pelos feixes de luz e as sombras, o cavaleiro do gelo aproxima de Juvi colocando as mãos nos ombros dela e diz:
-Eu vou voltar! Eu vou voltar e te ajudar, eu prometo!
Sentindo o frio do toque dele em meio as queimaduras, Juvi tem um rápido alívio, mas não consegue responder, não tem tempo de assentir e nem sorrir, pois Snowin é lançado para fora do prédio pelo impulso dos poderes em cima da sua defesa de neve.
Ele se levanta, sentindo as dores da grande queda, puxando ar com dificuldade, olhando para cima, a escuridão destruindo o lugar, vai voando em direção ao centro da cidade.
Dar as costas para alguém, mesmo que por um pedido dela é difícil.-Eu vou sair e te matar, garota!
E depois vai ser esse rapaz! -grita o dragão dentro de Juvi, usanda a voz dela.-Eu não vou deixar você sair.
Foi um erro ter me deixado no controle, pensando que iria ser uma armadilha para o Snowin Hart.
Agora é minha vez de usar você e seus poderes. -a jovem responde com autoridade e confiança, ficando de pé.Snowin chega no centro da cidade, de repente um silêncio e a presença mais forte da luz do sol, ele olha para trás e vê o castelo desabando, e uma esfera como se fosse um meteorito de chamas negras e faíscas amareladas indo para o sul.
-Juvi Raiti. -ele sussurra o nome dela.
Dentro daquela energia está Juvi, com seu seu corpo normal, na forma humana, e pensando:
"Não tenho certeza se vou ficar sempre no controle do dragão, então é melhor me afastar dessa cidade e de todos.
Terei que deixar nas mãos desses cavaleiros dragões a proteção do meu povo quando vierem os ataques inimigos."Snowin ainda observando ela partir e desaparecer da sua visão, diz para Dragwin em seus pensamentos.
"Essa não é a liberdade.
Vou achá-la nesse sul que ela partiu.
Eu vou salvá-la."Dragwin sente a tristeza de seu amigo humano, que volta os olhos para oeste e vai o mais rápido para sua cidade.
Glacial
Minutos depois o Rei chega e vê a cidade sem mais batalhas, com ainda dragões mortos pelas ruas e poucas casas destruídas.
Snowin voa em direção a sua casa mas encontra seus pais e Any ruas antes ajudando e conversando com alguns feridos.-Hey! Vocês estão bem?! -ele pergunta, descendo, abraçando seus pais em conjunto, observando as coisas em sua volta.
-Sim, evitamos o pior. -responde Lionel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mundo é dos Dragões
FantasyAno de 2198. 176 anos depois de perderem a Guerra, a humanidade ainda tenta se reeerguer para enfrentar os Seres Místicos. Mas, primeiro, os humanos têm que vencer os Dragões com poderes elementares, cada um dominando uma das 6 cidades restantes no...