-Até que você dança bem. -diz Ysla, sentado no banco ao lado da rainha e de Juvi.
Alexander solta a mão dela, assentindo.
Colocando as mãos no bolso.-É só acompanhar. -ele responde.
-no fim do ano, daqui à 5 meses, farei 15 anos... E eu acho você linda e gostaria de ter uma chance. Mas Você esperaria por mais 2 anos?Rainha Miriam começa a tossir ao ouvir a proposta de Alexander, quando tomava suco da uva.
-Meu Deus... quase que meu filho nasce. -a rainha comenta rindo em meio a tosse.
Ela olha para Ysla que estava em uma mistura de reações, sorrindo, surpreendida.
Juvi com os olhos dourados de Dragão arregalados, segurando a risada depois do que a rainha disse.
Várias reações entre as três para a atitude dele e Alexander fica esperando a resposta.
-Alexander... você é muito novo, mas o admiro muito, por ser tão responsável, corajoso e gentil.
É um rapaz encantador, esse cabelo ruivo comprido, tão bonito.
Você é um garoto encantador.
Imagino quando for um homem formado.
Não estou esperando por ninguém.
Mas, você é ainda jovem.
Vamos seguir nossas vidas e se daqui à 3 anos, se estivermos aqui, quem sabe...
Mas, siga a sua vida,
O futuro é incerto.
E temos muito o que viver.
O Amor todos temos chance de encontrar, chance e tempo.Ysla o beija na bochecha esquerda.
-Isso é o máximo que posso te dar por enquanto e pra dar sorte na próxima batalha.
O cavaleiro abre um sorrriso alegre, indo pra dança, feliz, enquanto as outras sereias chamam Ysla também, incentivando a fazer o mesmo ao som da música animada que começou.
E ela retorna reclamando que não teve um pouco descanso e suas guerreiras a quer festejando a noite toda.Eflen
Enquanto em Waterfall acontece uma feta, no castelo de Solgarth, o Rei Elfo está ainda sentindo o gosto da derrota e seus soldados sentem o aroma da próxima derrota bem próximo.
Solgarth, sem poder do Dragão mestre, exército com muitas baixas, junta toda a população da cidade nas ruas com poucas iluminações na noite, a sombra dos altos prédios, árvores, deixando um ar sério e melancólico na cidade.
Todos aqueles olhares atenciosos para as palavras que virão da boca do rei.
Olhares que demonstram o pedido de socorro.
Os elfos, há muito tempo, ou melhor, nunca estiveram naquela situação.
A urgência de um plano.
Mas, o rei se mantém firme e calmo como sempre fez.
Ele está gostando disso tudo.-Eu vejo o medo que vocês sentem... -o rei começa a dizer. -mas, como foi dito uma vez, vocês me entregariam suas vidas e eu a minha.
O único jeito de vencermos é se formos um só.
E eu vou fazer isso!Solgarth, estendendo as mãos, começa a usar sua magia, que além de absorver a magia de todos na cidade, também absorve a vida deles.
Elfos, Ogros, plantas, solo, animais.
Uma lágrima desce do olho direito do Rei, ao ver cada vida sendo entregue à ele, muitos, mas, não todos, entregando felizes, com sorriso nos lábios, aceitando a situação.
Gritos dos arrependidos de escolherem ficar e serví-lo.
Não entendendo o propósito daquilo.Tanta magia que ilumina as ruas com tom verde, que aumenta o brilho cada vez mais que Solgarth vai conseguindo aumentar o poder.
-O sacrifício de vocês nunca será esquecido, meus irmãos! -ele diz, soltando gargalhadas, com lágrimas nos olhos. -não temam.
Depois de destruir tudo, criarei um mundo só nosso!
O paraíso será aqui.
O Novo Éden...
Obrigado por esse poder, é incrível, magnífico! Eu não consigo descrever como é bom!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mundo é dos Dragões
FantasíaAno de 2198. 176 anos depois de perderem a Guerra, a humanidade ainda tenta se reeerguer para enfrentar os Seres Místicos. Mas, primeiro, os humanos têm que vencer os Dragões com poderes elementares, cada um dominando uma das 6 cidades restantes no...