Capítulo 4

4 1 5
                                    

Annaye está esperando Ury perto da estátua de Hyoran W Renz.
A maioria no local são soldados da guarda de Waterfall e Glacial que fazem turnos no portal por segurança.

A neve cai de maneira pacífica, calma, fazendo a jovem Elfa que usa um grande casaco de pele branco sobre a roupa toda jeans, admirá-la ao mesmo tempo que anseia por um sinal de Ury vindo do céu do nordeste.

O som de algo cortando o ar, abrindo um caminho visível entre a neve, recebendo os olhares de todos ali, gera os primeiros sorrisos dela.

Ele chega rapidamente no chão, pousando feliz ao vê-la.
Tirando um pouco da neve que ficou no moicano, colocando o capuz.
Recebe a saudação de boa tarde junto com um abraço apertado seguido por um beijo no lado esquerdo do rosto.

-Nossa nunca vi uma guerreira tão feliz, que continue esse tempo de paz. Preciso te falar uma coisa. -diz Ury um pouco nervoso mas rindo.

-Espera mas eu preciso te falar algo primeiro. -interrompe Annaye.

-O que foi?

-É o seguinte, eu nunca tive muitos amigos em Eflen, na verdade poucos, sempre preocupei em lutar como a Ornin. Mas atravessar o portal, vir pra Terra, foi algo novo e muito bom, e isso devo muito a você também, vejo que é um grande amigo que encontrei aqui.

Ury fica muito feliz, porém desanima já que ela disse que ele é um grande amigo.
Talvez devesse ser sincero mesmo assim talvez ela mude de ideia.
Coragem para falar o que sente.

Annaye continua falando:

-Mas não é só Isso, além da amizade eu gosto muito de você.
É um Rei que continua sendo simples, verdadeiro, e respeitoso, mesmo em uma posição alta, continua vivendo como um rapaz jovem e sem deixar as responsabilidades.
Eu me encantei por você nesses três dias, é isso.
Eu não sou muito boa nisso.
Eu não sei se o que estou falando faz sentido...

Ury fica feliz sorrindo para Annaye, pedindo calma pra ela respirar.
Mas Annaye pergunta:

-Então, Ury o que você tem a dizer? Estou ansiosa.
Talvez deveria ter deixado você falar primeiro...

Ela cruza os braços como se estivesse abraçando a si mesma.
Buscando segurança, após confessar seu desejo por ele.

Ury assente, percebendo que ela não é boa nisso.
Começou logo dizendo que era um amigo.
Ele deixa uma risada escapar e um suspiro, pois ele também não é bom com isso.

Em três dias que se conheceram, desde o casamento do irmão, eles se encontraram duas vezes em Waterfall.

No primeiro apresentou a praia para ela, e mesmo no inverno arriscaram a nadar juntos.
Depois, ainda na praia, viu as habilidades de luta dela, admirando cada movimento feito.
Ela é apenas nove meses mais velha.
Vai fazer 17 em abril.
Pediu para ser ensinado alguns movimentos de luta rápidos, assim tendo a chance de ficar mais perto dela de novo.
O cavaleiro mais rápido apreendendo com uma pessoa do povo mais rápido.

Passaram o fim da tarde e parte a noite em um restaurante no centro da cidade, recomendado por Timer, lugar com música boa, onde a especialidade era os peixes chegados da pesca feita pelos próprios místicos humanos na região entre Waterfall e Sercity.
E ali ele descobriu que além de linda e forte, a guerreira elfa come bastante.

No segundo dia conheceram mais do castelo da Rainha e com isso aprenderam mais da família Renz e as origens.
E no final do dia Ury propôs que ia apresentar mais do seu mundo para Annaye e o primeiro lugar seria na Entrada do Portal.

-Eu não tenho mais nada a dizer, já que você se declarou primeiro.

Ela ri, com o rosto escondido pelas duas mãos.
Ury com suas mãos retira as de Annaye da frente do rosto dela.
Segurando ainda elas com carinho.

O Mundo é dos DragõesOnde histórias criam vida. Descubra agora