Lumus!✨
Ouvi uma voz grave, velha e sábia.
"Muito bem.. o que temos aqui..
Hum, criativa.. gentil, ambiciosa.. corajosa..
Sede de conhecimento, e uma curiosidade insaciável..
Gentileza e doçura.. posso ver também..
Necessidade de saber e conhecer seu passado..
Necessidade de provar seu valor..
Interessante minha jovem.. uma boa mistura..
Mas vejo algo..
Muita garra.. Um coração indomável, nobre, e que faria de tudo por quem ama.. Ousada..
Tem um grande potencial aí, e sei muito bem onde colocá-la para que possa explorar isso.. Melhor que seja..
Grifinória!"
O chapéu foi retirado de minha cabeça, quase fiquei surda com os aplausos, mas não pude deixar de sorrir aliviada, afinal, meus amigos estavam lá.. e o Testa Rachada, mas tudo tem um preço.
Fui até a mesa sendo recebida com um cascudo da parte de Fred e Jorge, um hi-five de Lino, um abraço de Mione, tapinhas nas costas de Ron, e um "parabéns" de Percy.
O bobão me olhou e me deu um breve e fraco sorriso.
Arqueei as sobrancelhas, me virando para os gêmeos que falavam algo sobre ser mais fácil de bolar as coisas na comunal.
Seguidos por uma repreensão de Percy.Todos se calaram quando o diretor Dumbledore se levantou.
Ele sorriu indo à um palanque, abriu os braços e começou.
Dumbledore: - Sejam bem vindos para um novo ano em Hogwarts!
Comemoramos nos calando novamente em seguida.Dumbledore: - Antes de comermos.. eu gostaria de dizer algumas palavras.. Pateta! Chorão! Destabocado! Beliscão! Obrigado.
Com isso ele se sentou.Todos aplaudimos outra vez comemorando.
Eu me deixei rir, ainda mais depois de ver a cara do Testa Rachada, se perguntando se deveria ou não fazer o mesmo.
Ao me ver, ele riu também, eu fechei a cara e ele franziu o cenho ainda com um sorriso, agora, confuso.
Harry: - Ele é maluco?
Perguntou o bobão, revirei os olhos.Percy: - Maluco? Ele é o melhor bruxo do mundo! Um gênio! Um pouco maluco, mas um gênio.. Batatas?
Ofereceu quando a comida surgiu.Uma cabeça surgiu no meio das comidas, nos gritamos.
Nn: - Parecem ótimas..
Murmurou triste.Ron: - Não pode comer?
Nn: - Não, já irá completar quatrocentos anos..
Lamentou.Me senti um pouco triste por ele.
Nem poderia me imaginar passando tanto tempo sem comer as tortas da vovó..
Nn: - Não preciso, mas sinto falta..
Ele pigarreou.Nn: - Sou o Cavaleiro Nicholas de Mimsy-Porpington, fantasma residente da Torre da Grifinória..
Cumprimentou.Eu o conhecia.. era o--
Ron: - Nick Quase Sem Cabeça!
Falou antes que qualquer um pudesse, o fantasma fez cara feia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Made For Each Other // Harry Potter
FanfictionUma menina, o qual o passado ainda é um mistério. Chega ao seu tão sonhado destino, Hogwarts. Lá ela faz amigos, amores e o mais importante, descobre sua real história, e com isso seu verdadeiro destino.