Lumus! ✨
Vovó encarava-me e eu sustentava o olhar dela com um sorriso angelical.
Allegra: - Ah querida.. Tem certeza de que vai ficar bem sozinha?
Perguntou com um biquinho.Era a primeira vez que vovó me deixaria sozinha em casa, então ela estava tendo o surto de responsável preocupada..
Também conhecida como a vovó ursa protetora.
S/n: - Vó, são só algumas horas até os Weasleys virem me buscar.
Tranquilizei indo até ela.Allegra: - E uma noite inteira sozinha.. Querida e se algo acontecer..?
Questionou com a mão em meu rosto.Eu apoiei minha cabeça em sua mão, quando respondi:
S/n: - Eu moro aqui há catorze anos e tô viva até hoje. Não vai ser em uma noite que eu vou morrer, vovó.
Percebi que talvez não tenha sido a melhor forma de falar ao ver seu olhar se censura.S/n: - Só.. Só fica tranquila. Conheço a vizinhança e qualquer coisa peço ajuda.
Falei para ela com um sorriso pequeno.S/n: - Mas não vou precisar, porque nada vai dar errado.
Me apressei em acrescentar.Por um momento ela me encarou, o típico olhar dela de quem analisava tudo, e que geralmente vinha antes de ela ficar emotiva.
S/n: - Vovó, você vai perder a chave do portal.
Apressei ao notar a hora que o ponteiro do relógio de sol em meu pulso marcava..Ela deu uma breve respirada antes de me abraçar apertado.
Allegra: - A senhorita Spink vai ficar de olho em você, ok? Qualquer que precisar, peça a ela.
Falou se referindo a uma senhorinha que morava na casa da frente.Allegra: - Se qualquer coisa acontecer me avise, e se não acontecer me avise também.. Só vá me atualizando.
Pediu, me fazendo rir fraco ao assentir.S/n: - Pode deixar vó.. Já sou grandinha, vai ficar tudo bem.
Tranquilizei quando nos afastamos.Ela assentiu, mas como se estivesse se convencendo disso.
Logo se inclinou brevemente deixando um beijo em minha testa.
Allegra: - Amo você, querida.
Sussurrou antes de se agachar para apanhar sua mala.S/n: - Também te amo, vovó.
Murmurei de volta com um sorriso para ela ao me apoiar na porta.Ela sorriu doce para mim, finalmente pegando as coisas e fazendo menção de ir.
Me fazendo cair na risada quando ela voltou um pouquinho para me deixar outro beijo no topo da cabeça.
S/n: - Tchau vó.
Eu ri quando ela foi, dessa vez em direção ao local da chave.Assim que vovó aparatou, sumindo de vista. Eu fechei a porta.
Corri para a janela espiando a casa da senhora Spink, e a mesma estava apagada na TV, pelo menos era o que parecia ao julgar a silhueta no sofá.
Logo disparei escada acima, indo em direção ao meu quarto, e quando abri a porta lá estava ele..
O Potter me olhava ainda meio confuso, com as sobrancelhas franzidas sentado em minha cama.
Eu sorri para o mesmo me jogando ao seu lado.
O ouvi rir fraco antes de se deitar junto a mim.
Harry: - Ok, agora pode me explicar tudo?
Pediu me fitando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Made For Each Other // Harry Potter
FanfictionUma menina, o qual o passado ainda é um mistério. Chega ao seu tão sonhado destino, Hogwarts. Lá ela faz amigos, amores e o mais importante, descobre sua real história, e com isso seu verdadeiro destino.