Lumus!✨
Já estávamos todos à mesa.
Bom, não à mesa exatamente..
As quatro longas mesas haviam sido afastadas, e acabaram por formar uma espécie de arquibancada de cada lado do salão.
No centro, onde havia uma passagem, estava o Cálice de Fogo.
Não vou mentir que o achei prepotente..
Besta? Talvez.. Mas algo não me parecia bem naquela noite.
Ron: - Espero que seja Angelina a campeã de Hogwarts.
Murmurou comendo alguns dos feijõezinhos de todos os sabores, e fazendo careta ao pegar um sabor "fralda suja".Hermione: - Eu também, seria incrível ter uma garota no torneio.
Concordou minha amiga lendo um livro sobre a legislação de criaturas mágicas..Ela estava definitivamente empenhada no F.A.L.E.
S/n: - Eu participaria pra mostrar o poder feminino caso essa porcaria não fosse proibida para menores de 17.
Murmurei levemente emburrada, dando de ombros com desinteresse.Harry: - Sinceramente, o que vocês tanto veem nisso?
Perguntou, se recostando na parede fria.Eu e Ron o olhamos com as sobrancelhas erguidas.
Ele apenas deu de ombros e fechou os olhos tranquilamente.
S/n: - Potter acho que você está com febre.
Perturbo levando minha mão a sua testa como se estivesse medindo sua temperatura.O garoto riu fraco e tirou minha mão de sua cabeça, segurando meu pulso e o afastando, mas para a minha surpresa ele não soltou minha mão.
Pelo contrário, de maneira discreta e natural ele pousou nossas mãos entrelaçadas em sua perna, e fechou os olhos novamente.
Eu acabei encarando nossas mãos, completamente boba por um momento..
Logo antes de voltar para a realidade.
Ron: - Ele definitivamente está. Como não achar isso incrível? Eu morreria pra entrar nesse treco.
Exclamou com um olhar admirado para o cálice seguido de um suspiro.Hermione: - Bom, eu concordo com o Harry, não veio nada demais nisso..
Murmurou dando de ombros.
Mas seu olhar não mostrava isso.Não, o olhar da garota estava fixo no búlgaro do outro lado do salão.. E o mesmo a escrava de volta vez ou outra.
Aquilo me fez semicerrar os olhos para a minha amiga, que ao notar minha atenção sobre ela, abriu a boca para falar.
Mas justo neste instante, as luzes do salão escureceram, o cálice de ascendeu..
Brilhando com uma intensa chama azul e bruxuleante.
Arrancando algumas exclamações de surpresa e admiração.
Dumbledore: - O Cálice de Fogo está pronto para escolher seus campeões!
Comunicou o professor indo ao centro do salão onde o objeto mágico estava.Com ele, como uma sombra estava Bartô Crouch.
Um carinha do ministério.Dumbledore: - Gostaria de relembrar brevemente, que hoje não apenas se revive um evento histórico.
"Porém também, traz novos exemplos de coragem.. Não só dos nossos campeões escolhidos. Mas sim de todos que tomaram a iniciativa de se inscrever."Falou com a voz potente que preenchia todo o ambiente.
Dumbledore: - E para os nomes escolhidos, desejo-lhes sabedoria e responsabilidade.. Assim que seus nomes foram expelidos, peço que caminhem por entre a mesa dos professores e adentrem a pequena câmara lateral ao salão.
Explicou indicando uma porta perto da mesa dos professores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Made For Each Other // Harry Potter
FanfictionUma menina, o qual o passado ainda é um mistério. Chega ao seu tão sonhado destino, Hogwarts. Lá ela faz amigos, amores e o mais importante, descobre sua real história, e com isso seu verdadeiro destino.