Lumus!
O Testa Rachada pareceu bem surpreso com o convite, mas acho que ficou feliz.
No fim, o combinado foi que ele passaria a tarde com a gente, e no fim do dia, o levaríamos para a Toca.
S/n: - Você vai amar. O sorvete de lá é o melhor do mundo!
Garanti o sacudindo pelos ombros, ele deu risada.Allegra: - O que acha de contar a história, querida?
Ofereceu rindo baixinho enquanto caminhávamos em direção ao estabelecimento.S/n: - Eu posso?
Perguntei animada e ela assentiu.Allegra: - É claro meu amor! Afinal, faz parte de sua história também, não é?
Eu concordei com a cabeça sorrindo.Harry: - Desculpem.. eu não queria ser mal educado, mas que história?
Questionou, nos olhando.Vovó fez um gesto com a mão dispensando as desculpas.
Allegra: - A história do porque sempre vamos na Florean Fortescue.
Disse sorrindo para o garoto.Eu pigarreei chamando a atenção de vovó e meu amigo, ansiosa para contar.
Ela deu risada e indicou que eu podia começar.
S/n: - Bom, o ano era 1949..
Comecei parando e falando como quem narra um filme, Harry também parou de andar me olhando e rindo.Vovó deu risada, tocando de leve o ombro de cada um para que voltássemos a andar.
S/n: - Ah, claro. Desculpe.
Pedi com um sorriso inocente, ela riu baixinho.Adorava ouvir a risada da vovó. Significava que ela estava feliz, e gostava de vê-la feliz.
S/n: - Allegra Jones estava indo comprar seu material para seu quarto ano.. Mas, ela não contava que Marco S/s tivesse ido comprar suas coisas no mesmo dia.
Comecei e Harry parecia curioso em saber onde a história ia dar. Eu fiquei assim também quando a escutei pela primeira vez.
S/n: - Quando ela foi pegar seu livro de Defesa Contra as Artes das Trevas.. ela sentiu alguém puxar ele de volta do outro lado da estante..
Agora ele estava definitivamente vidrado...*****
(Pov: Allegra Jones 1949.)
Puxei o livro denovo, e denovo.
Franzi o cenho decidindo enfim ver quem estava contra mim nessa batalha árdua..
Me surpreendi ao ver um jovem rapaz, já havia visto-o pelos corredores, porém, não me recordava de seu rosto.. nem dele ser tão belo.
Mm: - Olá..
Cumprimentou um tanto sem jeito com o exemplar enfim em mãos.
Allegra: - Oi..
Respondi ainda observando-o.
Ele sorriu estendendo a mão.
Marco: - Marco S/s.. é um prazer conhecê-la de fato, senhorita..
Allegra: - Allegra Jones..
Falei, lhe estendendo minha mão.
Ele deixou um breve selo no dorso da mesma e sorri com as bochechas coradas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Made For Each Other // Harry Potter
FanfictionUma menina, o qual o passado ainda é um mistério. Chega ao seu tão sonhado destino, Hogwarts. Lá ela faz amigos, amores e o mais importante, descobre sua real história, e com isso seu verdadeiro destino.