Lumus!
Não tinha ideia de quanto tempo tínhamos passado ali..
Mas o frio tinha marcado sua presença, fazendo minhas mãos tremerem, de modo que ao notar, Jorge segurou minhas mãos entre as dele e esquentou.
O fim da tarde também já ameaçava chegar quando nos levantamos para ir procurar o garoto.
*****
S/n: - Vou assumir a forma animaga, podem ir indo.
Avisei e os cinco me olharam.S/n: - Sei que sou incrível, e vocês me amam. Mas número um, eu não posso ser vista.. E dois, vai que eu farejo ele?
Falei com um sorriso confiante.Ron revirou os olhos, mas sorriu um pouquinho.
Já Fred e Jorge sorriam abertamente, e eu só pude segurar o instinto de socar os tontos.
Fred: - Quer dizer que decorou o cheirinho dele, foi?
Provocou arqueando uma sobrancelha.S/n: - Vai procurar o que fazer Tico.
Retruquei fazendo menção a um desenho trouxa.Ele franziu o cenho, mas Ron o interrompeu antes de qualquer coisa:
Ron: - Por que ela teria decorado o cheiro dele?
Indagou confuso e desconfiado.. Talvez até um pouco emburrado, e eu senti minhas bochechas corarem.Não perdi tempo em pegar minha varinha, apontando para meu peito e murmurando o feitiço baixinho.
Ainda ia aprender a me transformar sem a varinha..
Senti o formigamento, que eu conclui ser a transformação das minhas roupas em uma fusão para o meu pelo, ou algo assim..
E a breve confusão de estar sobre quatro patas, antes de retomar minha consciência.
Olhei para meus amigos, dando um latidinho de "tchau" e abanando o rabo eu saí em direção a onde meus instintos me mandavam.
Um latido de risada me escapou ao ouvir um "Wow.." de Ron, e um "Isso é tão irado" do Lino.
*****
Por algum motivo, eu conseguia sentir o Harry.. Queria muito muito estar perto do Hazz.
Eu gostava muito do Hazz. Ele era legal.. E fofo, mas eu estava chateada por ele ter nos deixado lá.
E eu sentia uma ligação forte com ele.. Muito forte.
Talvez tenha sido essa ligação que me fez pegar o caminho para o castelo.
Eu sentia que ele estava lá.
*****
Cansada, eu estava muito, muito cansada..
Não tinha visto nenhum dos dementadores, e ao que parece nenhum deles tinha me visto também, o que era bom...
E eu me espremi por entre os portões antes de correr o enorme gramado, água, eu queria uma baita jarra de água.
Minha escolha de lugar foi ir até a porta dos fundos da cozinha, e arranhar.
Dobby, Dobby era um elfo legal, amigo.
Esperava que ele abrisse.. Mas na verdade, quem abriu foi um elfo velhinho e rabugento.Ele tentou me espantar, e eu rosnei, em seguida, mentalizei minha forma humana, sentindo o formigamento, antes de estar em minhas duas pernas novamente.
S/n: - Acho que você não pode simplesmente colocar um aluno pra fora, não?
Argumento com um sorriso angelical.Ele me olhou com uma expressão um tanto desgostosa e indiferente ao chegar para o lado, me dando passagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Made For Each Other // Harry Potter
FanfictionUma menina, o qual o passado ainda é um mistério. Chega ao seu tão sonhado destino, Hogwarts. Lá ela faz amigos, amores e o mais importante, descobre sua real história, e com isso seu verdadeiro destino.