11-O Que Eu Tinha Feito?

3.7K 385 1.1K
                                    

Lumus!✨

(Harry On: noite pós Copa Mundial de Quadribol.)

Sentir o corpo dela contra o meu depois de todas as sensações de mais cedo me deixou nervoso.

O que era estúpido. Afinal, era ela.. Seu toque não me deixava nervoso. Me fazia relaxar..

Mas a imagem dela nos braços do Diggory insistiam em aparecer, me fazendo simplesmente querer beijá-la ali mesmo.

Mostrar que apenas eu poderia fazer isso..
Que ela só gostava quando eu fazia isso.

Antes que eu notasse, já tinha trazido ela para o meu colo, e não me controlei quando a beijei.

Selinhos breves mas carinhosos, minhas mãos em sua cintura com certa posse..

Merlin eu só queria ter ela ali vinte e quatro horas..

Isso era um problema..
Mas ao mesmo tempo parecia a solução..

E aquilo me deixava extremamente confuso com tudo.

Harry: - Vou sempre te ajudar.
Foi o que eu respondi quando ela me agradeceu..
Sem nenhuma outra resposta óbvia.

Minhas mãos já de forma inconsciente acariciavam a cintura dela.

Eu não pensei quando ela me beijou de novo, e de novo..

Era só aquilo.. Só aquilo pelo dia todo.

E meus problemas teriam sido iniciados, e resolvidos.

S/n: - Mas eu quero agradecer, apenas aceite o agradecimento, Potter.
Aquilo era o que me deixava com a sensação de estar louco. Cada provocaçãozinha..

Era só impossível de não continuar no jogo dela. Hipnotizante.. Era o que era se estar com ela..

Harry: - Mas não fui eu quem te achei.. O Diggory fez isso.
Disparei em um tom baixo completamente ciente de que aquele animal estava à espreita.. E odiando isso.

S/n: - Ah, fica quieto. Não ligo se o Diggory me achou. Você quem cuidou de mim, besta.
Talvez.. Eu pensei.

Mas foi ele quem te trouxe nos braços..

Ele que te segurou por todo um caminho, ele foi o primeiro rosto que você viu depois de tudo aquilo..

Não era pra ser assim.

S/n: - Não estou falando do Diggory, estou falando de você.
Eu não conseguia olhar para ela com todos esses pensamentos confusos na minha cabeça.

O rosto, os olhos que me prendiam.. Tudo isso ia bagunçar ainda mais minha mente..

Ela ia ver a vergonha que eu sentia por talvez, e talvez.. Ter torcido para o Diggory ter demorado um pouco mais, para eu fazê-lo..

E eu ainda estava nesses pensamentos quando ouvi seu suspiro, a olhando de esguelha, e a sentindo fazer menção a se levantar.

A minha primeira reação foi segurar sua cintura contra mim, com mais força.
A trazendo para mim.

Era eu quem a beijava... Eu quem a tinha comigo nessas madrugadas em claro. E só disso valiam essas noites..

Ter ela ali. A sensação da atmosfera pesada à nossa volta.

Respirações ofegantes e uma tensão densa ao nosso redor..

Merlin sentia que ia morrer se não a beijasse nesses momentos.

Pousei minha cabeça em seu ombro, inspirando na curva de seu pescoço.

Sentindo o perfume dela adentrar minhas narinas, e respirando fundo o mesmo.

Made For Each Other // Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora