Lumus!✨
2 de setembro de 1992.
Mais cedo recebi uma carta de vovó.. Não foi nada bom receber uma das baita broncas dela.. Nunca era bom decepcionar ela.
Mas pelo menos.. Ela me enviou uma carta, enquanto eu ainda estava no dormitório.. Já a senhora Weasley...
*****
Estávamos tomando café quando algo atingiu o cereal de Simas.
O garoto arregala os olhos.
Simas: - Acho que isso é seu..
Falou passando a coruja desajeitada para Ronald.Ron: - Errol! Ah cara..
Murmurou ao ver o que a coruja trazia.Eu fiz um "xii..." ao ver o envelope vermelho.
Hermione: - Tudo bem, ele ainda está respirando.
Tranquilizou indicando a ave capotada.Ron: - Não é esse o problema..
Falou encarando o envelope.S/n: - Ele recebeu um berrador..
Sussurrei para Mione e para o Testa Rachada.Harry: - E o que é isso?
Perguntou e eu revirei os olhos.S/n: - Bom, veja com os próprios olhos.
Respondi.Ron me encarou.
Ron: - Ah cara.. Eu não quero abrir aqui.
Confessou.Neville: - Ron, é melhor você abrir.. Uma vez recebi um da vovó e ignorei.. Foi horrível..
Contou o garoto com uma expressão um tanto traumatizada.O ruivo ainda exitou.
Neville: - Abra, acaba rápido..
Prometeu.Ronald fechou os olhos e abriu o envelope tremendo.
Nev tampou os ouvidos e eu fiz o mesmo indicando para Mione se juntar a nós.
O envelope tomou um aspecto parecido com uma boca e berrou para todo o salão ouvir.
"RONALD WEASLEY! COMO SE ATREVEU A ROUBAR AQUELE CARRO?!
EU ESTOU COMPLETAMENTE DESGOSTOSA!
SEU PAI AGORA ESTÁ ENFRENTANDO UM INQUÉRITO NO TRABALHO, E É INTEIRAMENTE SUA CULPA!
SE VOCÊ COLOCAR OUTRO DEDO FORA DA LINHA.. VAMOS LHE TRAZER DIRETO PRA CASA!"
Meu amigo estava completamente vermelho.
O pessoal das outras mesas ria, mas a que mais gargalhava definitivamente era a mesa da Sonserina.. Por que?
O boboca do Draco estava berrando provocações de lá em meio a risos.
Hermione: - Bem, eu não sei o que esperava.. Você--
Ron: - Não me diga que eu mereci.
Pediu ríspido.Hermione: - Ele mereceu..
Sussurrou pra mim e eu segurei o riso.*****
Depois de receber nossos horários.
Fomos para as estufas no horário de herbologia com a Lufa-Lufa.
Gilderoy: - Olá! Acabei de ensinar a professora Sprout a maneira certa de cuidar de um salgueiro lutador!
Se gabou e eu arquei as sobrancelhas.Gilderoy: - Mas não quero que vocês pensem que sou melhor do que ela em Herbologia, hein?!
Falou com um sorriso pomposo.
Com isso, ele saiu andando.Sprout: - Vamos na três hoje.
Indicou a professora com uma expressão descontente ao passar pelo Lockhart.Olhei animada para o pessoal, nunca tínhamos entrado nessa estufa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Made For Each Other // Harry Potter
FanfictionUma menina, o qual o passado ainda é um mistério. Chega ao seu tão sonhado destino, Hogwarts. Lá ela faz amigos, amores e o mais importante, descobre sua real história, e com isso seu verdadeiro destino.