Lumus!✨
Eu precisei prender a respiração por um instante, como se isso fosse me ajudar a processar mais rápido toda a informação que nos cercou.
Luzes, comidas das mais diversas, bebidas com e sem álcool e cores.
Muitas cores.Além da decoração, que seguia totalmente o conceito "usa qualquer coisa que tenha cor", muita gente já brincava com uma espécie de farinha colorida, fazendo uma guerra de cores, das mais variadas.
Aquilo imediatamente me fez sorrir.Fred- Angie..
Chamou com um sorriso galanteador ao ver a garota."Angie...", imitaram Jorge e Lino com um falsete irritante.
Apesar de eles adorarem a garota, o fato do Tico estar ficando emotivo, acabava irritando um pouco a todos nós.Aproveitando a deixa de distração dos bestas, eu fui explorar.
Sinceramente, eu não me lembrava de uma festa tão incrível assim em toda a minha existência.
O lugar estava maravilhoso, o pessoal era divertido e aproveitava de verdade.. Eles estavam vivendo.
Acho que eu tive ali um daqueles momentos em que eu quis me sentir viva assim também.. viva e aproveitando isso ao máximo.
Um esbarrão me faz arregalar os olhos um pouco surpresa, e acabo por ficar mais surpresa ainda ao ver Ron ali.
S/n- Ron! O que tá fazendo aqui?
Perguntei o abraçando apertado, antes de bagunçar seu cabelo.Ron- Longa história, mas digamos que eu consegui convencer o Harry a vir, então no fim das contas aqui estou eu.
Falou dando uma voltinha como que para realmente indicar que estava ali, e aquilo me fez rir fraco.Quando chamei ele e Mione naquele dia em que estava.. mal.
Ron disse que dependeria de Harry, e aparentemente suas investidas para convencer o moreno funcionaram.
S/n- E cadê o Potter? Aliás, como você convenceu ele a vir? Tentei com Mione o dia inteirinho.
Comento cruzando os braços com uma careta derrotada.O ruivo deu de ombros, me fazendo semicerrar os olhos.
Ron- Eu não tenho certeza, mas ele tava te procurando.
Comentou e naquele momento senti meu coração bater tão forte que quase tive certeza de que Ronald podia ouví-lo.Ron- E convencer ele não foi tão difícil depois de apresentar a ameaça que o Diggory estava sendo.
Comentou como se fosse a coisa mais normal do mundo, mas eu simplesmente pisquei repetidas vezes.S/n- O que? Que ameaça, criatura?
Perguntei confusa, e o ruivo suspirou colocando a mão em meu ombro, aquilo me fez erguer uma sobrancelha.Ron- Sabe S/n, quando você gosta de uma garota, e um cara de dezessete anos bonito, charmoso e cobiçado começa a chamá-la pra festas, a gente do universo masculino considera uma ameaça.
Falou, e eu notei tantas, mas tantas coisas naquela bendita frase..1: Ele literalmente acabou de descrever sua situação com Mione, e sinceramente? Ele é péssimo em disfarçar a forma com que seus pulsos se cerram quando ele pensa no assunto.
E
2: Mas como diabos ele sabe que o Potter gosta de mim, e como assim ele não está tendo um ataque de ciúmes?
S/n- Pera, calma lá. Quem te disse que o Harry gosta de mim?
Indago como se isso pudesse me ajudar em algo.
Já Ronald apenas revira os olhos.Ron- Me poupe S/n, não sou cego.. vejo a forma abestalhada com que ele olha pra você, ele também não foi muito discreto quando começou se roer de ciúmes por conta do Diggory, e sério, tá tudo bem, isso não vai mudar em nada a nossa amizade, não é?
Ok, eu não estava pronta pra esse Ron observador e maduro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Made For Each Other // Harry Potter
FanfictionUma menina, o qual o passado ainda é um mistério. Chega ao seu tão sonhado destino, Hogwarts. Lá ela faz amigos, amores e o mais importante, descobre sua real história, e com isso seu verdadeiro destino.