Lumus!✨
Os meninos tomaram uma baita bronca.
Minha sorte.. A senhora Weasley gosta muito de mim, e ao que parece, gosta muito do bobão também.
O Testa Rachada estava deitado em um saco de dormir, eu, na típica cama de molas, e Ronald na cama dele.
Não conseguia dormir, espiei o chão abaixo vendo que Harry também estava acordado.
Escorreguei para baixo me sentando na ponta do saco de dormir dele.
S/n: - Sabe, fiquei com raiva. Achei que estava me ignorando.. E que não tinha gostado do presente..
Murmurei, ele pareceu confuso, se sentou pegando os óculos e os colocando no rosto.Harry: - Desculpe.. Eu queria ter falado com você, mas não conseguia enviar nenhuma carta.
Falou coçando a nuca.Eu ainda o olhava meio emburrada.
Harry: - E para ser sincero, eu gostei muito do presente.. Só não consegui usar nada ainda por que meu tio tinha trancado minha vassoura no armário da escada.
Explicou.Harry: - Mas eu gostei, muito mesmo.
Garantiu corando e olhando para o chão.Eu sorri.
S/n: - Que bom, por que aquele kit de quadril foi caro, e eu não ia comprar outra coisa caso não gostasse.
Falei dando um soquinho de brincadeira em seu braço.Eu tinha lhe comprado um livro sobre a história do quadribol, juntamente com uma bolsinha com materiais de reparo para a vassoura..
Gastei toda a minha mesada nesse treco.Ele riu bagunçando o cabelo.
Minhas sobrancelhas se franziram.
Engatinhei para perto dele e tentei arrumar a zona negra que eram seus cabelos.Eram bem macios, e definitivamente doidinhos que nem o dono.
Mexi pra lá, pra cá, mas nada abaixava aquele cabelo.
Entortei a cabeça.
S/n: - Talvez possa dizer que é um charme.
Dei de ombros olhando para ele.O garoto estava mais vermelho do que um tomate.
Acabei rindo, em seguida, tampando a boca e olhando para ver se eu tinha acordado Ronald, que continuava dormindo como uma pedra.
S/n: - Você fica engraçadinho corado.
Ele sorriu nervoso, talvez sem saber se isso era um elogio.S/n: - Boa noite.
Disse por fim me levantando, bagunçado o cabelo dele ainda mais, e indo para minha cama improvisada.Me deitei, aconchegando-me as deliciosas cobertas, ele ainda me olhava, sorri e me virei para o outro lado.
Ele era engraçadamente fofo.
*****
MATERIAL PARA OS ALUNOS DA SEGUNDA SÉRIE:
• O Livro Padrão de feitiços, 2ª série de Miranda Goshawk.
• Como dominar um espírito agourento de Gilderoy Lockhart.
• Como se divertir com vampiros de Gilderoy Lockhart.
• Férias com bruxas malvadas de Gilderoy Lockhart.
• Viagens com trasgos de Gilderoy Lockhart.
• Excursões com vampiros de Gilderoy Lockhart.
• Passeios com lobisomens de Gilderoy Lockhart.
• Um ano com o Ieti de Gilderoy Lockhart.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Made For Each Other // Harry Potter
FanfictionUma menina, o qual o passado ainda é um mistério. Chega ao seu tão sonhado destino, Hogwarts. Lá ela faz amigos, amores e o mais importante, descobre sua real história, e com isso seu verdadeiro destino.