Lumus!✨
Quando o trem começou a perder velocidade, senti algo estranho..
Ron: - Ainda bem, estou faminto.. Mal posso esperar para o banquete.
Falou meu amigo com um sorriso sonhador ao imaginar a mesa farta.Hermione: - Não chegamos ainda.
Disse confusa, indicando a janela.Lá fora a paisagem nublada e chuvosa, indicava que não estávamos nem na metade do caminho.
S/n: - E por que o trem parou?
Perguntei desconfiada.Um barulho nos vagões da frente, como se estivessem se abrindo.
O burburinho começou a soar.Ficando mais alto quando as luzes se apagaram.
Acabei gritando com os gritos dos outros, assim como Mione.
Ron: - O que tá acontecendo?
Perguntou, e a esse ponto, eu já não enxergava mais nada, nem ninguém.Harry: - Vou ver o que está acontecendo.
Avisou, e pelo som, havia se levantado.S/n: - Vou com você.
Murmurei tirando o gato do meu colo e o colocando no banco novamente.Pelo som de desagrado, ele havia voltado para perto de Ronald.
A porta da nossa cabine é aberta e um baque é seguido de dois muxoxos de dor.
Alguém caiu pra trás, me empurrando, e só sei que cai batendo as costas no joelho de quem eu achava ser o tal Lupin.
S/n: - Ai!
Murmurei e senti as pernas do homem se mexerem, me levantei meio apressada me batendo com alguém.Hh: - Ai..
S/n: - Harry?
Harry: - S/n?
Nn: - Harry, S/n? Sabem o que está havendo?
Perguntou uma voz conhecida.: - Neville?
Perguntamos todos em uníssono.Neville: - Oi gente.
Sussurrou o garoto parecendo sem graça.Harry: - Estava indo ver agora, vem senta aí.
Convidou e eu me esbarrei no Testa Rachada quando ele virou.Mais duas exclamações de dor.
Rr: - Silêncio!
Mandou uma voz que fez todos congelarem.Ao que parece, o homem, havia finalmente acordado..
A voz dele era tão distante e familiar, que me fez piscar atordoada na escuridão total.
Rr: - Sentem-se, eu vou ver o que está acontecendo.. Mandou e nos apressamos para os bancos, Nev se sentou, e Harry fez o mesmo.
Mas quando eu fui me sentar, só escutei um protesto.Harry: - Aqui não! Eu tô aqui..
Falou sem graça, e pudia jurar que o vi bagunçar o cabelo, com as bochechas rosadas.Isso me fez rir baixinho..
Sorriso que sumiu ao ouvir a porta da nossa cabine se abrir.
Um frio absurdo nos tomou.. Qualquer calor, alegria, ou som foi abafado por uma respiração densa, e irreal.
As luzes piscaram, se ascendendo de maneira fraca.
Quando me virei para a porta.. Uma criatura imensa e encapuzada nos observava..
Uma mão podre, como de alguém que morrera afogado, e lá permanecera..
O frio pareceu penetrar minha pele, meu coração, minha alma.
Quando ele notou meu olhar.O desespero me acometeu.
Todas as coisas boas, as boas sensações?
Substituídas por puro horror..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Made For Each Other // Harry Potter
FanfictionUma menina, o qual o passado ainda é um mistério. Chega ao seu tão sonhado destino, Hogwarts. Lá ela faz amigos, amores e o mais importante, descobre sua real história, e com isso seu verdadeiro destino.