Lumus!✨
Desci para o Salão com Ron e Mione.
Harry ainda estava na ala Hospitalar.. Por algum motivo queria que ele estivesse com a gente.
O Salão estava com as cores da Sonserina.. Campeã pelo nono ano seguido.
Fiz uma careta.
Não tinha mada contra a Sonserina, meu avô era um sonserino..
Mas já podia até ver a cara presunçosa do Malfoy.
Nos sentamos.
Eu fiquei confusa ao ouvir todos em silêncio.
Quando olhei para as portas, o Testa Rachada entrava.Sorri, mas percebi o que estava fazendo, e só fingi que nada aconteceu.
Ele se sentou ao nosso lado, claramente incomodado com os murmúrios e sussurros que tomaram o salão depois de sua chegada.
Quando eu ia mandar todo mundo ficar quieto. O diretor entrou.
Dumbledore: - Mais um ano se passou... E para a infelicidade de vocês, tenho que azucriná-los com o discurso de um velho asmático.
Isso me fez rir.
Dumbledore: - Espero que tenham absorvido algo para encher suas cabeças ocas.. Terão muito tempo para esvaziá-las nas férias.
Ele fez uma pausa olhando ao redor.Dumbledore: - Bom, agora, vamos partir para o que sei que vocês tanto esperam.. A contagem das casas..
Me senti triste.Tínhamos perdido, por pura burrice nossa de sermos pegos.
Dumbledore: - Pelo que eu entendi.. Em quarto lugar.. A Grifinória, com trezentos e doze pontos. Em terceiro, a Lufa-Lufa com trezentos e trezentos e cinquenta e dois pontos. Em segundo temos a Corvinal, com quatrocentos e vinte e seis.. E em primeiro lugar, Sonserina, com quatrocentos e setenta e dois pontos.
Anunciou.A comemoração da Sonserina foi ensurdecedora..
Era uma cena que quase passava alegria, se ignorássemos o fato de que tinhamos perdido.
Por ser a nona vez seguida.. As outras casas também não pareciam tão animadas ou surpresas.
Dumbledore: - Sim, parabéns a Sonserina.. Porém.. Devido a recentes acontecimentos.. Creio que algumas alterações tenham que ser feitas.
Todos se calaram.A Sonserina, parecendo confusa, e brava pela interrupção de sua comemoração.
Já a Lufa-Lufa, Corvinal e a Grifinória tiveram uma pontinha de esperança.
Dumbledore: - Tenho alguns pontos a conceder.. Vejamos, senhorita S/n S/s..
Chamou meu rosto se coloriu com a atenção do salão.Dumbledore: - Por sua incrível perspicácia e habilidade como apanhadora, independente do nível de seus desafios.. Concedo a Grifinória, cinquenta pontos!
Um sorriso orgulhoso tomou meu rosto.A mesa da Grifinória porrompeu em aplausos.
Ouvi os gêmeos e Lino entoando.. "Nossa amiga é demais! Voa como ninguém mais!"
Dei risada.
O diretor ergueu a mão pedindo silêncio.
Dumbledore: - Ao senhor Ronald Weasley.. Confiro a Grifinória, cinquenta pontos. Pela melhor partida de xadrez já vista em Hogwarts em muitos anos!
As orelhas vermelhas pelo mesmo motivo.
Mas seu sorriso era inegável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Made For Each Other // Harry Potter
FanfictionUma menina, o qual o passado ainda é um mistério. Chega ao seu tão sonhado destino, Hogwarts. Lá ela faz amigos, amores e o mais importante, descobre sua real história, e com isso seu verdadeiro destino.