27-Gosto De Você..

3.2K 293 651
                                    

Lumus!✨

Ok, não era tão difícil, não podia ser tão difícil...

Bom, é, podia sim..

Eu não esperava que Hazz fosse querer me acompanhar do colégio até o lugar do nosso encontro. Não tinha como imaginar que ele ia escolher um canto mais tranquilo e afastado para o encontro.. PERTO DO CABEÇA DE JAVALI!

Merda não era possível que tudo ia acabar e por incrível que pareça não por completa culpa minha.. Eu tinha que pensar rápido, mas meu cérebro parecia embaçado enquanto caminhávamos pelas ruas de Hogsmeade..

Foi só quando estávamos chegando, muito.. Muito perto do bar. Quando vi a silhueta alta e atlética do sr. Perfeitinho foi que acordei do meu transe.

S/n: - Doce. Me compra um doce, me bateu uma vontade de jujubinhas ácidas..
Murmurei parando de caminhar, minha mão em seu peito enquanto eu o observava, fazendo questão de que ele me olhasse para não ver o garoto logo atrás de nós.

Harry: - Ah.. Claro, você quer mais alguma coisa? Posso tentar ver outros doces também.. Se quiser, claro.
Murmurou bagunçando o cabelo, ele obviamente estava nervoso.. E eu ia saber usar aquilo ao meu favor.

S/n: - Seria ótimo, obrigada Hazz. Vou ir estendendo a toalha de piquenique perto das árvores ok? Te espero logo ali.
Murmuro indicando o local e me virando para ir em direção ao mesmo ponto..

Torcendo para que o Diggory não olhasse em minha direção.
Um olhar e eu estava lascada.

Mesmo sabendo do perigo de uma espiada, não pude me conter ao olhar por cima do ombro para observar Harry.. O mesmo já ia em direção à Dedos De Mel.

Suspirei aliviada quando corri em direção ao lugar onde tinha marcado com Cedrico, e ao chegar estava com a respiração um pouco mais escassa.

Cedrico: - Veio correndo?
Perguntou, me encarando brevemente e dobrando um folheto qualquer o qual lia.

S/n: - Não, não ia correr só pra te ver Diggory, não se ache tanto.
Falei simples dando um tapinha de certo consolo em seu peito.

Ok, eu devia ir direto para o assunto.

S/n: - Mudança de planos, nosso passeio vai ser no Três Vassouras.
Falo agarrando a mão dele e o puxando até lá.

Certo, eu não ia poder passar pela frente da Dedos De Mel..

Então teria que mandar esse idiota primeiro, montar as coisas com o Testa Rachada e depois encontrar ele lá.

Cedrico: - Pensei que fosse um lugar muito público e que não quisesse afetar sua reputação.
Lembrou com um semblante confuso.

S/n: - Poisé, mudei de ideia. Vamos.
Murmuro começando a arrastá-lo.

S/n: - Ah, Merlin, acabei de lembrar que preciso pegar uma coisa, você pode ir indo. Pega uma mesa boa, mas afastada.. Tipo, afastada mesmo.
Falei, o soltando e dando as costas para o mesmo.

Cedrico: - Eu posso ir com você se quiser..
S/n: - Vai pegar a mesa Diggory.
É tudo o que me dou ao trabalho de dizer enquanto rumo ao local que o Potter tinha sugerido.

Lá, eu estendo nossa pequena toalha e coloco a cesta com alguns lanches. Observo tudo, e logo olho para o caminho de terra, esperançosa de que o garoto não demorasse.

Quando eu menos espero, sinto mãos em minha cintura e dou um sobressalto ao ouvir um "bu".

Já me viro pronta pra dar um tapa em alguém, mas então, notei o Potter e dou um tapinha em seu peito.

Made For Each Other // Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora