Lumus!✨
Senti cheiro de fumaça e passei a ouvir muitas vozes.
Abri os olhos e meu queixo caiu.
Era incrível!
Alunos iam e vinham, alguns com as roupas de suas casas, e outros, esperando para poder vestir uma das quatro cores.. eu era uma deles.
S/n: - Wow..
Me escapou quando eu vi uma locomotiva enorme, e de um vermelho reluzente.Allegra: - Lindo não é?
Sorriu ao ver minha expressão.S/n: - Vovó, isso é o máximo! Olhe só pra tudo isso.
Falei encantada e ela riu fraquinho.Fred: - S/n!
Jorge: - Venha, queremos te mostrar..
Fred: - Uma coisa.
Completou a fala do outro que pareceu receoso.Fiz um sinal para que esperassem e ambos assentiram, fazendo as duas cabeças ruivas entrarem trem adentro pela janela.
Olhei pra minha avó.
Foi a primeira vez que eu percebi, eu passaria meses afastada dela.
Acho que ela notou o que eu estava pensando, pois se ajoelhou ficando frente a frente comigo.
Erguendo o pulso, ela tirou o lindo relógio de sol, e me entregou.
Allegra: - Cuide bem dele ouviu? Por mim.. e pela sua mãe..
A olhei confusa.S/n: - Mas vovó, você nunca o tira..
Falei em um sussurro.Allegra: - Eu nunca o tirei antes por que ele me faz lembrar dela, mas você precisa mais que eu agora.
Disse com uma carícia em minha bochecha.Ele tinha sido da mamãe, antes de..
Allegra: - Vai cuidar pra mim?
Perguntou e eu assenti.S/n: - Pela senhora e pela mamãe.
Garanti e ela sorriu deixando um beijo no topo de minha cabeça.Allegra: - Agora vá conhecer a incrível Hogwarts.. seus amigos estão ansiosos..
Riu fraquinho apontando para Ron e os gêmeos que me fitavam.Ela terminou de prender o relógio, que ficou um pouco grande, em meu pulso, deixou um selo em minha testa, eu a abracei forte, e fui.
*****
Assim que entrei no trem já fui puxada por Fred e Jorge.
Fred: - É o seguinte--
Ron: - S/n, vamos pegar um vagão?
Chamou interrompendo o mais velho que arqueou as sobrancelhas.S/n: - Ah.. um minuto Ron, pode ir procurando, quando achar manda um sinal de fumaça..
Falei sorrindo inocente.Ele fez uma cara confusa e Jorge riu.
Quando Ronald ia falar mais alguma coisa, sou de fato atrasada dali pelos gêmeos.
Ron protesta mas os ruivos mais velhos o ignoram.Sou levada até a frente do trem, perto de onde devia ser a cabine do motorista.
Que pelo que conversamos nas férias deles, já tinha se tornado um conhecido, logo, um potencial cúmplice.
No canto do pequeno vagão, estavam uma caixa fechada, e o desenho do trem por dentro.
Fred: - Seguinte, o que vamos fazer é brilhante, mas tem que ser cronometrado.
Falou.Fred: - Sabe, na sua idade, nós gostaríamos de ter mestres das pegadinhas pra nos guiar..
Jorge: - E você tem três gênios para lhe apresentar esse mundo..
Completou abrindo os braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Made For Each Other // Harry Potter
FanfictionUma menina, o qual o passado ainda é um mistério. Chega ao seu tão sonhado destino, Hogwarts. Lá ela faz amigos, amores e o mais importante, descobre sua real história, e com isso seu verdadeiro destino.