Lumus!✨
Meus amigos, que estavam literalmente na cena do crime, foram levados para a sala do professor Lockhart.
Já nós, o resto dos alunos, fomos encaminhados depressa para as comunais pelos monitores.
Eu estava nervosa, eles não fariam algo assim.
Quero dizer, são pessoas boas..
Eu queria dormir, estava muito cansada.. mas ao mesmo tempo, não conseguia dormir.. esperando qualquer sinal deles que fosse.
Então, decidi tentar entender o que aconteceu.. bem, o que aconteceu comigo.
"Olá Tom.."
Escrevi, em seguida, vi a tinta sumir.
"Oh, por Merlin você desapareceu! Está bem?"
Perguntou. Tom era um bom amigo..
"Eu não sei. Estou preocupada com meus amigos, não quero que eles se encrenquem... sei que eles não fariam algo assim. Você por acaso sabe o que é a câmara?"
Perguntei.
A tinta sumiu, mas antes que ele respondesse, ouvi o retrato girar.
Rapidamente o joguei no sofázinho e fui até eles.
Abracei Mione que me abraçou de volta, fiz o mesmo com Ron e com Harry.
Ele pareceu surpreso.. mas me abraçou de volta.
S/n: - O que aconteceu lá?
Perguntei, Ronald bufou indo até a poltrona.Arregalei os olhos indo até o sofá e rapidamente escondendo meu diário.
Harry: - Nem nós sabemos.
Murmurou desanimado se jogando ao meu lado.Hermione me fitou de maneira estranha, como costumava fazer quando estava analisando algo.
Ron: - Onde você se enfiou? Nos deixou sozinhos, Harry ouviu a voz--
S/n: - Voz?
Perguntei olhando para o Testa Rachada.Ele assentiu.
S/n: - Que voz?
Pergunto.Harry: - Eu não sei explicar.. mas só eu escuto.. é como se estivesse na parede, em todo o lugar.
Contou.Era essa voz! Eu a ouvia também!
Ia falar que sabia que voz era.. mas olhei para trás.. Ron e Mione poderiam não entender.
Então eu ia contar.. mas não hoje.
Não agora..*****
Nas semanas que se seguiram, ninguém falava de mais nada além da abertura da tal câmara secreta.
Muitos alunos passaram a evitar chegar perto dos meus amigos. Era extremamente irritante e me deixava com vontade de bater em todos os que faziam isso.
E pra piorar a situação, Mione estava evitando a gente, mas principalmente os meninos, segundo ela, eles a colocaram no meio dessa confusão.
Estávamos na biblioteca, fazendo uma bendita redação.
Ron: - Falta quanto?
Perguntou espiando meu pergaminho.S/n: - Dez centímetros.
Falei, entediada.Ron: - Dez? Ah cara.. a minha faltam vinte.
Bufou.Harry: - Mione já terminou a dela?
Perguntou incrédulo.S/n: - Pelúcios gostam de ouro?
Ele entortou a cabeça. Criado por trouxas.S/n: - É óbvio que ela terminou! É a Mione.
Ele riu soprado e voltou a olhar para a redação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Made For Each Other // Harry Potter
FanfictionUma menina, o qual o passado ainda é um mistério. Chega ao seu tão sonhado destino, Hogwarts. Lá ela faz amigos, amores e o mais importante, descobre sua real história, e com isso seu verdadeiro destino.