Lumus!✨
Nas semanas que se seguiram, Mione nos forçou a passar horas na biblioteca revisando tantas e tantas matérias.
Era engraçado ver ela e Ron brigando, e de vez em quando, quando ela saia, eu atacava o Testa Rachada com bolinhas de papel, ele ria e revidava.
Eu já estava preparando minha munição quando Harry falou.
Harry: -Hagrid! O que faz aqui?
Olhei para trás vendo nosso amigo grandalhão, ele parecia nervoso e escondia algo ás costas.Hagrid: - Ah, olá. Estou só a passeio.
Explicou, eu particularmente achava que era mentira.
Ele viu os livros em nossa mesa e perguntou.Hagrid: - Não voltaram a procurar sobre o Flamel não foi?
Olhei para Ron que arrastava um livro de fininho para o outro lado da mesa.S/n: - Nós já descobrimos sobre ele a décadas.
Dei de ombros, o queixo do gigante caiu.Ron: - E sabia que o que Fofo está guardando é a Pedra Filos--
Hagrid: - Shii!
Mandou olhando para os lados.Harry: - Aliáis, temos algumas perguntas.. Além de Fofo, o que mais está guardando a Pedr--
Hagrid: - Shhiii!
Pediu outra vez.Hagrid: - Venham me ver mais tarde.. mas não saiam contando sobre a Pedra, ou sobre Fofo.. nenhum aluno deveria saber disso!
Assentimos.Harry: - Até mais tarde então..
Falou com um sorriso vitorioso por poder saber mais. Joguei uma bolinha nele.O garoto sorriu e devolveu o ataque.
*****
Mais tarde fomos até a cabana de Rúbeo.
Foi esquisito ver todas as cortinas fechadas e o ouvir checar quem era de uma forma nervosa.
Hagrid: - O que queriam me perguntar?
Questionou, nos dando alguns sanduíches e servindo uma xícara de chá.Harry: - Queríamos. O que mais guarda a Pedra além de Fofo?
Perguntou.Eu tinha acabado meu sanduíche, e o dele estava de bobeira.
Me estiquei o partindo no meio. Harry arqueou as sobrancelhas com um sorriso fraquinho. Retribui o gesto de uma forma angelicalmente perturbada.
Hagrid: - Não posso falar.. até porque nem eu sei. Mas de qualquer maneira vocês já sabem demais desse assunto.
Falou com a cara fechada chamando nossa atenção para si novamente.Hermione: - Ah Hagrid.. por favor. Você sabe de tudo que acontece por aqui..
Falou em um tom de elogio. Inflando o ego do gigante e o fazendo sorrir.Hermione: - Só queríamos saber em quem Dumbledore confia tanto assim.. além de você, claro.
Disse.Hagrid: - Bom, não deve fazer mal contar isso..
Cedeu por fim.Hagrid: - Se não me falha a memória.. ele pediu por Fofo.. e pediu a professora Sprout, o professor Flitwick, a professora Minerva.. o professor Quirrell.. o professor Snape e é claro Dumbledore!
Contou verificando nos dedos.: - Snape?
Perguntamos em uníssono.Rúbeo bufou fazendo a toalha de mesa voar um pouco, eu e Ron nos entreolhamos.
Hagrid: - Esqueçam isso. Snape ajudou a proteger a Pedra. Não quer roubá-la!
Falou indo checar alguma coisa no fogo.Harry: - Alguém além de você sabe como passar por Fofo?
Perguntou.Hagrid: - Não, apenas eu e o professor Dumbledore.
Respondeu vestindo luvas.Harry: - Hagrid, podemos abrir uma janela..?
Perguntou enxugando o suor da testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Made For Each Other // Harry Potter
FanfictionUma menina, o qual o passado ainda é um mistério. Chega ao seu tão sonhado destino, Hogwarts. Lá ela faz amigos, amores e o mais importante, descobre sua real história, e com isso seu verdadeiro destino.