Lumus!✨
Pela manhã, eu levantei, pegando minha roupa no armário, e indo para o banheiro.
Quando saí, fui para a sala, de onde já pude sentir o cheiro delicioso do café da manhã especial de aniversários.
Allegra: - Bom dia, meu amor.
Cumprimentou, com um beijo no topo de minha cabeça, quando fui até ela na cozinha.Allegra: - Harry ainda está dormindo?
Perguntou, e eu assenti.Allegra: - Ótimo, ainda não terminei as panquecas.
Falou com um sorriso meigo, o qual eu retribui.Vovó era a pessoa mais doce que eu conhecia, a que tinha o maior coração que eu conhecia..
E eu era muito feliz por tê-la.
S/n: - Acabamos acordado de noite.. Mas foi bom, porque ele pôde receber na hora os presentes de Ron e Mione.
Contei.Meus amigos tinham viajado.
Os Weasleys, no Egito, depois de ganharem na loteria do Profeta Diário.
Tinha que admitir, ninguém merecia esse prêmio mais que eles.E os Granger na França.
Vovó me fitou desconfiada, e preocupada.
Ela sabia dos pesadelos que me atormentavam.
S/n: - Pode ficar tranquila vovó.. Eu estou bem.
Garanto com um beijo em sua bochecha.Mesmo sem parecer muito convencida.
Ela volta a quebrar os ovos, após me encarar por um tempo.
Como se quisesse extrair a verdade.
Eu conhecia esse olhar, bastante.Allegra: - Harry gostou do presente?
Perguntou.Eu ia responder quando ouvi uma voz.
Harry: - Gostei sim, senhora S/s. Muito obrigado.
Agradeceu meu amigo, descendo as escadas.Allegra: - Harry, feliz aniversário, querido!
Parabenizou vovó, indo até ele e deixando um beijo em sua cabeça, em seguida o puxando para um abraço apertado.O garoto pareceu ficar um tanto sem reação ao simples carinho.
Isso me cortou o coração..Harry: - O-obrigado.
Agradeceu novamente.
Vovó abanou a mão, dispensando o agradecimento, com um sorriso doce.Allegra: - Vou precisar de mais alguns minutos para terminar o café da manhã.
Pediu com um carinho na bochechas dele, e depois na minha.S/n: - Podemos assistir TV enquanto isso?
Pergunto esperançosa.Allegra: - Claro.
Sorriu, voltando para a cozinha.Segurei a mão de Harry o puxando para o sofá.
Acho que podia segurar a mão dele pra sempre.
O calor que ela irradiava para a minha, o toque dele.. Era tudo o que eu precisava pra sorrir por dias.
Ele se sentou no sofá, eu peguei o controle e me sentei ao seu lado.
Harry me fitou por um momento com um sorriso besta e extremamente fofo.
Meu rosto ruborizou, mas ainda sim, apoiei minha cabeça em seu ombro.
Ele pareceu um pouco confuso e receoso. Mas segurou minha mão.
Não deixei que ele visse.. Mas sorri de uma forma tão boba, que tinha certeza que estava ridícula.
Ao ligar a TV me assusto com o noticiário em um volume altíssimo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Made For Each Other // Harry Potter
FanfictionUma menina, o qual o passado ainda é um mistério. Chega ao seu tão sonhado destino, Hogwarts. Lá ela faz amigos, amores e o mais importante, descobre sua real história, e com isso seu verdadeiro destino.