Prólogo

81 11 78
                                    

Continuação de:
"Guardiões-Vingadores Soturnos"

Depois da morte do ilustre Cheff Jordan, Felp é expulso de casa. Num dia onde ele retornava para sua casa, uma esfera espacial cai encima de sua casa, aparecendo um gato mágico espacial.

Oferecendo ajuda, o gato Michelangelo, RB o cachorro e Felp partem em uma jornada para descobrir quem assassinou seu pai.

Usando grande parte de seu poder mágico e arriscando sua vida, Michelangelo transcende para ver quem foi, retornando com a notícia de que Lady Pistache, mãe de Felp, teria sido a assassina.

Em choque, os três enviam uma carta para ela, convidando a um encontro numa Planície, onde Pistache revela sua verdadeira face. Um monstro, literalmente.

Obrigado à lutar com sua própria mãe, e descobrindo que era filho adotivo, sua mãe de repente some numa neblina quente e vermelha clamando por "Rhavi".
Com o sumiço dela, Felp resolve seguir seu sonho, ser Guardião do Reino.

No dia dos testes, Felp conhece Maggie Desobol e Kayn Helius. Após sair de lá, aprovado para a segunda fase dos testes, Michelangelo e RB contam que descobriram que o último registro de algum Rhavi no Reino foi há 600 anos atrás, além disso, descobriram um antigo lugar que fazia testes em humanos.

Na semana seguinte, Felp chega até o Coliseu, onde a fase de batalhas ocorreria, ele conhece lá Rush Morfose, Anne Charlotte e Bella Charlotte.

Em uma das primeiras batalhas, Maggie cai contra Noturna, uma oponente misteriosa e extremamente poderosa, Maggie não tem escolha, a não ser usar a Rotação da Espada Milenar, um golpe de alto risco, mas muito poderoso.
Ela erra o golpe, e antes de Noturna dar o golpe final, o Rei interrompe a batalha tirando a máscara da garota, revelando a todos que era a Princesa Luiza.

Em outra batalha, de Seth Morfose e Kayn Helius, Kayn se descontrola e Seth se vê encurralado e já com o pé na cova.

Felp, Rush, Anne e Bella avançam em direção à Kayn, imobilizando-o e salvando a vida de Seth.


Infelizmente, Felp, Rush e Annie acabam perdendo a fase de batalhas. Logo depois são anunciados os novos 7 guardiões.


Bella, Seth, Maggie, Luiza (que abdicou de parte de seu cargo de princesa para ser guardiã), Rush, Anne e Felp.

Passada uma semana, eles se reúnem numa floresta à beira de um penhasco, onde encontraram sua treinadora, Gabi.

A primeira missão do novo grupo era proteger os cidadãos no All Hallow's Eve, véspera do dia sagrado, noite de Halloween.
Felp conta à seus colegas sobre a lenda do Kalbëzim, uma criatura que sai das sombras para atacar nessa data, mas eles não ligam.

Ao anoitecer, eles recebem vários avisos de ataques nas partes mais afastadas do reino e se dividem para investigar, até descobrirem que Felp estava certo quanto ao Kalbëzim.

Rush e sua 'crush' Luiza acabam indo até a biblioteca real, onde encontram a lenda de Kalbëzim. Um ser forjado pelas próprias fadas ancestrais que foi corrompido pela soberba.

Ao sair dali, o dito aparece, raptando a princesa, que consegue jogar o livro para Rush, antes que os dois mergulhassem na escuridão.

O garoto conta oque houve com Luiza, e Felp Seth e Maggie saem para procurá-la, e depois de pensar bastante, eles acabam indo procurar a garota numas das Masmorras mais antigas do Reino do Fogo.

Guardiões - A ColisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora