Os clones cercaram os cinco, encurralando-os no centro do salão real...
--O que nós vamos fazer?-- Felp indaga amedrontado empunhando seu escudo.
--Temos que acabar o mais rápido possível com eles-- Seth fala com um semblante furioso.
--Exato. Não sabemos se as meninas vão dar conta de ir contra seja lá quem for que esteja controlando o corpo da Luiza-- Laura diz colocando suas luvas.
--Pelo dispositivo ter quebrado eu acho que elas não tem muitas chances-- Rush fala.
--Foquem em derrotar seus próprios clones, vocês sabem as próprias fraquezas... Os outros três podem ficar para...-- Ricardo é interrompido no meio da explicação.
--Por mim. Consigo me livrar deles com uma mão nas costas-- Rush diz.
--Menos Rush, bem menos...-- Felp diz imitando Anne.
--Só não deixem os clones juntos, tenho certeza que se usarem habilidades em conjunto contra nós, estaremos encrencados-- Ricardo fala.
O clone de Rush corre pra cima de Ricardo, que com um chute o lança pra perto do Rush original.
Os outros clones começam a correr loucamente pra cima dos cinco, rapidamente eles ficam logo contra os seus próprios, com o clone de Anne correndo para cima de Felp, que usa uma enorme vinha para contê-la.
Laura batalha no ar com seu clone usando suas botas que lhe permitiam voar, ambas usando seus aparatos tecnológicos e se esquivando dos ataques.
No chão Seth luta contra seu clone e contra do se Rush, o garoto meio-dragão estava cercado e além de estar tendo dificuldade de lutar contra si, o clone de Rush corria ferozmente ao seu redor lhe desferindo socos de todas as direções, o sufocando.
Ricardo lutava de igual pra igual contra sua outra versão, ele sabia que sua maior arma estava no braço direito, seu relógio. Então na primeira brecha que conseguiu, quebrou o osso do braço direito de seu clone com uma joelhada no cotovelo.
Rush em menos de cinco minutos já havia sido imobilizado pelo clone de Maggie, ela tinha uma luta corpo a corpo infinitamente superior à de Rush, ela o girou derrubando de bruços no chão, sentou-se em suas costas e levantou a espada ao alto para matá-lo, o clone de Bella pisou encima de seu pulso, impossibilitado fuga.
Seth intimamente furioso com os gritos de desespero de seu irmão, desperta sem querer, a força de sua metade dragão, partindo o corpo de seu clone em dois, assim aproveitando para queimá-lo e pegando o clone de Rush pelo pescoço no momento em que ele iria desferir mais um golpe.
Ele joga o clone encima da versão de Maggie, libertando Rush de lá.
No ar, Laura numa medida de desespero transferiu a energia de suas luvas para a esquerda, permitindo assim liberar um raio desintegrador enorme contra a sua versão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guardiões - A Colisão
General FictionDepois de todos os acontecimentos no Reino do Fogo, Felp decide que vai procurar seus pais biológicos, o País da Grama se reergue no seu novo local mesmo com dificuldades. Enquanto isso acontece, um mal ancestral se acorda do outro lado do universo...