--Tá, como assim os pais da Amora e do Fernando são os líderes da Aliança dos Vilões?-- Lotto pergunta chegando.
--E detalhe, eles são comunistas também. Querem trazer igualdade social pra todos, não vão existir mais pobres nem ricos-- Aurora responde.
--Que lindo a Margareth é nora de dois psicopatas que tem boas intenções mas não ligam pra ninguém-- Moonboy diz rindo.
--Oh, você namora com o Fernando?-- Maggie pergunta para sua versão alternativa.
--Na verdade sim, mas a gente tem se afastado bastante por causa desse negócio dos pais dele. E você e o Felp? Dá pra perceber que vocês tem uma química maneira-- Margareth responde baixinho e ambas riem.
--Eu gosto muito dele, m-mas s-só como amiga...-- Maggie fala gaguejando um pouco e corando.
Um alarme toca bem alto na sala onde os garotos estavam, Zack se levanta para olhar o que é em um grande painel.
--A Aliança dos Vilões está roubando bancos em diversos ponto, de novo...-- Zack fala entediado.
--Seguinte, cambada de enjoados, vamos nos dividir em três grupos de 5 e um grupo de 4... Façam as divisões aí enquanto eu vou pegar os carros-- Fernando fala saindo para a garagem.
--Infelizmente só temos três carros, um grupo vai ter que ir a pé-- Lúcia diz.
--Eu não me importo em ir a pé, e acho que meu grupo também não...-- Gab, o treinador dos snaidrauG diz.
--Já fizeram um?-- Amora pergunta.
--Tem o munha força ofensiva, o Seth como tanque, Rush para a mobilidade e a Anne pra suporte, é um time perfeito. Por favor aceitem-- Gab implora e os três concordam.
--Você nunca perde a mania de fazer tudo como um RPG, não é?-- Amora ri.
Os outros se dirigem aos carros, cada assalto estava acontecendo em cidades diferentes, mas não tão distantes entre si.
Gab, Rush, Anne e Seth teriam de ir à Empire Town, a cidade vizinha à sudoeste.
Enquanto corriam, Anne reparou algo na testa de Gab, algo como um corte. Imediatamente perguntou para sanar sua dúvida.
--Que marca é essa na sua testa, Gab?-- Ela pergunta.
--Eu não faço ideia, eu já fui criado com isso aqui. As vezes eu sinto algo estranho mas nunca liguei muito-- Ele responde.
--Ah, verdade, você também é sintético como nós...-- Rush fala.
--É sim, eu fui criado em laboratório, talvez seja por isso que tem esse negócio na minha testa-- Gab fala.
--Eu e o Seth fomos criados no mesmo tanque de um laboratório do País da Guerra. Há uns dias a gente descobriu que era coisa do rei do Reino do Fogo, pra fazer uma grande frota de clones e dominar os 9 reinos-- Rush diz e Seth fecha o cenho.
--Eu achava que vocês tinham algo em comum, mas ninguém nunca me contou isso-- Anne responde.
--Igual comigo, só que não era um rei e sim a Aliança mesmo...-- Gab responde.
--E isso aí no seu peito?-- Seth pergunta.
--É "Três Quintos", eu era o 3° clone da quinta fileira-- Ele responde mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guardiões - A Colisão
Ficción GeneralDepois de todos os acontecimentos no Reino do Fogo, Felp decide que vai procurar seus pais biológicos, o País da Grama se reergue no seu novo local mesmo com dificuldades. Enquanto isso acontece, um mal ancestral se acorda do outro lado do universo...