Parking Lots

11 4 14
                                    

--Onde estão aquelas duas?-- A mulher perguntou furiosa.

--Achei que só falar aquilo seria o suficiente pra convencer a Amora à manter a variante aqui...-- O pai dos gêmeos responde.

--Elas usaram os poderes pra sair... Você deveria ter instalado os inibidores por precaução, assim como eu pedi-- Ela responde.

--Nia, como você acha que eu iria adivinhar?-- Ele pergunta.

--Me ouvindo mais, Sco. Nossa filha não seria tão burra ao ponto de te escutar e seguir fielmente. Nem ao menos tentamos convencer ela a se juntar a nós...-- Nia diz saindo da sala.

||||||||||||||||||||||||||||||||||||||

Escondendo-se das freiras do convento e descendo pelo rio Sweet Water, as duas fugiram. Luiza guiada por Amora.

As garotas chegaram no prédio onde os snaidrauG ficavam e reencontraram seus amigos. Contando dos horrores que quase passaram, o que enfureceu ainda mais o coração de Fernando.

--Seguinte, eu vou dispensar vocês por enquanto... Estou pensando em algo grandioso e preciso pensar sozinho-- Fernando fala dispensando tanto os snaidrauG quanto os Guardiões.

No final daquele dia Anne, Gab, Seth e Rush chegaram para explicar tudo o que havia acontecido e o porquê de não terem ido ajudar na batalha na rua.

Maggie, Luiza e Margareth estavam juntas conversando no balcão da cozinha.

--Bem que você podia usar esse tempo livre pra chamar o Felp pra sair... Eu sinto uma química tão legal entre vocês-- Margareth fala pra Maggie.

--De novo isso? Já falei que não tem nada demais entre a gente-- Maggie responde.

--Então saiam juntos como amigos. Não vejo pra quê tanto alarde, a não ser, que você esteja reprimindo algo...-- Luiza morde os lábios enquanto ironiza.

--N-não preciso esconder nada, e outra, eu vou perguntar pro Ricardo quando vamos embora daqui-- Maggie diz envergonhada saindo dali.

--E então... Depois de tudo que rolou entre vocês duas na época dos eventos do Coliseu e do Halloween, ainda não melhoraram a relação entre vocês?-- Margareth pergunta.

--Ah, esqueci que vocês sabem tudo sobre nós. Na verdade nunca tivemos nada, nem sei por quê não nos damos bem...-- Luiza desencosta do balcão e sai caminhando vagamente pelo andar.

||||||||||||||||||||||||||||||||||||||

--Vocês querem que eu o quê!?-- Felp pergunta assustado.

--Isso mesmo que você ouviu, convida a Maggie pra sair-- Moonboy fala.

--Mas e se ela não aceitar?-- Felp diz coçando a cabeça.

--Você tenta de novo uma próxima, ou não... Dá pra ver que você gosta dela, é só não desistir fácil-- Zack fala.

Guardiões - A ColisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora