Embate de Caos

10 1 0
                                    

Desembainhando o chicote de sua cinta, Bella se prepara para o embate.
Munida com espinhos que a cada batida pareciam mais afiados ela se direciona à frente de Scarlett, que não demonstra preparação alguma, além de sua excitação ao lutar.

Scarlett se estica e se contorce enquanto boceja.

--Acho que estou pronta-- diz ao terminar de bocejar.

O rebote do chicote corta os ares do campo, o silêncio e o zunir do vento preenchem o lugar.

Com sua mão esquerda, Scarlett se prepara para atacar, avançando em direção à Bella, que recua e desvia.

Scarlett cria duas plataformas onde pisa e retorna de forma inesperada, desferindo um chute contra o dorso de Bella. No mesmo instante, Bella gira seu chicote, prendendo Scarlett e a arremessando por cima contra o chão.

Scarlett tenta dar mais uma investida, ao se aproximar, Bella apoia as costas no chão e empurra a mesma para cima com os pés. Ainda no ar, ela agarra Scarlett com seu chicote e gira várias vezes, arremessando-a com toda sua força ao chão.

A vitória parecia decidida, mas Scarlett cumpriu seu objetivo no último ato. Já que ela conseguiu arremessar dois dardos infectados enquanto Bella arremessava a mesma ao chão.

Scarlett se levanta rapidamente e com um saldo reatorna para perto de seus companheiros. Seus olhos esmeralda reluziam ainda mais ao olhar para Bella que retonava cambaleando pelo chute em sua dorsal, os dardos penetram a mesma, ficando apenas dois arranhões imperceptíveis.

--Bom, duas derrotas, cabe à nós dar um Gran Finale, não é mesmo, Seth?-- Khaos diz, parecendo querer desestabilizar Seth.

--Vocês parecem ser bem durões, mas afinal, o que vocês querem aqui e o que vão ganhar lutando conosco?-- Seth pergunta ajeitando suas ataduras.

--Apenas nos testar, meus companheiros, pelo visto, precisam de um bom treino se quiserem ser páreos à vocês-- Khaos diz retirando uma das mãos do bolso.

--De onde são e o que fazem aqui? Nenhuma das fronteiras notificou travessias fora do comum, ou seja, estão aqui de forma não oficial-- Seth dispara.

--Nós viemos de um lugar distante...-- Khaos segura o impacto com seu antebraço junto com o de Seth --Uma terra devastada, onde ter uma vida é uma dádiva, onde sobreviver é sofrido, e onde a morte as vezes parece uma boa escolha. Uma terra com a sensação de sangue escorrendo do nariz, ossos quebrados e um ardor insuportável, como sal sobre as feridas, é de que eu venho. E é para que não quero retornar--

--Pelo menos os novos lugares podem se tornar seu lar ideal, nada se compara a dor de que não importa o lugar, as ações e as companhias, você nunca será completo, nunca será digno, nunca será normal-- Seth diz enquanto desvia dos punhos, revidando com chutes potentes.

Seth pula desviando de uma rasteira de Khaos, girando no ar e acertando o rosto do mesmo com o calcanhar.

--Não nego, também entendo, mas o que te faz se sentir assim? Você parece bem normal, seria algum segredo obscuro, algo que não quer que eles, ou melhor, ela, não saiba?-- Khaos se recompõe limpando o sangue da boca.

Seth olha de relance para Anne ao ouvir as palavras de Khaos. Baseado nas fagulhas de memórias que restavam do Clone de Felp ele estava usando a luta para reconhecer quem era Seth e usar seus gatilhos para o manterem no esquema de Koupturres.

Usar os traumas, inseguranças e desejos obscuros era a maneir mais fácil de manipulá-los e deturpar suas visões de certo e errado enquanto eram inundados cada vez mais pela corrupção que seria diluída em suas veias.

Em meio às sequências de golpes, Khaos tentava colocar seus espinhos em Seth, mas agilidade do mesmo era imensurável, ao ponto de ser quase imperceptível seus desvios. Até que ele desistiu de fazer isso de forma direta.

Khaos usou o intervalo de um desvio para arremessar um raio na direção de Anne, que estava de costas cuidando dos ferimentos de Bella e Maggie. Felp e Luiza se preparavam para levar Rush de lá assim que Seth conseguisse ganhar e tudo estivesse estável.

Ninguém conseguiria impedir, até que Seth se joga na frente, envolto e perfurado pela essência escura da corrupção assim concluindo o plano de Khaos.

Ainda trêmulo do golpe, Seth olha para seus companheiros. Khaos finge estar desestabilizando, dando a possibilidade de Seth finalizar.

Seus cabelos alvos balançam enquanto o mesmo corre com seus punhos flamejantes.

--Nos vemos por , Seth Morfose-- Khaos diz antes de levar um tremendo soco em sua face, tão forte que o arremessou à dezenas de metros e balançou os ares ao redor.

Os outros dois desaparecem com bombas de fumaça prometendo retornar.

Com a ajuda de sua fada predileta, Seth e os outros retornam à passos lentos para casa, esperando se recuperar antes que algo de pior acontecesse.

Mas eles não esperavam que as feridas seriam expostas bem antes de pensarem começar a cicatrizar.

Guardiões - A ColisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora