Julgamento

9 3 6
                                    

Para os gêmeos a noite de sono foi inexistente, às 6 da manhã em ponto, oficiais da polícia chegaram com um mandado de apreensão contra Fernando.

As câmeras da avenida tinham flagrado tudo o que havia acontecido, logo quando saíram uma das freiras chamou as autoridades, eles recolheram o corpo e pegaram as gravações.

Tanto os Guardiões como o resto dos snaidrauG ficaram perplexos ao ouvirem tais coisas.

--Isso é um absurdo-- Disse Zack.

--Claramente as gravações são falsas, Fernando nunca faria isso-- Aurora fala.

--Mas eu fiz, eu matei o meu pai-- Fernando confessa.

--Não Fernando, não faça isso-- Amora fala.

--Não tem nada que eu possa fazer, não dá pra mentir, mas eu posso alegar que tiveram motivos-- Fernando fala.

--Todos os comparsas desse marginal, venham conosco-- Um dos policiais diz com uma voz grossa.

--Olha Guardiões, acho melhor vocês ficarem aqui, falem com a outra equipe se decidirem ir embora enquanto estivermos fora, eles trabalharam em algo que talvez ajude vocês a voltarem-- Gab fala saindo junto com os snaidrauG.

||||||||||||||||||||||||||||||||||||||

Logo os garotos chegaram à delegacia para serem julgados, o local era precário, iluminação falhando, paredes mofadas, fios descascados. Um descaso total.

--Então, qual a motivação pra ter feito isso com a vítima?-- Um dos oficiais pergunta.

--Legítima defesa-- Amora alega.

--Defesa de quê?-- Ele pergunta.

--Debaixo dessas faixas na minha panturrilha-- Amora fala tirando as ataduras de sua perna --Ele me deu um tiro sem nenhum motivo--

--Anote isso-- Ele fala para o escrivão.

--Não tem razão pros outros estarem aqui, libera eles, por favor-- Fernando pede.

--São seus cúmplices, com certeza sabiam das suas maquinações contra esse senhor-- O Oficial diz negando a saída.

--Ela acabou de dizer que levou um tiro e foi legítima defesa, você é louco?-- Moonboy fala.

--Calma meu bem, a gente vai conseguir resolver isso civilizadamente-- Amora fala.

--O senhor, também era nosso pai. Tem alguma lei que permite o pai atirar na perna da própria filha que ele abandonou?-- Fernando fala.

--Bem, mas o que vocês faziam lá aquelas horas?-- ele pergunta.

--Ele mandou uma mensagem pra se encontrar com a gente e nós fomos-- Amora diz.

--Ele veio com uma história de que nós deveríamos nos juntar a eles, nós negamos e quando íamos embora ele atirou na minha irmã-- Fernando falou.

--Se juntar ao quê?-- O oficial perguntou.

--Não dá mais pra esconder isso... Ele e a minha mãe são os líderes da Aliança dos Vilões e eles queiram que nós nós juntassemos a eles-- Fernando responde.

Guardiões - A ColisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora