Fortes e Fracos

2 1 0
                                    

O impacto seco da porta contra a parede vibrou por todo o ambiente enquanto eles se olhavam atônitos e imóveis. Felp sentiu sua respiração aumentar rapidamente enquanto o suor rolava por sua testa e nuca. Os músculos de seu peito dilatavam e contraiam como um batuque sem fim, praticamente esmagando seu coração. Sua vista ficava cada vez mais escura e embaçada, sentia cravos sendo marteladas em sua cabeça.

Mesmo assim ainda pôde ouvir ecoando longe a voz doce de Maggie enquanto ela vinha em sua direção. Antes de ser completamente tragada por uma fumaça negra que se dissipou no ar juntamente com seus amigos. Deixando apenas o pavor, a incerteza e um horrível cheiro de enxofre.

Os garotos se veem em um lugar escuro, as paredes tinham alguns desenhos e runas, Scarlett, Khaos e Sandy se aproximam.

—Eu preciso que vocês seis me ajudem a reunir algumas coisas espalhadas por aí. Quando trouxerem tudo que quero, concederei um pedido à cada um. Riqueza, poder, fama, sabedora. Qualquer coisa que quiserem.— Koupturres diz com sua voz rouca enquanto caminha.

—Fala logo o que você quer, quanto mais rápido terminarmos mais rápido vou poder parar de olhar pra essa sua cara nojenta— Seth diz se pondo em pé enquanto o demônio gargalha passando suas unhas enormes pelo seu cabelo.

—Seja paciente criança— Koupturres é interrompido por uma tosse que o derruba de joelhos, Scarlett e Khaos correm e dão um líquido vermelho presente em um pequeno frasco e dão para ele beber —Eu preciso ingerir um fruto pra salvar a minha existência, esses dois só tem a mim, é um pedido. Vocês são Guardiões, certo? Não juraram proteger toda criatura presente nesse Reino?—

As palavras são persuasivas, logo o coração de Maggie se compadece. Ela lembra da promessa inabalável que havia feito, ela nunca mais perderia ninguém que amasse. Ela se viu nos olhares preocupados dos garotos.

Ela se vira para seus companheiros e diz que irá ajudar. Seth e Bella se entreolham com aquele olhar de tédio característico e concordam com a amiga.

—Tem pelo menos alguma prévia do que são essas coisas que você quer que a gente pegue?— Bella pergunta cheia de preguiça.

—Estou um pouco fraco, preciso repousar um pouco, enquanto isso interajam um pouco— Koupturres é levado por Scarlett para seu descanso.

—Achei que seria mais complicado convencer eles— A garota comenta.

—Mesmo deixando os amiguinhos deles em cheque ainda pensei que eles desistiriam. Mas o coração de um guerreiro é puro e fiel aos seus ideais e com aquele teatrinho pra a garota da cicatriz foi fácil amolecê-los— O demônio responde enquanto se dirigem à uma cripta.

——————————————————————

Luiza e Ricardo chegam encontrando a Sede completamente revirada. Felp andava de um lado para o outro atordoado, quase furando o chão com seus passos, logo atrás Anne confusa e nervosa perguntando o que havia acontecido e Rush continuava desacordado.

—Ei, por que ele tá cinza?—Ricardo pergunta encarando Rush.

—Ele usou demais os poderes dele e ficou assim, as pernas estão enfaixadas porque estão bem machucadas, mas se não fosse a Anne estariam piores— Luiza chega perto de Rush, tirando os fios de cabelo de sua testa e pondo as costas da mão para ver a temperatura, ficando um pouco aliviada que a febre havia melhorado.

—Eu só não sei o que aconteceu com o Felp, eu nunca vi ele assim. Os outros não estão aqui, nem vi eles saindo— Anne fala enquanto encara o garoto com seus olhos esbugalhados e vazios.

Luiza levanta, segura nos ombros de Felp, ajeita sua cabeça e dá um tapa que o faz tombar pra esquerda.

—Quer parar de cena? Um amigo seu está desacordado e ao invés de ser útil você está deixando a sua outra amiga ainda mais preocupada? Onde estão Maggie, Seth e Bella, e porquê não estão auxiliando vocês?— Luiza diz irritada.

—Uau, ela é boa— Ricardo cochicha e Anne concorda com a cabeça.

—Luiza, aconteceu algo terrível. Maggie estava no quarto do Seth junto com ele. Bella estava lá também, mas ela estava estendendo a mão pra uma criatura alta, magra e muito assustadora. Eu congelei, parecia estar em transe— O garoto diz.

—E onde eles estão?—

—A criatura os levou. Eu não faço ideia de pra onde. Eu queria ter feito algo mas não consegui me mover—

—Acho que entendi— Ricardo interrompe
—Tenho percebido que você tem algo relacionado à absorção mágica, deve ter sido assim que você ganhou a Fitocinese e a Criocinese, você entrou em contato com as joias elementais. Mas com isso você também é propenso a adquirir niveis energéticos que seu corpo e mente não conseguem assimilar—

—Então isso quer dizer que era algo ou alguém extremamente forte, ao ponto de apenas a presença desestabilizar Felp— Luiza conclui.

—Vou buscar reforços. Assim que o sol nascer nós vamos fazer uma busca por eles— Ricardo diz saindo —E a partir de agora, você é a líder da equipe, Luiza—

——————————————————————

Sendo sugados cada vez mais pelas marcas que continuavam crescendo em suas peles, os três aguardavam as instruções. Completamente encharcados por Sandy ter jogado vários baldes d'água com ervas aromáticas eles vêem o primeiro raio de sol iluminar um buraco lá no alto.

Koupturres chega, enfim revelando o que queria dos garotos.

—Amados, vocês foram escolhidos por suas capacidades únicas, preciso que reúnam seis itens para mim— O demônio diz mostrando seus dentes amarelados.

—A Semente de Sangue, escondida em algum lugar aonde o País da Grama estava localizado antes da mudança— Khaos toma a frente.

—A Lágrima da Deusa da Água, perdida em alguma caverna no arquipélago do País da Água— Scarlett complementa.

—A Ampulheta das Areias do Tempo, no Reino da Pedra e a Porcelana Sagrada no País do Gelo—

—E por último, mas não menos importante— Scarlett diz —O Amuleto do Devorador do Sol, no Reino da Lua e o Amuleto da Devorada da Lua, no Reino do Sol—

—Com tudo isso, poderei plantar a semente, dentro da porcelana, usando a areia a as lágrimas mágicas e nutrindo a árvore com os devoradores do Sol e da Lua. Esse fruto pode salvar a minha existência e ajudar, mesmo que de longe, na prosperidade e equilíbrio da Magiterra— Koupturres tenta fazer um discurso motivadosr, porém só deixa os garotos mais entediados.

—Ta, a gente aceita, agora dá pra nos entregar o antídoto?— Bella diz irritada.

—Prontamente— Ele diz entregando três pequenos frascos que são rapidamente engolidos —Porem, mas marcas negras continuarão crescendo e só irão parar quando eu estiver fora de perigo, se eu morrer vocês também vão. E meus pupilos se encarregarão de finalizar o resto de seus amigos. Então corram, o tempo agora é nosso inimigo em comum— Diz se retirando de lá.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Guardiões - A ColisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora