O Conto de Quatro Irmãos

13 4 15
                                    

Ao sentir a presença de Luiza sumir, Hell parou bruscamente sua trajetória. Desceu calmamente à atmosfera de Magiterra para observar melhor.

Por mais que fechasse os olhos e se concentrasse, ela não estava lá. Era como se tivesse desaparecido.

Hell não aceitava que seu receptáculo tivesse se esvaido tão facilmente. Ela sentia algo bem fraco na direção leste, como pequenos resquícios de seus movimentos.

A percepção universal de Hell era incrível, um dom extremamente poderoso, mas ela não sabia que ainda não era o suficiente, já que Luiza não estava mais naquele universo.

Então, a irmã renegada, começou a vagar rumo ao leste, sem direção, somente virou a esquerda e seguiu sem rumo pela vastidão do universo.

--Lembro-me de quando vagava com meus irmãos, éramos felizes correndo por estrelas, nos escondendo em planetas, montando em cometas e fugindo de buracos negros... Tudo era melhor, tudo era tão mais fácil-- Hell pensava consigo enquanto pairava sem direção.

Hell foi trancado há tantos milênios e surgiu há tantos anos que quase não conseguia mais se lembrar direito dos detalhes da sua vida, foi até que, sentada em uma lua de um planeta distante, Hell pôs-se a ponderar sobre sua existência.

O Conto de Quatro Irmãos

Antes do começo dos tempos, a mãe dos quatro irmãos era apenas uma esfera. Um aglomerado de toda a matéria existente, até que pode desfrutar da maternidade tendo seus quatro pequenos e doces filhos.

Sorcier o mais velho, logo depois Eternium, Vera e a menor deles, Hellen.

O pai dos irmãos era o vazio, uma força inimaginável que preenchia tudo com apenas nada, e mesmo que não houvesse nenhuma outra coisa além de escuridão, era ainda assim, uma força esmagadora que oprimia a Mãe dos pequenos.

Durante séculos o vazio cresceu, comprimindo ainda mais a Mãe e as crianças, foi então que, decidia a dar um fim na relação abusiva do casal, ela se implodiu.

Um estrondo tremendo se ouviu, com toda a matéria existente se colidindo, então a Mãe universo começou a expandir com uma força tremenda, expulsando o Vazio enquanto a magia existisse, salvando assim seus amados filhos das terríveis intenções de seu pai.

Sorcier era o mais responsável e carregava a pequena Hellen nos braços para onde quer que fosse, Vera era curiosa e exploradora enquanto Eternium era o mais irresponsável e preguiçoso dos quatro.

Bilhões de anos se passaram, e sem perceber a passagem do tempo, os seres ainda com aparência de crianças avistaram ao longe um pequeno planeta brilhante.

Descendo até lá, por algum motivo, foram tratados como deuses.
Zanat tinha um povo de cultura muito religiosa, ao verem crianças descendo do céu, logo as adoraram.

A família líder religiosas do local se propôs logo a servi-los, e daí, centenas de milhões de anos se passaram.

O planeta vizinho Sentaurus, abominava as fadas e tudo que elas representavam. Dezenas de guerras foram travadas entre os dois povos durante vários longos anos.

Os quatro irmãos, decidiram lutar com seu povo de Zanat, Hellen descontrolada deixou o ódio e obsessão por sangue dominar, e então, sozinha levou a raça dos Sentaurianos quase a extinção.

Guardiões - A ColisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora