Fabulosos snaidrauG

22 4 11
                                    

A cidade de Fortland estava pacífica naquela manhã, as ruas ainda vazias e destruídaspor conta da batalha daquela noite emitiam um sentimento de esperança para dias melhores.

Os snaidrauG haviam tido um furioso embate contra a Aliança dos Vilões. Acabando pela derrota parcial e captura dos capangas da Aliança.

Fernando, de cabelos castanhos, roupas em tons escuros e com o rosto abatido estava junto ao treinador Gabriel estavam acompanhando o julgamento dos capturados.

Ao final, todos foram direcionados para a prisão da capital Zireth, a mais capacitada para abrigar pessoas daquele porte.

Ainda mais cansado e arrasado do que havia saído da Sede dos snaidrauG, Fernando chega chamando a atenção de todos.

--Irmão! O que aconteceu?-- Amora pergunta levantando o rosto cabisbaixo de seu irmão.

--Pelo menos agora nós sabemos onde nossos pais estão...-- Fernando responde com a voz rouca.

--Onde estão? Diga. Essa é a melhor notícia que você poderia ter me dado-- Amora diz abraçando seu irmão, seus olhos estavam brilhantes e um sorriso enorme a contagiou.

--É fácil, é só ir até o esconderijo da Aliança dos Vilões e perguntar pelos líderes e Bingo! Você encontra nossos pais-- Fernando responde com ironia se afastando do abraço.

--Espera Fê, você só pode estar brincando...-- Amora diz assustada com a notícia repentina.

--Meu diz, por quê eu ia brincar com algo tão sério? A minha vida inteira eu lutei junto com você, eu nem infância tive pra que nós não morressemos de fome ou de frio pelas ruas de Fortland, eu nunca brincaria com isso-- Fernando berra empurrando sua irmã.

--Já chega Fernando, a Amora não tem culpa-- Moon Boy, o transformo metade humano, metade cão entra na frente da Amora para defendê-la.

--O que você sabe sobre a nossa vida, seu pulguento?-- Fernando diz agora empurrando Moon Boy.

--Pelo visto ele sabe mais sobre sentimentos do que você, Fernando...-- Zack se levanta

--Ah, ótimo agora até o escamoso vai se intrometer...-- Fernando fala irritado.

--O que aconteceu com você? Você era nosso líder fervoroso, tinha uma força de vontade imensa dentro de si, o que te fez ficar assim? De coração endurecido, amargurado, descontando as suas frustrações em quem não tem culpa?-- Zack fala pondo as mãos dos ombros de Fernando.

--Tenho cicatrizes de tanto apanhar na rua tendo que proteger a Amora, as mãos calejadas de trabalhar em usinas de carvão pra que nós não morressemos de fome no inverno, mesmo eu sendo só uma criança, os olhos fundos de pouco dormir, já quase morri de hipotermia várias vezes nas madrugadas de Fortland, você não sabe tudo o que eu passei-- Fernando fala, seu rosto com expressão de ódio assustava seus companheiros e lágrimas pesadas rolavam por seu rosto.

--Irmão, eu sei o quanto foi difícil pra nós, mas todo mundo que tá nessa sala já sofreu, você não pode diminuir o sofrimento deles...-- Amora diz encostando na manga do casaco de seu irmão, que puxa o braço.

--Eu e o Zack éramos ratos de laboratório, fundiam nosso Dna com de qualquer outro ser. Aurora e Lúcia foram torturadas psicologicamente no convento de freira pra se tornarem armas do governo, Margareth apanhava da mãe todos os dias e era obrigada a lutar com dezenas de espadachins, fora o Lotto que tem uma família maníaca, acho que você não vai querer saber como ele ganhou os poderes venenosos-- Moon Boy fala.

Guardiões - A ColisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora