chapter 1- História de [Nome]

1.7K 146 161
                                    

A única lembrança que tinha de seus pais era uma foto de vocês em um clube,quando você tinha 3 anos. Sua mãe morreu em um trágico acidente de carro e seu pai devido a uma overdose,logo após a morte de sua mãe. Por algum motivo,você sentia saudades deles,mesmo não lembrando de muita coisa.

Você morava com sua avó e sua prima,em Nagasaki. Sua infância era normal como de qualquer outra criança,mas sem a presença de seus pais. Sempre tentou ser muito positiva em relação a vida,gostava muito da ideia de estar vivendo em uma grande esfera no meio de um monte de estrela e planetas. Seu sonho era ser astronauta para poder pisar a Lua.

Sua vó sempre concordava com tudo que você falava,mesmo não fazendo muito sentido. Você e sua prima eram como irmãs,não se desgrudavam nem por um segundo. Podiam dizer que eram almas gêmeas da amizade.

Quando finalmente fizeram 15 anos, entraram para o ensino médio. Haruka bastante empolgada para o primeiro dia de aula, você, só queria aproveitar seu último dia de férias.

Já era manhã e o Sol nunca esteve tão bonito.
Haruka pulou encima de você com o intuito de te acordar,porém sem sucesso. Você dormia que nem pedra e Haruka odiava isso em você.

- Aaaaah,vamos [Nome],acorde. - Fala choramingando e sacudindo você ao mesmo tempo.

-Me deixe,Haruka.- Disse impaciente. Não gostava quando a prima lhe acordava

- Licença mocinhas. - Fala sua vó adentrando em seu quarto e de Haruka com uma bandeja recheada de quitandas. A vovó realmente sabia como acordar você.

- Tá vendo,Haruka? Se quiser me acordar, faça que nem a vovó.- Fala se levantando e passando as mãos em seus olhos entreaberto.

-Besta.- Disse se ajeitando no chão e pegando um pedaço de bolo.





Todo dia era exatamente a mesma coisa. Vocês acordavam,iam para o colégio,voltavam pra casa e faziam suas tarefas. Isso era entediante,mas você gostava. Sempre gostou da vida que levava.

Você só não esperava que logo no dia do seu aniversário,sentiria uma dor insuportável dentro do peito. A dor era tanta,que você chegou a desmaiar. Você nunca sentiu algo assim.

Mesmo com dificuldade,você ouvia barulho de aparelhos hospitalares e sua avó conversando com alguém. Lentamente,abria os olhos para vê o que estava acontecendo. Foi quando olhou que estava em uma cama de hospital,com um soro em sua veia. Ao se deparar ficou desesperada. Sua vó rapidamente te olhou e te segurou para não se mexer agressivamente.

- O que tá acontecendo vovó?- Perguntou desesperada,com falta de ar e com medo.

-Calma minha pequena.- Olhou ela com uma cara de quem estava chorando. - Você sentiu uma forte dor no peito e desmaiou de dor,não se lembra?- Perguntou,tentando te acalmar.

-N-nao vovó,eu não me lembro.- Afirmou.

-Escute,[Nome].- Disse vovó se ajeitando na pequena poltrona que havia no lado da cama.- O que a vovó e o médico irá lhe dizer é muito sério.- Falou com um tom de quem claramente vai falar algo ruim.

- Você está com câncer no coração.- O médico falou,você sequer percebeu que ele estava do seu lado.

Você estava com câncer. No coração. Aquelas palavras por minutos não faziam sentido. Depois de 2 minutos que pareciam eternidades, você olhou o sua vó.

-Eu tô com câncer, vovó?- disse sentido suas bochechas molhadas e com a voz trêmula.-Sim minha pequena,você está.- a voz dela ficou trêmula e logo caiu no choro.

Sua vida perdeu o sentido. Você se perguntava o por quê de estar,sempre foi uma menina saudável e mal comia fast foods. Você realmente não sabia o porquê.
Apenas queria estar sonhando e acordar com sua prima te sacudindo para acordar.
Não queria acreditar que aquilo era real,não mesmo.




Dias se passaram e você,sua vó e sua prima estariam se mudando para Tokyo,já que o médico havia falado para a vovó que os hospitais de lá eram melhores. Sentiria falta de Nagasaki,já que cresceu lá. Mas por outro lado,parte de você estava ansiosa para que morasse em Tokyo,já que via em programas de tevê a maravilhosa cidade. A Cidade das Luzes.

Recomeçará sua vida em Tokyo sendo uma pessoa alegre e sempre positiva,mesmo sabendo que sua vida não seria longa.
















more than words;; kenma kozumeOnde histórias criam vida. Descubra agora