Realmente faltava pouca coisa pra acabar aquele trabalho de história,então Kenma levou apenas uns 4 minutos pra acabar tudo. Nós demos um suspiro de alívio. Eu já estava toda esparramada no chão e o meio loiro estava guardado seus materiais na bolsa dele.
- Não vai ficar pra janta não?- indaguei me levantando e me espreguiçando.
- Claro que não.- disse ele concentrado guardando as canetas em seu estojo. - Não vim aqui pra tentar me aproximar de você,vim só pra fazer o trabalho. - ele me encarou e depois lançou um sorriso ladino,me fazendo desviar o olhar e me levantando do chão.
- Ok, então....- virei meus calcanhares em direção a porta.- vou te acompanhar até a porta. - disse com a voz baixa e claramente frustrada. Eu realmente queria que Kozume ficasse para jantar. O meio loiro terminou de guardar suas coisas dentro da bolsa e acabou pegando seu PSP lá de dentro. Apenas fiquei observando ele fazer tais coisas,como podia ser tão atraente? Eu realmente queria que ele ficasse e jantasse comigo.
Quando abrira a porta pra ele sair,Haruka estava na porta. A loira arregalou os olhos quando viu Kozume em sua frente. Já estava preparando minhas desculpas esfarrapadas para desmentir tudo que minha prima falaria para Kozume.
- Meu deus.- disse a loira entrando em casa e segurando o Kozume pelos braços,fazendo o mesmo se comprimir e fazer uma cara de assustado.- Você.... você existe mesmo! - Haruka deu um sorriso gracioso.
- Haruka!- disse separando a loira de Kenma.- Por céus,isso são modos?- indaguei furiosa colocando os braços na cintura.
- Parece uma velha, garota.- Kenma me olhou de canto e deu um riso anasalado. Haruka caiu na risada.
- Estava tentando te ajudar,sabe? Agora chega de papo furado. - disse me direcionado a Kozume.- você tem que ir embora,certo? Já está ficando tarde e seus pais vão ficar preocupados com você.
- Realmente,uma velha. -sussurou baixo. Semicerrei os olhos colocando a língua no canto da boca.
- Mas espere,não vai ficar pra jantar,loirinho?- Haruka perguntou se sentando no pequeno sofá que tinha na sala.
- Não. - curto e direto,esse era Kozume. Ele já estava do lado de fora sem eu nem perceber. Arregalei os olhos e fechei a porta rapidamente.
- Ei.-corri um pouco rápido demais e logo apoiei as mãos nos ombros de Kozume. - Obri....obrigada pela ajuda no trabalho de hoje. - falei ofegante.
- Você realmente é estranha, garota.- disse o meio loiro sem desgrudar seus olhos do jogo. - Eu não fiz mais do que minha obrigação, aliás,eu estou nesse grupo,uh? - falou abaixando o PSP e me olhando por detrás.
- Claro.- logo me desgrudei dos ombros de Kozume,colocando as mãos para trás e dando um sorriso amarelado.
- Agradeça a sua avó.- disse voltando sua atenção para o jogo.- O bolo dela estava uma delícia.- disse andando para fora do portãozinho que estava destrancando por conta de Haruka.
- Claro,aviso sim. Mais uma vez, obrigada por hoje.- falei indo em direção ao portãozinho para fecha-lo e Kozume já estava um pouco longe,nem devia ter ouvido o que falei. Balancei a cabeça para um lado e para outro e tranquei o portãozinho. Dei longos passos e entrei pra dentro de casa. A loira já não estava mais sentada no sofá e vovó estava na cozinha. Ela me perguntou de Kozume e falei que ele precisava ir embora e ela assentiu fazendo uma cara de tristeza,aquilo fez meu coração doer.
Esse final de tarde foi bem normal,Haruka estava tomando banho e quando percebeu minha presença já estava perguntando sobre Kozume. Falei tudo o que tinha acontecido hoje e ela riu quando falei que o meio loiro tinha falado que meu gosto musical era ruim. As músicas que eu gosto são boas,quero dizer,eu ouço elas porquê de alguma forma elas me trazem paz e eu gosto disso. Continuei o papo furado sobre o Kozume até que sem perceber Haruka já tinha terminado de tomar banho. A loira falou que ia fazer tarefa antes de jantar e eu assenti. Tirei minhas roupas ficando totalmente nua e entrei para a banheira. Pensamentos invadiam minha mente sem nem pedir licença. O momento do banho era um verdadeiro poço de reflexão,eu pensava sobre milhões e milhões de coisas. Uma delas era Kozume. Que tipo de pessoa era Kozume? Digo,ele não é assim com a família dele,certo? Corei quando percebi que estava pensando nele,como eu me sentia atraída por alguém que me trata que nem uma idiota?
Sai de dentro da banheira já me sentando no pequeno banco para lavar meu cabelo. A água percorria meu corpo nu e eu via isso no grande espelho que havia na frente. Meu corpo até que é bonito para alguém de 15 anos. Fiquei pensando nisso até ouvir abafado "Summer Depression"- Girl in red. Haruka adorava,o que me fazia duvidar um pouco de sua sexualidade. Peguei minha toalha de corpo e a toalha de cabelo e fui direto para o quarto. Quando abri a porta do banheiro, o som que estava abafado já não estava mais. A música já estava no finalzinho quando entrei para o quarto, fazendo com que a loira choramingasse. " This is Home"- Cavetown começou a tocar e dei um sorriso ladino enquanto me vestia.
- Haruka,qual sua sexualidade?- perguntei pegando um vestido amarelo e colocando por cima da cama.
- Sou bissexual. - não hesitou nem por um momento.
- Sério?- dou um sorriso colocando uma calcinha e penteando os cabelos. Depois que percebi a resposta da loira,arregalei os olhos me virando rapidamente para ela.- Espera,isso é sério mesmo?
-Sim, ué. Por que estaria mentindo?- a loira semicerrou os olhos cruzando os braços.
A verdade é que não tinha porquê eu estar surpresa. Haruka sempre demonstrou afeto amoroso por meninas também,e isso não era problema nenhum para mim,nem para vovó. O problema mesmo é os pais de Haruka,eles sempre falavam que ela era uma criança para dizer isso. Coisas assim e mais alguns motivos fizeram Haruka querer morar comigo e com vovó. Os pais da loira moravam na França devido ao trabalho. Eu fui lá uma vez,quando meus pais ainda eram vivos.
- Não há problema algum. Eu sou perguntei para ter certeza do que eu tinha ouvido. - falei colocando meu vestido e indo em direção a Haruka.- Sabe que tem meu total apoio,certo?
- Eu amo você,[ Nome]- disse ela me puxando para um abraço apertado.
- Eu também amo você,loira.
______________________________________________
Capítulo legal esse né? Me desculpem caso achem que está demorando o relacionamento dela com o Kenma,mas eu acho que primeiro eu tenho que criar um clima entre eles,sabe? E vai demorar um pouco para que ele acredite na Sn entende? KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Dêem uma trégua também pq eu tô fazendo esse capítulo plena 4 horas da manhã,e eu tô grogue.
Próximo capítulo vai ser muito bom,aguardem.
AAAA,e muito obrigada pelas 100 visualizações e pelos 16 votos,vocês são demais :))votem bastante para dar apoio a fanfic.
bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
more than words;; kenma kozume
Fanfiction[Nome] é diagnosticada com uma doença terminal, e tem pouco tempo de vida. Em meio ao caos de sua vida, ela encontra uma luz que tem cabelo meio loiro.