Extra- Kenma e Kuroo

566 92 22
                                    

Gatilhos: Menção ao suicídio.

2 dias atrás

-Visão de Kozume-

Já se passaram dois dias e [Nome] não foi a escola. Não que eu me importasse com isso,mas fiquei surpreso já que a garota não faltava um dia. As aulas foram entediantes e os treinos só ficavam mais pesados. Pensei em faltar nos dois dias mas deixei essa ideia de lado,as provas estavam perto e eu não podia faltar as aulas. Cheguei em casa morto de sono. Coloquei a marmita em cima da bancada da cozinha e fui pro quarto. Kuroo hoje não iria ficar em casa.

Tirei a blusa do uniforme ficando só de calça. Liguei o PC para poder escutar alguma música ou até mesmo jogar. Enquanto isso,fui até o banheiro para pegar um anti-inflamatório. O último corte que fiz foi um pouco fundo demais. Os dias se passavam como um vento,cada dia eu pensava em apenas me matar logo. Toda vez que me olhava no espelho eu sentia vontade de vomitar. Eu me odiava. O PC ligou e fui direto no Spotify pra colocar uma música para não ficar um clima mórbido. Coloquei pra tocar no aleatório e "Boulevard of Broken Dreams"- Green Day ecoou por todo o quarto. Por uma fração de segundos fiquei contente,gostava dessa música.

Fui em direção ao armário pegar alguma muda de roupa e acabei pegando um moletom azul claro e uma calça moletom cinza. Liguei o ar condicionado e as luzes de led na cor verde e sai do quarto. Fui para a cozinha e fiquei encarando a comida pensando se eu realmente comeria aquilo,ou simplesmente comeria e botava pra fora.

Desde que vovó morreu eu só estava existindo. Eu realmente não ligava pra nada. Eu só estava vivo por causa de Kuroo e por causa da promessa que fiz com vovó,por que se não,eu teria deixado de existir uns dois anos atrás. Eu sentia falta daquele abraço apertado que só ela sabia dar,sentia falta do cheiro dela,do sorriso,da voz...de tudo. Eu poderia ter morrido no lugar dela,mas nem disso fui capaz. Pensar nisso me fez chorar. Merda. Impedi que mais lágrimas saíssem de meus olhos olhando para o teto. Decidi que comeria.

Depois que almocei,fui direto para o quarto me trancando lá dentro. O quarto já estava gelado e a música já era outra,"Wild Horses"- Guns N' Roses. Fiquei animado e peguei a guitarra de dentro do armário. Comecei a tocar um pouco para distrair a mente. Não tava muito afinado,mas dava pra passar. Parei de tocar quando o som parou e ouvi o som de ligação do Discord. Kuroo estava me ligando.

— Hey,Kyanma— o cara falou com um sorriso de escárnio.

— O que deseja, senhor grande Tetsuro?— fiquei ajustando o fone e  as cordas da guitarra e girando a cadeira.

Sabe,não sei se você está lembrado,mas...— pausa dramática. Eu sabia o que ele está a querendo dizer. Coloquei a guitarra em cima da cama.— Por que quer que eu descubra o Instagram da [Nome]?— disse com uma voz maliciosa e ergueu as sobrancelhas,dando pequenos risos depois.

— Sabe que não gosto que me interrogue,uh?— olhei para a câmera apoiando o rosto na palma da mão. O moreno deu um sorriso preguiçoso.

Perdoe-me pelo meu erro,o grandioso Kozume.— disse num tom dramático levando suas mãos ao seu peito. — Vou compartilhar a tela.— ouvi cliques no teclado. — Qual sobrenome dela?

— Deve ser [Sobrenome].— deu de ombros.

Kuroo foi até a barra de pesquisas pesquisar o nome da garota,eu prestava atenção em cada palavra que ele escrevera e em casa perfil que aparecera.

Desculpe por ser tão estraga-prazeres,mas acho que sua amada não tem perfil.— disse o moreno se espreguiçando na cadeira.

— Vá se foder.— disse analisando os perfis que apareceram. Nenhum deles era dela. Afastei um pouco do computador e olhei para um ponto fixo. Não era possível que ela não tinha um perfil. Ajeitei-me na cadeira quando lembrei de algo. — Kuroo,pesquise por Haruka [Sobrenome].— disse vendo a câmera do moreno.

more than words;; kenma kozumeOnde histórias criam vida. Descubra agora