Semanas se passaram desde o acontecimento com o Kenma. Você ignorava ele e ele o mesmo. De vez em quando você conversava com o moreno alto,mas nada de mais.
- Vamos lá pessoal,abram seus livros na página 89. - disse o sensei já pegando o giz e passando matéria no quadro. - A atividade de hoje vai ser em dupla,e eu vou escolher as duplas.
Merda,podia fazer trabalho com todo mundo,menos com o Kenma. Isso se repetia em sua mente.
- [Sobrenome] e Kozume.- você o encarou incrédula.
- Posso mudar de dupla, sensei?
- Não,a não se que queria fazer o trabalho todo sozinha. - Disse já escolhendo outras duplas.
Você encarou Kozume e ele estava dormindo. Babaca,nem deve ter escutado com quem ficou no trabalho. O sinal da troca de professor tocou e você criava coragem para falar com Kozume.
- Kozume.- disse se levantando da cadeira e cutucando seu ombro. - Acorde Kozume, é sério.
- Mas que merda,[Nome]- falou ele se remexendo na cadeira e com a voz rouca. - Me deixe em paz.
- Estamos no mesmo grupo do trabalho.
O meio loiro automaticamente abriu os olhos levantando sua cabeça.
- Eu não vou fazer o trabalho com você,garota. - disse se espreguiçando.
- Como se você tivesse opção. - disse se sentando na mesa de Kozume e apoiando sua mão. - Yuu-sensei disse que não teria opção a não ser fazer sozinho. - disse olhando para a janela. - E o trabalho é extenso,apontou seu dedo para o quadro.
- Se saísse da minha frente eu até conseguiria ver. -falou pegando delicadamente em seu quadril e levantando ele da mesa. Seu coração palpitou e você ficou corada. O meio loiro semicerrou os olhos e ficou fazendo gestos com a boca,ele estava lendo. - Merda. - se relaxou na cadeira passando as mãos pelo cabelo.
Você não podia negar,Kozume era muito atraente.
- Depois da aula temos que ir em uma papelaria para comprar cartolina. - Disse você se sentando em sua cadeira e pegando um caderno. O meio loiro te encarou.
- Você vai,eu não. - afirmou fazendo um coque desleixado no cabelo.
- Como?- você fez uma cara de perplexa,devia estar engraçada,até por que tirou um riso anasalado do garoto. - Obviamente você vai,faz parte do grupo. Posso muito dedar você para o sensei falando que não fez merda nenhuma no trabalho.
- Eu não disse que não vou ajudar no trabalho. - apoiou o braço na mesa. - Eu disse que não vou a papelaria com você. - O sol bateu em seus olhos âmbar. Você ficou alguns segundos apreciando a beleza de Kozume,esse babaca era lindo.
- Por favor kozume.- disse choramingando. -. Eu sou nova na cidade,não tenho a menor ideia de onde tem papelaria.
- Caralho, garota. - disse impaciente. - Você é insistente pra caralho. Só por essa questão de ser nova na cidade,eu vou com você. - disse passando as mãos no cabelos e se ajeitando na cadeira.
Você o olhou contente.
- Obrigada Kozume,eu sabia que você não tinha um coração de pedra.- falou dando um sorriso radiante, o meio loiro fez uma cara esquisita.
As aulas dessa vez passaram bem rápido. Hoje vocês eram dispensados antes do almoço. Quando o sinal tocou,você arrumou suas coisas em sua bolsa e o meio loiro já estava na porta de saída da sala. Você ergueu as sobrancelhas.
- Ei Kozume,espere. - Falou se levantando e perdeu o meio loiro de vista. Merda. Já estava quase xingando quando se deparou com ele encostado na parede jogando em seu PSP. Pela primeira vez,ele te escutou. Você o cutucou fazendo o mesmo recuar e seguir até a saída da escola. Ele não deve gostar de toques. Caminharam até a saída da escola e você pegou o celular de dentro do bolso.
Você
Haru,hoje eu vou chegar um pouco tarde por que eu vou até a papelaria para comprar cartolina para um trabalho.
12:00Haruka prima
Sem problemas [Nome], é trabalho em grupo?
12:01Você
Infelizmente,advinha minha dupla?😒
12:01Haruka prima
Espera....SUA DUPLA É O MEIO LOIRO?😍😍
12:01Você
Infelizmente Haru🙄🙄
12:02Você ficou conversando com Haruka até que chegaram a uma loja de conveniência. Você encarou Kenma confusa.
- Ué,tem cartolina aqui?
- Bem provável que tenha.- Falou pegando um dinheiro do bolso. - Mas o intuito agora não é comprar cartolina,vou comprar meu almoço. Você paga a cartolina.- você o fuzilou com o olhar,ele nem percebeu. O meio loiro entrou para dentro da loja e você se sentou em um banco do lado de fora.
Pegou seus fones de ouvido de dentro da bolsa e colocou na sua playlist para tocar em ordem aleatória. "The Blower's Daughter" do Damien Rice ecoava pelos seus ouvidos,o volume estava no máximo, fazendo você se assustar um pouco. Essa é sua música favorita. A letra da música tocava na sua alma,fazendo você querer chorar um pouco.
Você deitou sua cabeça por detrás do banco, fechando os olhos para aproveitar a vibe.Kozume saiu da loja com dois almoços nas mãos. Percebera que você estava escutando música e se sentou ao seu lado. Você não percebeu a presença do garoto.
_____________________________________________
Esse capítulo ficou curtinho pois meu celular está travando muito kskskskskkskss.
Se não for muito incômodo, peço a vocês para votarem na fic para dar engajamento :)
espero que estejam gostando da fic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
more than words;; kenma kozume
Fanfiction[Nome] é diagnosticada com uma doença terminal, e tem pouco tempo de vida. Em meio ao caos de sua vida, ela encontra uma luz que tem cabelo meio loiro.