chapter 5- Insistência

644 94 69
                                    

[Nome] e Haruka chegaram em casa deixando seus sapatos perto da porta e já entrando dentro da casa. Haruka foi direto para o banheiro e você foi ver se sua avó estava em casa. Ela havia deixado um bilhete na mesa de jantar juntamente com dois pratos com sanduíches.

" Fui para a casa de uma velha amiga da infância. Dentro da geladeira tem mexericas e maçãs, comam depois da janta. Volto antes da meia noite.
Com amor, vovó"

Você sorriu anasalado e foi avisar Haruka que a vovó estava fora.

- [Nome],ela deixou algo para comermos? - disse a loira passando shampoo em seus longos cabelos.

- Ela deixou dois sanduíches para nós.- Falou você tirando seu uniforme,ficando apenas com sua roupa íntima.

A loira assentiu inaudível enquanto enxagua seu cabelo. - A propósito,[Nome], você não vai me contar como é o menino que estragou seu dia?- ela disse abrindo os olhos e fazendo uma cara maliciosa.

-Haruka, olha o jeito que estamos para falarmos sobre esse assunto.- você falou nervosa e corou.
- Depois eu conto.

- Para de ser chata,me conta logo. - falou andando em direção a toalha que estava do lado de fora do box.

- O que você quer saber? O jeito que ele me tratou? - perguntou indo em tirando suas roupas íntimas e entrando no box.

- Isso é o de menos,quero saber a aparência dele.- Insensível,foi o que disse baixinho. A loira deu risada.

- Para falar a verdade,ele não é nada demais. - Falou molhando seu cabelo e fechando os olhos para aproveitar melhor o banho. - Ele deve ter mais ou menos uns 1,70, tem o cabelo tingido de loiro a cima do ombro e seus olhos são semelhantes a de um gato,com a cor âmbar. - Mesmo não percebendo, Haruka ouvia atentamente cada palavra que você dizia. Assuntos assim era os favoritos da loira.

- Uau,nada mal prima. - Falou escovando os cabelos. - Me apresente amanhã.

- Você é doida? - Falou abrindo os olhos e pegando o shampoo. - Acha mesmo que depois de tudo isso que ele fez eu vou falar com ele?

- Devia dar uma chance para ele [Nome],tenho certeza que ele não fez por mal. - A voz dela ficou distante, provavelmente ela estava indo para o quarto se vestir.
Você ficou pensativa passando o shampoo delicadamente em seu couro cabeludo. Kenma devia estar em um dia ruim e não queria conversa com ninguém. Mas mesmo assim,ele não devia ter descontado em você,não tinha nada a ver com nada. Cuzão,você pensou lavando seu cabelo rapidamente.

Você e a loira passaram a noite fazendo as atividades da escola. As tarefas eram diferentes,já que não estavam na mesma sala. Ja se passavam das oito da noite e sua vó já havia chegado. Estava tão cansada que dormiu em cima da mesinha que tinha na sala. Você sentiu Haruka te cutucando mas não ia acordar tão cedo.

_____________________________________

Você não parava de pensar no que Haruka havia falado. Dar uma chance para Kenma. Aquilo não era má idéia,mas também não era uma das melhores que a loira já deu. Vocês entraram na escola se despedindo e seguindo caminhos diferentes. Chegou a tempo dessa vez.

Kenma chegou pouco depois que você. O meio loiro estava vidrado no PSP que havia em suas mãos e escutando música. Não reparou o quanto Kenma era bonito,por mais que quisesse negar. Você o encarava parecendo uma idiota,até que ele se vira para você confuso. Você desvia o olhar.

O professor entrou na sala já brigando com Kenma devido ao seus fones de ouvido.

- Kozume,já é segunda vez que falo que não é permitido fones no colégio. - Falou o encarando, parecendo olhar a alma de Kenma.

- Peço perdão, Yuu-sensei.- sua voz estava rouca,e isso o deixava mais atraente. Mas que droga você estava pensando?

_____________________________________________

As cinco aulas passavam super devagar, você odiava isso. O sinal tocou e você pegou seu almoço de dentro da sua bolsa. Kenma levantou e apenas pegou seus fones de volta e seu PSP e levantando-se da cadeira.

- Ei,Kenma.- disse você,se levantando.

- Kozume, garota. - ele falou enojado indo em direção ao pátio,você sentiu vontade de socar ele.

- Beleza,Kozume. Eu quero que me diga uma coisa. - disse correndo atrás dele com raiva.

Silêncio.

- Kozume?- o garoto estava com o volume no máximo e sequer percebeu que estava correndo atrás dele. Que grande filho da puta.

Você ia puxar a gola da camiseta se um moreno alto não tivesse saído de uma sala passando os grandes braços em volta do pescoço de Kenma. Você arregalou os olhos, ele era gay? Tinha tantas perguntas para fazer para ele,mas o garoto não fazia questão de conversar com você.

Desistiu por enquanto e voltando para a sala para comer seu almoço lá mesmo. Comeu muito rápido pois queria encontrar o meio loiro e o moreno antes de bater o sinal. Assim que terminou você saiu apressadamente da sala indo direto ao pátio.
Isso fez você sentir uma tremenda falta de ar,fazendo você se apoiar em uma grade para recuperar suas forças. Que maldita hora para acontecer isso.

Por sua sorte,os dois estavam sentados no banco que você sentara ontem,e era perto da onde você estava.

- Ei, Kozume!- Disse você gritando eufórica.

O moreno alto te olhou e cutucou o meio loiro fazendo com que o mesmo olhasse para você e revirasse os olhos. Desgraçado. Apressou os passos indo em direção a eles.

- Há algo que quero perguntar para você.- o meio loiro te olhou de baixo para cima,tirando os fones de ouvido.

- O que você quer falar,garota irritante?- você o fuzilou com o olhar,e ele o mesmo. O babaca não recuava nem por um minuto.

- Ei,ei,ei. O clima está ficando pesado não é mesmo?- disse o moreno dando risos irônico e dando leves tapas nas costas de kenma. - A propósito,qual seu nome,boneca?- você corou.

- [Nome]-

- Irritante [Nome]- Kenma te cortou, fazendo com que você ficasse irritada mais ainda.

- Vai se foder,Kozume. Por que você me trata desse jeito? Que merda que eu fiz para você?- você falou nervosa, sentindo lágrimas se formarem.

O moreno estava desorientado,não sabia o que fazer. - Vocês estão muito--

- Sabe qual a porra do teu problema,garota?- indagou Kenma, levantando-se sem nenhuma paciência. - Você é insistente pra caralho,e isso me irrita muito. Eu não quero conversar com você,não quero ter nenhum vínculo com você.

- Espera lá Kenma!- Exclamou o moreno levantando-se perplexo com a situação. - Que porra você tá fazendo? O que tá acontecendo com você? Por que tá tratando a menina desse jeito? - você estava quase desabando,queria voltar para a casa o mais rápido possível.

- Nao interessa, Kuroo.- disse kenma pegando seu PSP e seus fones do banco. - Eu vou para a casa,não venha atrás de mim. - disse ele te encarando,seus olhos estavam cheios de lágrimas e sem perceber você levou a mão até o peito. Kenma fez um olhar de preocupado,mas logo foi para a sala para pegar suas coisas e ir embora.

- Ei, você está bem? - disse o moreno,pegando levemente em seus ombros e virando você delicadamente para ele. Você assentiu receosa,se desabando por completo. O moreno não sabia o que fazer,só pensou em abraçar você,e ele fez isso.

____________________________________________

KKKKKKKKKKKKKKKKK
nunca imaginaria que escrever fanfic fosse tão divertido, sério.

more than words;; kenma kozumeOnde histórias criam vida. Descubra agora