oi amigues,estou de volta, gostaram?
postei um capítulo anteontem e nem falei nada AKAKAKSKKSKAKA. Mas enfim,queria agradecer pelas 1,29k leituras, vocês moram no meu coração,saibam disso.
Esse capítulo tá meio bleh mas achei legal e vou postar.
Prometo que a partir do próximo as coisas serão mais interessantes.◆━━━━━━━▣✦▣━━━━━━━━◆
No meio da tarde Haruka chegou entulhada de sacolas — algumas de comida,outras de cosméticos. Tinha guardado o presente no fundo da gaveta e fui ajudar a minha prima a guardar as coisas em seu devido lugar. Ela notou meu rosto inchado mas não ousou perguntar o por quê. Vovó continuava em sua sala privada.
Ao perceber a quantidade de salgadinhos que ela comprou, arrisquei debater:
— Céus, quantas ienes gastou nessas porcarias? Sabe que faz mal para a saúde.
— Pare de ser chata!
A loira reclamou abrindo a geladeira e guardando os vidros de leite.
— Essa semana vai ter provas e eu fico nervosa,preciso de besteiras para sobreviver.
Dramatizou indo em minha direção e apoiou o rosto em meu peito. Fiquei sem entender mas apoiei o queixo em sua cabeça,levei a mão para desliza-la no cabelo dela. Ficamos alguns minutos assim até ela voltear os braços em torno de minha cintura.
— Eu preciso de alguém.
Ela falou contra meu peito e segurei o riso. Ela se soltou de mim e começou a desabafar:
— É sério,prima. Eu vejo você e o Kozume e bate uma bad,queria viver isso com alguém.– ela fez um bico enquanto pegava a sacola com os cosméticos. — Vem,vamos resolver nossos problemas fazendo uma limpeza de pele primeiro.
E assim foi. Ela pegou em minha mão não enfaixada e a puxou para o corredor. Entramos em nosso quarto e ela trancou a porta,indo em direção a sua cômoda e pegando o celular. Peguei a sacola do braço dela e comecei a checar o que ela havia comprado.
Máscaras faciais, shampoo's e condicionadores com essência leve de chocolate, loções corporais,e outras coisas. A loira colocou Safe and Sound- Capital Cities,sua música favorita. Começou a dançar desengonçada e comecei a rir. Ela pegou um elástico de cabelo e prendeu deu cabelo em um coque bem arrumado.
— Ok,agora me conte tudo. – olhei em reprovação,mas o seu olhar de cachorro pidão me fez repensar.
— Ok,ok. Senta que lá vem história.
Peguei um elástico de cabelo e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e comecei a contar tudo. Desde o momento em que me tranquei dentro do quarto até a ida no restaurante. Nesse meio tempo,ambas já estavam com as máscaras nos rostos e deitadas no chão. A música que agora tocava era Counting Stars- OneRepublic. Rapidamente nos levantamos e começamos a dançar. Talvez estávamos comemorando o meu "namoro" com Kozume,ou apenas aproveitando a serotonina que a música despertou.
— Kozume tem um amigo que talvez você goste. – desci até o chão e me deitei com a respiração irregular.
— Trabalho com nomes. – a loira se sentou em posição de índio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
more than words;; kenma kozume
Fanfiction[Nome] é diagnosticada com uma doença terminal, e tem pouco tempo de vida. Em meio ao caos de sua vida, ela encontra uma luz que tem cabelo meio loiro.