chapter 17- Uma música,uma coisa que deseja.

550 89 24
                                    

– O que?– minha voz saiu um pouco mais alta do que eu esperava. Encarei Kozume por dois segundas com um olhar confuso.— Kozume,esse desenho está horroroso...quero dizer, eu fiz ele em uma folha de caderno.

— [Nome],eu não me importo com isso. Eu já estava ciente que você não estaria com os materiais apropriados.— falou passando os dedos pela folha fina do caderno.

— Sem chances.— balancei a cabeça. — Juro que venho aqui algum dia para pintar na tela,isso tá muito...

— Não seja teimosa,garota. Eu trouxe você aqui para desenhar e eu quero esse desenho nessa folha.— O canto dos pássaros por um momento parou. Kozume não estava muito paciente. — Você quer quantas ienes por ele?

Apertei a saia e olhei para o outro lado do lago.

— 1500¥. Se fosse em uma tela do mesmo tamanho da folha sairia um pouco mais caro.

O meio loiro pegou a carteira dentro da sua bolsa e me deu o dinheiro. Peguei com um pouco de vergonha e guardei atrás da capinha do meu celular. Depois disso eu peguei o caderno para arrancar a folha desenhada e entreguei para Kozume e o mesmo guardou em uma pasta. Ficamos em silêncio observando a beleza do parque. Nunca imaginaria que iria passar um fim de tarde junto de Kozume,isso vai ficar para sempre em minha memória.

— Kozume?

— Sim?

— Obrigada por me trazer aqui. — o meio loiro traçou uma linha fina em seus lábios.

— Obrigado por desenhar para mim.— ele agradeceu e se levantou pegando sua bolsa e colocando a mesma em seu ombro.— Vamos,já está ficando tarde. — estendeu sua mão para mim e a segurei.

Fomos em direção a estação próxima para pegar o metrô e voltar para a casa. Sem perceber, fizemos todo o trajeto de mãos dadas. Eu observava tudo a minha volta,era tudo tão lindo. O céu que antes estava alaranjado agora estava um mesclado de azul claro e azul marinho. As estrelas já estavam se expondo e a Lua estava gigante. Uma lua minguante. Poderia novamente parar ali mesmo e desenhar.

Quando chegamos a estação,o metrô de volta para o centro de Tokyo estava esperando os passageiros entrarem para dar partida. Damos longos passos para poder entrar lá dentro,sentamos no primeiro assento que vimos vago. Peguei meu celular e me deparei com 5 ligações perdidas de Haruka. Suspirei derrotada e retornei as ligações.

— Alô?

É só isso que você tem a me dizer,[Nome]? Porra,onde você está?— A loira estava aos berros do outro lado da linha,o que fez eu afastar o aparelho eletrônico dos ouvidos e revirar os olhos.

— Não muito longe de casa, escandalosa.— falei com um tom sarcástico.

Vá se foder. Você está muito diferente nesses últimos dias,[Nome]. E te garanto que essa sua mudança repentina não é nada agradável.

— Vá se foder você,Haruka. Você sabe muito bem o porquê de eu ter mudado repentinamente.— elevei meu tom de voz. Kozume se afastou de mim fingindo não me conhecer quando as pessoas de dentro da cabine me olharam feio. Me encolhi e mexi a cabeça com gestos de desculpas. — Olha só,eu estou com Kozume,não se preocupe. Estarei em casa daqui uns minutos. — dessa vez falei quase sussurando.

VOCÊ ESTÁ COM O MEIO LOIRO GATINHO? — berrou. Otária,meu tímpano doeu.

— Fale como pessoas normais,Haruka. Por céus.— a loira começou a dar gargalhadas.

Ok,ok. Quando você chegar em casa você me manda mensagem.— sua voz ficou baixa por alguns segundos e dava para ouvir barulhos de teclas do laptop. — E eu quero saber de tudo,viu garota?— fiz um som inaudível concordando. — Beijos,amo você.

more than words;; kenma kozumeOnde histórias criam vida. Descubra agora