chapter 15- Meu pedido

578 93 22
                                    

— Por favor.....por favor,me ajude.— estava desestabilizada,as lágrimas quentes escorriam pelas minha pele gélida, não fazia questão de segurar.

— O que aconteceu?— o garoto se sentou na cama segurando meus ombros para que eu não caísse. Sua voz estava trêmula.

Por um impulso,agarrei Kozume com força. Eu estava tão quebrada por dentro,eu precisava tanto de alguém para conversar. O meio loiro não se mexeu,seu corpo enrijeceu. Seu corpo estava quente. Seu cheiro era de lavanda. Afundei meu rosto em seu peitoral.

— Eu estou desesperada Kozume.— falava soluçando.— Eu não sei o que fazer,minha vida nunca mais foi a mesma.— o silêncio instaurou na enfermaria. Senti os braços do garoto em minhas costas e seu rosto apoiando em meu ombro.

— Fique calma,eu estou aqui com você.— sua voz não passou de um sussuro em meu ouvido. O meio loiro massageava o meu couro cabeludo. Isso me trouxe uma sensação pela qual eu ansiava,paz.

Sua presença me trouxe paz por minutos que pareciam uma eternidade. Eu poderia passar horas naquela posição sem reclamar.

O meio loiro se afastou lentamente colocando a palmas das mãos em minhas bochechas e levantando levemente meu rosto. O meio loiro forçou um sorriso.

— Não sei ao certo o que está acontecendo com você,mas quero que saiba que você pode confiar em mim,estou aqui para o que você precisar.— ele disse com firmeza roçando os polegar direito em minha bochecha. Suas palavras eram reconfortantes.

— Obrigada.— forcei um sorriso. Ele me puxou para um abraço e eu cedi.

O clima quebrou quando a enfermeira chegou e me perguntou sobre minha saúde. Eu não tinha falado com Kozume sobre meu câncer e não estava preparada para falar sobre isso com ele. Gesticulei para ele se retirar da enfermaria e ele assentiu confuso.

Quando ele saiu,falei tudo para a enfermeira. Desde a pontada que senti no coração no dia do meu aniversário até a última vez que me encontrei no hospital. Implorei para ela não falar disso para ninguém a não ser o diretor. Falei para ligar para minha vó para perguntar qualquer coisas em relação a isso.

Eu não esconderia para sempre isso de ninguém. Quero dizer,uma hora ou outra todos saberiam. Teria que fazer quimioterapia e isso levaria a queda de cabelos e a leve mudança na minha estética. Mas eu não queria falar disso por agora.

A enfermeira conversou um pouco comigo até que me recomendou tentar comer alguma coisa. Eu assenti receosa. Não comia fazia 5 dias e qualquer comida que me ofereciam eu repugnava.

Ela me liberou e eu peguei minha bolsa e sai em direção a porta, até que ela exclamou.

— Vai ficar tudo bem,[Nome]!— seu sorriso ficou radiante quando o Sol bateu em seu rosto. Era uma vista de privilégio. Eu sorri de volta para ela. Queria mesmo acreditar que ficaria tudo bem.

Ainda estava no horário de almoço então fui me encontrar com Haruka na esperança dela ter trago comida para mim. Quando cheguei na sala dela,encontrei a loira conversando com uma amiga dela. Eu levantei a mão acenando para tentar chamar sua atenção. Rapidamente ela acenou de volta se levantando da cadeira e indo em minha direção.

— [Nome]!—exclamou ofegante.— Por que não me esperou,hein? Fiquei preocupada.

— Me desculpe,tive que fazer isso.— arqueei as sobrancelhas olhando em volta. — Haruka,por favor me diga que trouxe comida o suficiente para dividir comigo.— disse fazendo um gesto de pidona.

— Para sua sorte,eu trouxe seu almoço.— a loira ajeitou o cabelo. Eu sorri aliviada. Ela foi em direção a sua mesa retirando minha vasilha de dentro da bolsa. Entrei em sua sala de aula para pegar o almoço. — Aqui,quer que eu vá com você para o refeitório?

more than words;; kenma kozumeOnde histórias criam vida. Descubra agora