Ficamos jogando e conversando por umas duas horas. Foi engraçado ver Kozume se irritando quando Kuroo morria para algum zumbi ou esqueleto. Provavelmente já estava quase na hora do almoço, então eu e o meio loiro fomos para a cozinha.
— O que tem pra comer?– indaguei limpando as unhas e tirando o capuz de gatinho.
— Não sei,vou ver agora. – ele abriu a geladeira para achar algo,sem sucesso.
Ele fez um olhar de reprovação e fechou a porta da geladeira. Me olhou e suspirou.
— Deixa eu adivinhar,não tem comida. – o meio loiro assentiu e comecei a rir. — Bem,parece que vamos morrer de fome se ficaremos aqui.
Ele dá um riso sem graça e concorda. Sugeri que fôssemos em algum restaurante ou simplesmente,para minha casa. Ele nega sem nenhuma hesitação – até eu faria isso – .
— Vamos a alguma loja de conveniência para comprar ingredientes para fazer o almoço, então?
— Só se você fazer o almoço, porque eu não sei fazer...
Comecei a rir sem graça. Fui ao banheiro de visitas para arrumar o cabelo e perguntei se Kozume tinha alguma escova de dente, ele diz que sim e pega um numa espécie de quartinho. Escovei os dentes e ele ficou me esperando no hall de entrada.
Terminei e fui em direção a ele. Calcei meus coturnos e ele um tênis preto. Pegou a carteira e colocou dentro do bolso do moletom e fomos até o elevador – que milagrosamente estava vazio – e descemos até a portaria.
O Sol raiava e comecei a suar.
— Acho que vou tirar esse blusão. – comecei a tirar o moletom e carreguei ele no braço.
— Já te falei que fica linda vestida assim? – ele pegou a minha mão e sussurrou em meu ouvido esquerdo. Minha boca se curvou para cima.
— Acho que não..primeira vez. – fiz suspense,o meio loiro da um sorriso anasalado e automaticamente solta a minha mão,me puxando para trás de um muro. — O que houve Ko....
— Shh, vão nos ver se falar alto. – ele disse espiando para ver se as pessoas já tinham ido embora. Olho para ele confusa. Ele suspira aliviado. — Já foram.
— Espera,por que nos escondeu aqui? É alguém que conhece?
— São pessoas que me conhecem através da Twitch. Se te verem comigo é capaz de armarem um barraco. – o encaro incrédula.
— Como? Me escondeu para que não me visse com você?
— Óbvio,não quero que te vejam comigo. – bufei sorrindo sarcástica.
— É sério isso? Não pretende assumir nossa relação para os seus seguidores? – ele me olha franzindo a testa,como se minha pergunta fosse algo óbvio.
— Relação? Que relação? Eu só deixei você dormir na minha casa porquê estava tarde e me preocupei com você.
Sinceramente,senti vontade de sumir.
— Você é um babaca Kozume,um completo babaca. Eu pensei que finalmente você tinha considerado meus sentimentos. – disse desviando dele,ele pegou em meu braço delicadamente.
— Eu... sentimentos? Você tem sentimentos por mim? – ele fez uma expressão bastante confusa.
— Você é burro ou só se faz? Eu falei "eu te amo" ontem,e você me interrompeu dizendo a maldita frase da música. – desviei nossos olhares e comecei a balançar meu rosto indignada.
— Olha só,me desculpe. – ele abaixou os joelhos para ficar da minha altura e pegou em minhas mãos. — Eu nunca estive em uma relação antes, ninguém nunca demonstrou o sentimento de afeto por mim sem ser a minha avó. Tudo é muito novo para mim,presumo que vai ser difícil até eu aceitar amar de novo. – começou a desabafar e em nenhum momento tirava os olhos dos meus. Abri um sorriso forçado.
— Está tudo bem,Kozume. Acho que fui invasiva demais. Me desculpe. – ele me puxou para um abraço apertado e eu passei as mãos pelo seu cabelo.
— Pode-se dizer,que estamos começando uma relação agora. – ele beijou minha testa e pegou em minha mão. Coloquei o moletom em meu ombro e abri um sorriso.
◆━━━━━━━▣✦▣━━━━━━━━◆
oi amizades,o capítulo de hoje foi bastante pequeno pois estou começando a pensar em desistir de tudo kk.
sinceramente,não sinto muita animação em escrever mais e estou começando a ficar com bloqueios criativos. Me perdoem caso eu suma de repente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
more than words;; kenma kozume
Fanfiction[Nome] é diagnosticada com uma doença terminal, e tem pouco tempo de vida. Em meio ao caos de sua vida, ela encontra uma luz que tem cabelo meio loiro.