chapter 9- O que ela está fazendo aqui?

575 101 18
                                    

Já se passaram das 2:00 horas da manhã e eu e Haruka não conseguíamos dormir. Ficamos conversando desde a hora que perguntei sobre a sexualidade da loira. Novos assuntos surgiram no decorrer do tempo e aproveitamos bastante todas as conversas.

- Haru.- falo meio grogue de sono. A loira pergunta inaudível. - Você está péssima. - falo quase tendo uma crise de riso.

- Vai dormir,babaca.- a loira empurra levemente minha cabeça para trás dando um sorriso. - Já está tarde,temos aula daqui poucas horas e com certeza vamos nos atrasar. - disse Haruka se ajeitando no futon.

- Haru,acha que o Kozume gosta de mim?- perguntei olhando para o teto.

- Pra ser sincera, não. - a loira olhou para o teto também.

- Previsível sua resposta.

- Previsível sua intuição. - olhamos uma para a outra dando sorrisos ladinos e viramos para o lado oposto de cada.

- Boa noite,[Nome].

- Boa noite,Haru.

_______________________________________________

Acordamos super atrasadas,como a loira disse. Mal comemos o café da manhã e tinha certeza que pus a blusa da escola ao contrário. Haruka disparou na minha frente me fazendo bufar de raiva. Quanta sorte. Até que chegamos a tempo na escola (Amém). Entrei dentro da sala e vendo que todos estavam ali,menos Kozume. Ergui as sobrancelhas e fui em direção a minha carteira. Passaram-se duas aulas e Kozume não havia chegado,eu estava preocupada. Fiquei essas duas aulas olhando para a janela sequer prestando atenção nas aulas. Só despertei quando Yuu-sensei pediu em alto e bom som os trabalhos que ele tinha passado. Eu não fazia a menor ideia de que era pra entregar hoje e para o meu azar,o meio loiro estava com o trabalho.

- Yuu-sensei.- levanto a mão.

- O que deseja,[Sobrenome]-san?

- Minha dupla está com o trabalho e não veio hoje.- falei em um leve tom de desespero. Yuu-sensei nunca foi lá um professor compreensível,e fazia de tudo para ferrar os alunos.

- Pois bem.- disse apoiando as mãos sobre a mesa.- Trate de pedir a Kozume-san que me entregue esse trabalho no final da tarde,caso contrário vocês dois ficarão sem nota.- claro e direto,esse homem me dava um certo medo.

- C-claro.- hesitei.

Como eu vou falar com Kozume? Não tenho o número dele e seque sei onde ele mora. Estou ferrada. Um leve desespero começa a surgir até que me lembro do moreno alto,amigo de Kozume. Ele com certeza sabe onde o meio loiro mora. E rapidamente,uma sensação de paz habita em meu corpo.

Hoje, novamente as aulas acabariam antes do 12:00,fiquei feliz só de pensar. O sinal tocou e rapidamente fui procurar o moreno. Se não me falha a memória ele é do segundo ano,sala 2. Subi as escadas que dava para o segundo andar e milagrosamente,me deparo com o moreno.

- Oi,moreno.- falo apoiando minha mão esquerda no apoio da escada.

- Ah...- ele hesitou por um momento,deve ter se esquecido de mim,mas logo se lembrou. - Você é aquela menina que o Kenma esculachou,certo?- confesso,ser lembrada desse jeito não é algo bacana.

- É...sou eu.- cocei a cabeça dando uma risada sem graça.

- O que deseja,boneca? - disse descendo as escadas e delicadamente pegando em minha mão direita e puxando pra perto de si.

- Kozume e eu fizemos um trabalho juntos.- comecei,o moreno me ouvia atentamente. - O trabalho está com ele e era pra ser entregue hoje,porém ele não veio.- falei preocupada.

- Uh,Kenma não veio hoje?- bem provável que ele não sabia o por quê.- É,eu não sei o motivo da falta dele.- o moreno deu um sorriso amarelado. Sabia.

- Ah,merda.- disse sem um pingo de ânimo,parando na frente do portão da escola.

- Mas olha,podemos saber o motivo indo até a casa dele. - meus olhos brilharam, automaticamente me senti revigorada.

- Então,me leve até lá, moreno. - disse empolgada e andando na frente dele.

- Kuroo Tetsurou,boneca.- falou brotando no meu lado,levei um susto súbito,o moreno deu gargalhada.

Ficamos jogando conversa fora no caminho até a casa de Kozume. Por algum motivo eu estava nervosa até demais. Nunca pisara na casa de algum menino. Será que a casa dele é grande? Será que a família é chique? Como está meu cabelo? Estou apresentável? Fiquei pensando nisso e ajeitando minha roupa e meus cabelos.

- Chegamos, boneca. - falou Tetsurou confiante e colocando os braços em sua cintura.

Silêncio.

- E-essa é a casa de Kozume?- estávamos diante de um grande apartamento. Eu me sentia uma formiga perto daquele prédio. Tetsurou assentiu dando risos preguiçosos. Ele pegou minha mão delicadamente me levando para perto de si. Fiquei levemente corada.

- Sabe,boneca.- disse ele colocando a senha do portão de entrada do grandioso apartamento,me fazendo ficar reflexiva, Tetsurou morava lá também?- Os homens daqui são horríveis,a maioria são velhos escrotos que estão a procura de meninas como você.- disse ele desapontado,me levando para o elevador,que estava lotado de homens velhos bem vestidos. - Então,se quiser vir aqui mais vezes..- ele apertou no botão do 8° andar. - Você me chama,ok? Posso fingir que é minha namorada para evitar olhares maliciosos sobre você. - sussurrou em meus ouvidos,fazendo meu corpo inteiro se arrepiar. Era isso mesmo que eu estava pensando? Tetsurou estava dando em cima de mim,ou apenas estava me...protegendo?? Seja qual foi a resposta,eu estava meio contente.

Chegou no oitavo andar e uau,como a vista era linda. O moreno tirou as chaves de dentro do bolso de sua calça e abriu a porta da casa. Parecia que ele realmente morava lá.

- Estou em casa,Kenma.- disse o moreno tirando seus calçados e entrando para dentro. Fiz o mesmo que ele e entrei. O apartamento cheirava a hortelã e era frio como as noites de inverno. Kozume deixou o ar-condicionado ligado, confirmei comigo mesma. Por incrível que pareça,a casa não era muito decorada. Logo na entrada havia uma espécie de cabideiro onde Kuroo deixou sua bolsa e tinha uma pequena cômoda com sapatos. A sala era interligada com a cozinha,o que deixava o ambiente parecendo com a uma casa americana. O sofá era preto e havia algumas almofadas cinzas e brancas espalhadas. A rack era marrom claro e tinha umas fotos por lá. A maioria de Tetsurou e so havia uma de Kozume,que real ele criança com alguém,mas o rosto da pessoa estava riscado. Kozume parecia muito feliz na foto,o que fez meu coração aquecer. Havia também um Xbox de baixo da hack juntamente com os controles. Aquilo deve ter sido uma fortuna. A minha direita,era a sacada,e puta que pariu,que sacada grande. Tinha uma churrasqueira embutida e tinha dois sofás ovais gigantes,e plantas artesanais nas paredes. A vista daquele lugar era algo que nunca conseguiria descrever ou até mesmo pintar.Enquanto eu estava apreciando a vista, sinto a aura furiosa de Kozume atrás de mim.

- O que ela está fazendo aqui?
























more than words;; kenma kozumeOnde histórias criam vida. Descubra agora