Tokyo, Japão
13:42 P.M
05/07/2017Você realmente não estava acostumada com a cidade grande. Estava fazendo um calor de 30 graus,e sim,você considerava quente. Vocês acabaram de chegar na casa nova. Era simples,nada extravagante. Podia dizer que era que nem sua antiga casa,a vovó gostava de casas pequenas,pois era mais fácil na hora da limpeza. Você e Haruka retiravam as caixas leves de dentro do caminhão de mudança. Haruka quase gritava quando você pegava algo pesado.
-[Nome].- disse gritando correndo atrás de você com uma caixa na mão.- Por céus,prima. Já falei pra você não carregar as caixas pesadas!- Exclamou pegando a caixa da minha mão.
-Haruka, mas a caixa só tem meus cosméticos,não é nada pesado.- falei indignada, tentando pegar a caixa de volta.
- Não importa. Você pode pegar as vassouras que está lá dentro.- ela falou apontando a cabeça para o caminhão.
Você riu anasalado,gostava de como sua prima era cuidadosa com você. Desde que descobriu o câncer,você abriu seus olhos em relação ao mundo. Percebeu que não valia a pena ficar triste. Se tivesse pouco tempo de vida,que você fizesse esse curto tempo valer a pena. Você viveria feliz,apesar de tudo que estava acontecendo com você. Você foi em direção ao caminhão pegando as vassouras que haruka falou e levou até sua casa.
Depois de umas horas pegando as caixas, vocês finalmente terminaram de colocar tudo dentro da casa. Você e Haruka se sentiam vitoriosas. Haruka a cada minuto perguntava se você estava bem e a resposta era sempre sim. Sua avó estava na casa da vizinha pegando algumas informações como onde ficava hospitais,lojas de conveniência,escola etc.
-Haruka,agora precisamos desempacotar as caixas.- você falou choramingando,sua prima faltou deitar no chão e ficar ali mesmo.
-Estou tãoooooo cansada [Nome]- falou preguiçosa.
-Entao eu vou desempacotar tudo sozinha,inclusive vou carregar sua caixa com os milhões de livro que tem para o quarto.- falou você ironicamente, enquanto você andava para pegar a caixa.
- Não se eu te impedir!- Falou se levantando rapidamente e te abraçando por trás. Vocês riram.
Depois de horas, vocês terminaram de arrumar o quarto de vocês. Ambas estavam cansadas demais para fazer qualquer coisa. Poderiam dormir ali mesmo sem tomar banho ou comer algo. Você tomou a iniciativa de fazer algo para comer,sua barriga roncava juntamente com a de haruka. Você se levantou do chão e foi direto a cozinha para pegar algumas besteiras que havia comprado antes de ir para Tokyo.
-Sabe que não pode comer muita besteira, né [Nome]? - falou encostada na parede detrás de você.
- É só por hoje,prima.- confirmou você abrindo o saquinho de batatas.- Não tem nenhuma comida além disso,eu preciso me alimentar disso ou eu passo mal.
- É,você tem razão. - ela se aproximou de você para pegar umas batatas. - Você sabe onde a vovó está?- disse com a boca cheia.
-Modos,Haruka.-ela semicerrou os olhos.- A vovó foi até a vizinha para perguntar onde tem escolas para nós estudarmos.- você andava pela casa.
-Entendi. Vou tomar banho,prima. Me espere dentro do quarto.- Falou ela tirando sua blusa suada.
-Eu espero.
~20:00~
Haruka adormeceu antes mesmo da vovó chegar em casa. Você estava ficando preocupada com sua vó,já se passavam das 19:00 e ela ainda estava fora. Você cogitou ir a casa da vizinha quando ouviu a fechadura da porta e vendo sua avó e a vizinha entrando em casa. Sua vó carregava duas sacolas que você cogitou ser uniformes e a vizinha sacolas com comidas.
-Estou de volta pequenas.- falou vovó entrando tirando os sapatos e colocando a chave em cima da uma mesinha.- Esta aqui é a senhorita Scarlet,[Nome],nossa vizinha.- Você a cumprimentou e ela fez o mesmo.
- Muito obrigada por acompanhar a vovó para...- você olhou as sacolas na mão de Scarlet.- a lojinha de conveniência??- disse um pouco confusa,dando um sorriso tímido.
- Não só a loja de conveniência,mocinha.-ela riu.- Fomos até a escola Nekoma,onde você e sua prima irão estudar e também fomos ao hospital.
Bem que você viu uniformes dentro das sacolas da vovó. Você estava animada para conhecer sua nova escola.
- A propósito,onde está a Haruka?- falou a vovó pegando acompanhando a vizinha até a cozinha.
-Ela está dormindo.- disse você seguindo as duas. - Ela estava muito cansada.
No final, você acompanhou a vizinha até a porta agradecendo mais uma vez. Sua avó tinha dito que as aulas começariam dia 03/08. Você mal podia esperar para conhecer novos amigos,novos ares. Passou-se as férias mais rápido do que você esperava. Quando foi ver,já era dia 02/08,um dia antes do primeiro dia de aula. Foi dormir ansiosa.
~03/08~
07:00Chegou o dia. Sua prima já estava acordada e animada para o primeiro dia de aula. Você acordou sem ela precisar te sacudir. Pegou seu uniforme que ficava perfeito em seu corpo,com certeza achava esse o uniforme mais bonito que já vira. Prendeu seus cabelos em um rabo de cavalo e passou um perfume. Você estava linda,mesmo indo pra escola. Foi até a cozinha,deu um beijo na testa de sua vó e se sentou ao seu lado para tomar café da manhã.
- Como está o coraçãozinho,pequena?- disse vovó pegando um pão e passando manteiga.
- Está bem, vovó.- disse sorrindo tímida e achando fofo o jeito que vovó falou. Você a amava.
-Que bom.
Chegou a hora de você e Haruka irem para a escola. Deram um beijo na vovó e foram em direção a porta, calçando seus sapatos.
______________________________________
Oi gente, como vocês estão?
eu estou com muitas ideias para essa fic que vocês não tem noção kkkkk.
queria pedir desculpas caso contenha alguns erros. Eu escrevo pelo celular e não costumo revisar.
Aos poucos irei melhorando.
E desculpa caso esteja demorando a interação do kenma e da Sn.
Próximo capítulo vocês ja verão o nosso kenma kskskskksks.
Até logo
VOCÊ ESTÁ LENDO
more than words;; kenma kozume
Fanfiction[Nome] é diagnosticada com uma doença terminal, e tem pouco tempo de vida. Em meio ao caos de sua vida, ela encontra uma luz que tem cabelo meio loiro.