chapter 11- Os Gatos

568 88 10
                                    

Quando chegamos ao térreo,meus passos foram diminuindo até que parei no meio do caminho. Peguei na alça do moletom de Kozume e abaixei a cabeça,olhando para o chão.

- Obrigada por...- levantei a cabeça e desviei o olhar quando percebi que Kozume me olhava diretamente. - talvez me defender. -soltei a alça do moletom.

- Era o mínimo que eu poderia fazer.- assenti de leve.- Os velhos daqui são babacas pra caramba. - ele seguiu até o portão da recepção,abrindo a porta. - Se pretender visitar Kuroo aqui mais vezes, é melhor avisar antes. - olhei fixamente para ele,ajeitei a postura e segui em direção a porta, saindo do prédio.

O caminho até a escola foi completamente tediante. Kozume não fazia questão de conversar comigo e nem de se prender num papo. Ele morava um pouco longe da escola,então fiquei um pouco cansada no caminho. Estava viajando em meus pensamentos até que resolvi olhar para Kozume. Ele estava bem concentrado jogando,não sei como não tropeçou em algum lugar. Seu cabelo brilhava conforme o Sol batia nele,sua raiz estava crescendo. Desci os olhos até as mãos dele. As mãos pálidas como neve,e suas veias se destacando. Por um impulso,peguei no dorso de sua mão esquerda,estavam gélidas.

- O que está fazendo?- ele disse dando um passo para trás,com o semblante confuso.

- Ah,me desculpe Kozume,fiz por impulso.- me afastei dele segurando fortemente na alça da minha bolsa. Olhei para ele e fiz um gesto com a cabeça para seguirmos o caminho,ele assentiu de leve e voltou sua atenção para o jogo.

Não demorou muito tempo para chegarmos na escola. Paramos em frente ao portão até que paro na frente do meio loiro.

- Queria te fazer uma pergunta mas acabei esquecendo. - a leve brisa fez com que fios de cabelo fossem ao meu rosto, Kozume ergueu uma das sobrancelhas. - Por que faltou hoje?- eu sabia o porquê,mas queria ouvir sua voz mais uma vez.

- Por que a pergunta?- o meio loiro se esquivou de mim indo em direção a quadra.
Peguei de novo na alça de seu moletom,o que fez Kozume abaixar suas mãos e relaxar o corpo,ficando corcundo.

- Me preocupo com você e quero saber o motivo da sua falta.- falei receosa.- Por favor,diga-me o motivo e eu não te impeço mais.- apertei a alça e abaixei o rosto. O meio loiro virou de frente para mim e levou o dedo indicador ao meu queixo,levantando de leve meu rosto. Kozume deu um sorriso qualificador. O sol bateu em seu rosto, fazendo seu olho olho esquerdo brilhar.


- Primeiro,não deve se preocupar comigo. Virei a madrugada jogando,perdi o horário, só isso. - ele falava calmamente,sua voz me trouxe uma sensação de paz,ele abaixou sua mão dando um passo para trás. - Até amanhã,[Nome].- ele se virou de costas e seguiu o caminho.

Passei os dedos em meu queixo dando um sorriso tímido. Corri um pouco para entrar para dentro da escola para entregar logo o trabalho para Yuu-sensei e voltar para casa o mais possível. Fui até a sala dos professores e entreguei o trabalho para ele,o mesmo agradeceu e pediu para que eu tomasse cuidado quando fosse volatr para a casa. Assenti dando um sorriso forçado. Fechei a porta da sala dos professores e fui em direção a saída,quando viro para trás e vejo um homem alto com cabelos pretos um pouco espetados recém cortados correndo em minha direção. Recuo um pouco olhando para os lados para ver se ele realmente estava vindo falar comigo.

- Ei, você.- ele falou a pouca distância, parando um pouco e apoiando as mãos em seus joelhos. - Você... você que é a [Sobrenome]-san? - ele falou ofegante me encarando e rapidamente se erguendo e passando o dorso da mão em sua testa.

- Eu...eu mesma.- arrumei a postura.

- Pode vir comigo até a quadra de vôlei? Yasufumi quer te agradecer por trazer Kenma-kun. - mordi o lábio inferior e assenti ao mesmo tempo.

- Ótimo,me acompanhe,por favor. - o grande homem se virou e dei um longo passo para ficar ao seu lado. A quadra não ficava muito longe da onde estávamos. Eu apreciava o céu que estava começando a ficar alaranjado. Chegando na quadra,o homem alto abre a porta um pouco forte demais,fazendo com que todos encarassem ele,e eu também. Eu estava boquiaberta com o tamanho da quadra. Era maior que minha casa.

- Eu encontrei ela.- o homem alto disse indo em direção a um velho que aparentava ser o Yasufumi,que ele falou. Eu entrei devagar para dentro da quadra,Tetsuro acenou dando um sorriso ladino para mim, retribuí o aceno.

- Eh...Prazer,eu sou a [Nome]. - eu parei ao lado do homem alto. O velho deu uma gargalhada.

- Não precisamos de formalidades aqui,[Sobrenome]-san. - o velho falava se levantando com um pouco de dificuldade. - Sou Yasufumi Nekomata.- falou dando um sorriso ladino.

- Sou Manabu Naoi,o treinador do clube.- eu dei um sorriso forçado suspirando logo em seguida. Yasufumi fez um gesto com as mãos para que o pessoal continuassem o treino.

- Tenho muito que te agradecer por fazer com que Kenma viesse,ele estava faltando muito e isso estava prejudicando o mesmo.- ele cruzou os braços olhando para Kozume,que levantava a bola para Tetsuro. Ambos jogavam muito bem.

- Fico feliz em poder ajudá-lo.- falei olhando as jogadas um pouco confusa,não estava entendendo muito bem qual era a posição de cada um. O mais velho me olhou no canto dos olhos e deu uma gargalhada.

- Suponho que não saiba as posições de cada um,uh?- assenti com um pouco de vergonha. Eu sabia o básico de vôlei,mas só o básico mesmo. Queria conhecer cada um dos jogadores também.

- Pois bem, começando pelo nosso capitão,Kuroo Tetsuro. Ele é bloqueador médio e flexível e bastante eficiente com o recebimento. Kuroo tem uma forte habilidade de bloqueio que pode colocar pressão sobre seus adversários. Aquele é Nobuyuki Kai,vice-capitao do time. Aquele ali é Morisuke Yaku.-apontou para um baixinho com o cabelo loiro mel,sua camisa tinha o número 3.- ele é o líbero do clube,bastante respeitado por todos. Aquele é Taketora Yamamoto.-apontou para um garoto com uma aparência um tanto quanto intimidadora,o número da sua camiseta é 4.- ele é o ace do time. Taketora é bastante flexível e também tem incrível fortaleza mental. Ele também tem bons instintos, ele foi capaz de até receber a bola em um ângulo agudo quando estava prestes a cair em seu lado da quadra.- disse o treinador dando risos orgulhosos. - Bem,o Kenma você já conhece.- assenti corada. - Ele é o levantador e também o cérebro do time. Kenma frequentemente está preocupado com o que outras pessoas pensam dele, ele presta mais atenção ao seu ambiente.Isso o ajuda a notar pequenos detalhes e calcular as habilidades de seus oponentes, permitindo que ele decida quais movimentos ele deve usar para derrotá-los. - eu estava bastante perplexa com o que acabara de ouvir,e também estava orgulhosa dele.- Aquele é Sō Inuoka,o camisa 7. Ele é bloqueador médio. Aquele é Yuki Shibayama, líbero juntamente de Yaku.- Por último, Fukunaga Shōhei, número 6. Ele tem bastante habilidades de recebimento eficiente como o resto de sua equipe.




N/A
Uou,isso ficou gigante KKKKKKKKKKKK
amizades,peguei todas as informações no site do Amino,ok?
E Lev vai aparecer nos próximos capítulos,ok? :)

_______________________________________________

Eram muitos nomes para decorar,fiquei um tempo processando as informações que acabara de receber. Estava tão absorta em meus pensamentos que nem percebi que o treino estava perto do fim e Yasufumi me cutucava.

- Está tudo bem,[Sobrenome]-san?

- Está sim,sensei. Só estava pensando em algumas coisas.- me sentei na bancada que tinha,ajeitando minha saia.

















Oiê,eu estou com um puta bloqueio criativo gente,desculpa de esse capítulo ficou ruim. Queria agradecer pelos 200 vistos,isso me motiva demais. Talvez eu poste mais um capítulo hoje se minha criatividade ajudar.

não se esqueçam de votar :)

até a próxima

more than words;; kenma kozumeOnde histórias criam vida. Descubra agora