chapter 4- Por que ele tem que ser tão babaca?

691 106 22
                                    

Assim que saíram de casa,Haruka deu um pequeno gritinho de felicidade,a loira estava muito animada. Você se perdia em seus pensamentos olhando para o céu. Ele estava radiante, você amava. Sua casa não era muito longe da escola,então não demoraram nem 10 minutos para chegar lá.

A escola estava lotada de alunos. Todos bem uniformizados. Você se sentia uma anã perto daquela escola,era enorme,um verdadeiro palácio. O sinal tocou quando vocês ainda estavam na entrada do colégio,o que fez você e Haruka apressarem o passo.

- Boa aula prima,se sentir alguma dor fale imediatamente para algum professor ligar para a vovó.- disse indo na direção contrária a sua.

- Para você também, Haru.-Disse correndo no corredor procurando sua sala.

Você não encontrava sua sala de maneira alguma até ouvir pequenos passos vindos de trás de você.

- E.... você está perdida?-disse uma voz doce. Você virou para trás se separando com uma menina com cabelos ondulados pouco menor que você.

- Então....sim- você soltou um riso tímido pegando uma mecha do seu cabelo e colocando para trás do cabelo.

- Qual sua sala?- disse se aproximando de você

- 1-3

A menor olhou para cima de você e lá estava a placa da sala,1-3. - Sua sala está na sua frente.- disse ela rindo baixo.

Você olhou para cima e viu que realmente estava na frente de sua sala. Você corou. A ondulada riu um pouco mais alto ao ver sua reação,você riu junto agradecendo e se despedindo dela. Abriu a porta e pediu licença, voltando a atenção de todos para você.

- Está atrasada, novata. - disse o professor raivoso apontando para o relógio que havia em cima da lousa.

-Me desculpe.

- Se apresente,por gentileza. - disse ele autoritário.

Você fechou a porta e foi para a frente do quadro,se apresentando para todos.

- Sou [Nome][Sobrenome],venho de Nagasaki e tenho 15 anos. É um prazer conhecer vocês.- o professor gesticulou com as mãos para se sentar ao lado de um garoto meio loiro. Você assentiu e foi para sua carteira.

As aulas passavam devagar como uma tartaruga andando,estava quase cochilando até que o professor chamou sua atenção. Você se assustou pedindo desculpas e corou quando viu o meio loiro dando risos baixos.
Finalmente chegou a hora do intervalo e você se levantou para ir para o pátio até que o professor te barrou.

- Pelo jeito não conhece a escola,certo?-você concordou. O professor olhou para o lado.- Eu, você!- voltando sua atenção para o meio loiro. Ele o olhou de volta. - Apresente a escola a ela.- O meio loiro revirou os olhos me olhando e gesticulando com a cabeça para seguir ele. Agradeci o professor indo em direção a ele.

- Obrigada. - ele me olhou dos pés a cabeça e voltou seu olhar para a frente, ignorando completamente o que eu falei.
Garoto estranho.

Ele me guiava a certos lugares da escola,sem dizer uma palavra. Eu estava desconfortável com aquele silêncio,então fiz de tudo para quebrar.

- Qual seu nome?- falei olhando para ele,sem resposta. -Olha,sabia que é falta de edu-

- Dá pra calar a porcaria da boca? Eu tô com uma puta dor de cabeça e não tenho nenhum interesse em conversar com você.- disse totalmente impaciente,se virando para mim. Aqueles olhos de gato com cor âmbar me olhando, aquilo fez eu ficar totalmente imóvel. O meio loiro se virou para a frente andando sem nenhuma paciência.

Idiota,babaca,grosso. Essas palavras se repetiam em sua mente diversas vezes. Por que ele falou com você daquele jeito? Apenas queria saber seu nome,nada mais. O tour pelo escola havia acabado quando vocês chegaram ao pátio. O ambiente era lindo. Cheio de árvores e tinha vários canteiros de flores. O meio loiro seguiu em frente sem se importar com você. Você não ia deixar barato,e queria perguntar o nome dele de novo.

- Ei,idiota.- chamou ele, fazendo o mesmo parar no meio do caminho e olhar para trás.
- Qual é a porcaria do seu nome?- você disse "porcaria" que nem ele falou pra você.
O meio loiro olhou no fundo dos seus olhos e deu um sorriso de lado. Mas logo virou para frente.

- Kozume Kenma. -disse andando e lentamente desapareceu de sua vista.

Kenma era o nome dele,um nome bonito para alguém idiota. Logo você foi em direção a um banco se sentando ofegante. Você tinha andado demais e isso tinha te deixado com falta de ar. Você colocou sua cabeça detrás do banco, fechou os olhos e ficou lá por alguns minutos,quando o sinal tocou, fazendo você choramingar e rapidamente levantando do banco,o que fez sua pressão baixar. Normal.

Você só tinhas mais duas aulas antes das cinco horas e isso te deixou empolgada. Você ignorava Kenma ao seu lado. Não gostou nenhum pouco do comportamento que ele teve. Esperava um pedido de desculpas.

O sinal tocou e você organizava suas coisas calmamente enquanto Kenma so tacava as coisas dentro da bolsa e pegava seu PSP. Você olhou com olhos arregalados e queria rir,mas o meio loiro te encarou na hora que ele se levantou. Rapidamente você desviou o olhar levantando para ir embora.

Encontrou Haruka na frente do portão te esperando. A loira contava animada sobre como o seu dia havia sido incrível,ela disse que conheceu umas meninas bem legais e que um menino flertou com ela. Você gargalhava com os gestos que Haruka fazia.

-Serio,foi demais [Nome],mas o seu? Como foi?

- Teria sido perfeito que nem o seu se não fosse por um cara idiota que foi super grosso comigo. - falou brava só de se lembrar das palavras que ele disse.

A loira deu um riso de leve e logo um silêncio se instalou no ambiente. Ambas aproveitavam o pôr do sol que tinha. Tons de laranja, amarelo e rosa deixavam a vista perfeita. Se estivesse com seu celular,teria tirado uma foto,mas acabou esquecendo do lado de sua cama. Apesar do qje tinha acontecido,seu dia foi bastante produtivo

more than words;; kenma kozumeOnde histórias criam vida. Descubra agora