chapter 25- Diversão

591 71 93
                                    

— Ande logo [Nome], vamos nos atrasar para o nosso primeiro encontro!

A loira disse impaciente enquanto colocava seus brincos de argolas prateadas. Um dia antes,quando a minha prima declarou que queria que Kenma e Tetsuro fossem celebrar seu aniversário de 16 anos na França, o moreno afirmou que já foi uma vez no país e que não veria problema em ir novamente; Kenma apenas me olhou com os olhos com um pingo de desespero. Depois disso, Kuroo nos convidou para ir em um parque de diversões, alegando que seria bom para nos conhecermos melhor. De início, não achei a ideia tão boa,já que iria ter que arrumar desculpas para não ir na montanha-russa por exemplo. Mas deixei isso de lado e fiquei empolgada.

Eles iam nos buscar em casa às 15:30,visto que nesse horário as filas para comprar os ingressos era curta,o que nos dava vantagem. Era pouco menos de 14:30 horas da tarde,e a loira já estava nos apressando.

Haruka sempre teve um estilo impecável, sempre andava com as roupas que estavam na moda no momento. Como ela mesma disse, esse era o nosso primeiro encontro, então ela não se importou em abusar do visual. Ela escolheu uma blusa de manga longa rosa que mostrava um pouco da barriga,com detalhes minimalistas na cor marrom e branco, com algumas pedrinhas rosa choque; uma calça de cintura baixa preta e um all star na cor preta; colocou um colar de pérola e um colar com uma foto de uma rosa. Deixou seus cabelos soltos,apenas penteando as pontas.

 Deixou seus cabelos soltos,apenas penteando as pontas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

roupa de haruka.

Ao contrário dela, eu me vestia com a primeira peça de roupa que via pela frente. E dessa vez não foi muito diferente.Escolhi um casaco de tecido quente preto,uma calça jeans preta e tênis all star preto também.

(imaginem algo assim)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(imaginem algo assim)

A loira fez uma trança coroada em meus cabelos, para deixar o meu visual um pouco mais alegre. Logo quando terminou de pôr as argolas,ela me sentou em um banquinho,erguendo meu queixo e apertando minha bochecha.

— Vou fazer uma maquiagem leve nessa sua cara bonitinha.

Quando abri a boca para protestar algo, fui interrompida com Haruka esfumando o pincel com sombra preta em minhas pálpebras. Fiquei calada durante o processo para não levar um peteleco na testa. Ela passou de leve um blush para dar uma cor ao meu rosto; pegou meu brilho labial sabor melancia e passou em meus lábios ressecados. Juntei os lábios para espalhar e fiz uma careta para minha prima em seguida.

more than words;; kenma kozumeOnde histórias criam vida. Descubra agora